quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cedar Tree Care


Uma árvore de paisagismo popular, o cedro é um género de árvores coníferas da família Pinaceae planta. Pertence à família dos pinheiros e são nativos do Himalaia ocidental e montanhas da região mediterrânica. Uma importante fonte de madeira de alta qualidade, o cedro é agora cultivada em regiões onde a temperatura no inverno é acima de-25C. Para desfrutar desta árvore e sua fragrância amadeirada forte, não é preciso ser um cultivador, apenas interessados ​​em aprender o cuidado da árvore básica de cedro.

Cedro

Identificação de uma árvore de cedro definitivamente requer um olho experiente, como os diferentes tipos de árvores de cedro vem com suas próprias características diferentes em termos de altura, a coroa propagação e diâmetro, folha e cone tamanho e forma, habitat e adaptação, etc Cedars são árvores verdes que pode crescer entre 30 a 70 metros de altura, dependendo das suas espécies. As folhas são verde e agulha em forma e macio, em cachos densos em tiros curtos, eles tendem a sobrepor-se uns aos outros. As folhas verdes são em tons de verde com um pouco de cedro deixa ter um tom de azul. Esses curtas (folha) brotos são organizadas em gravações mais longas em forma espiral aberta. A casca de um cedro jovem é geralmente mais verde e mais suave, o que torna espessa, dura e desenvolve fissuras e vira um marrom escuro. O cedro casca de árvores e folhas também emitir um aroma picante resinoso. Os cones de cedro são em forma de barril e contêm sementes aladas que são liberados quando amadurecem um ano mais tarde do que o cone.

Cedar Tree Care

Árvores de cedro podem ser propagadas através de estacas e sementes. Estacas é geralmente preferida sobre as sementes, pois eles têm uma chance melhor de sobrevivência, mais eles são rápidos em se desenvolver em plantas sadias. Tome cortes saudáveis, semi-lenhosas (não muito mole nem muito dura) no verão. Limpar a parte inferior das estacas de todas as folhas. Mergulhe-o em uma solução de enraizamento e plantá-la em um meio bem drenado húmido. Para sementes, recolher cones que são castanho, e não são completamente aberto. Gentilmente forçar a abertura do cone, e rapidamente coletar as sementes antes de eles se dispersaram. Eles são alados, então eles tendem a voar para longe. Sementes de algumas espécies como o cedro branco exige um par de horas de pré-imersão antes de semeá-las no meio de semeadura. Coloque-os em um local que recebe luz solar parcial. Pode-se semear as sementes individualmente em copos de isopor também. Uma vez que a plântula torna-se polegadas de altura de 6-12, que está pronto para o transplante.

Escolha um local tendo em conta o tamanho final da árvore, ou em pleno sol ou parcial. A área não deve ser sujeito a alagamento ou inundações. Se você pretende plantar mais de uma árvore de cedro, então o espaço-los separados um mínimo de 4-6 pés. Cave um buraco de cerca de seis diâmetro de largura e cerca de um metro ou dois de profundidade. O solo de plantio deve incluir parte de composto orgânico. Plante o cedro e compacta o solo firmemente ao redor das raízes. Construir um berm em torno da árvore de cedro jovem, e preenchê-lo com água. Para o primeiro par de meses deve-se assegurar que o solo não seca, mas a água a água com cuidado, muito irá definir podridão nas raízes. Bem Weed ao redor da árvore de cedro. As raízes do cedro são vulneráveis ​​a perturbações, para se certificar de que não ser atingido ou empurrou enquanto capina ou cultivando em torno de seu solo. O cedro não exige muito fertilizante, talvez uma vez no ano, se você quiser também.

O cedro jovem precisa ser protegido de gado, como as folhas e galhos estejam macios. Construir uma malha em torno dele para manter os animais de comer o seu cedro. Podar o cedro, quer para reduzir o tamanho ou a forma. O momento é importante, podar na primavera, antes do início do crescimento. Danificado ou ramos quebrados devem ser serrado com cortes drásticos, cortes irregulares irá prejudicar a planta. Nunca podar depois de julho, como o crescimento estações seguinte na forma de gomos (folha) ter se formado. O cedro é um crescimento rápido, a maioria das espécies crescer vários centímetros por ano. Então podar tendo em mente o tamanho que você quiser que o seu cedro alcançar.

Embora resistente, madeira de cedro são suscetíveis à podridão da raiz Armillaria, brancos infecções fúngicas casca, folhagem descolorida, etc rega e adubação em excesso pode matar o seu cedro. A maioria desses problemas pode ser manuseado com cuidado cedro árvore. Uma árvore de cedro estabelecida não exigem muita manutenção, apenas admiração!

Fertilizantes Inorgânicos


Nutrientes naturalmente presentes no solo são muito essenciais para o crescimento das plantas. Entretanto, algumas vezes estes nutrientes no solo pode não ser suficiente para estimular o crescimento das plantas. Este é o lugar onde os fertilizantes, os suplementos protéicos de plantas, vir a calhar. Fertilizantes adicionar nutrientes ao solo, o que está faltando em outra forma. Existem dois tipos de fertilizantes, que são principalmente utilizados pelos produtores de plantas, ou seja, orgânicos e inorgânicos. Vamos entender o que é fertilizante inorgânico, adubo orgânico, a diferença entre os dois, bem como vantagens e desvantagens do uso de fertilizantes inorgânicos.

Fertilizantes orgânicos e inorgânicos: Definição

Os fertilizantes orgânicos são aqueles que são feitos através da utilização das substâncias que ocorrem naturalmente. Eles também incluem os restos de desperdício dos animais, bem como plantas mortas. Os fertilizantes orgânicos são conhecidos por serem quimicamente ricos como eles contêm nitrogênio, potássio e fósforo em quantidades grandes.

Um fertilizante inorgânico, também conhecido como um adubo químico ou um fertilizante sintético é feita artificialmente nos laboratórios e contém todos os nutrientes essenciais, tais como azoto, fósforo e potássio, que estão presentes nos fertilizantes orgânicos. Ao contrário de fertilizantes orgânicos, fertilizantes inorgânicos não tem que ser quebrada para baixo, antes de ser absorvido pelas plantas como os nutrientes presentes nos mesmos são facilmente absorvidos.

Fertilizantes Inorgânicos: Vantagens e Desvantagens

A principal vantagem que os fertilizantes inorgânicos têm mais de fertilizantes orgânicos é que eles podem ser imediatamente utilizado para salvar as plantas que morrem. Isto é porque os nutrientes presentes nos mesmos são facilmente absorvidos pelas plantas e ao contrário dos nutrientes presentes em fertilizantes orgânicos, não precisam de ser quebrado em nutrientes primários para a absorção pelas plantas. Efeitos orgânicos fertilizantes pode chegar atrasado e pelo tempo que uma planta pode morrer completamente.

Outra vantagem que os fertilizantes inorgânicos têm sobre fertilizantes orgânicos é que eles estão facilmente disponíveis em lojas de jardinagem e, portanto, são bastante fáceis de usar. Por outro lado, tornando fertilizantes inorgânicos podem tomar uma grande quantidade de tempo, bem como o esforço. Processo de decomposição em fazer fertilizantes orgânicos é demorado, o que atrasa a tomada de fertilizantes orgânicos.

A principal desvantagem de fertilizantes inorgânicos é que custa muito mais elevado do que os fertilizantes orgânicos. Então, se alguém está usando fertilizantes a granel, fertilizantes orgânicos são muito mais rentável. A segunda desvantagem do uso de fertilizantes inorgânicos é o problema de lixiviação, isto é, o fertilizante e os nutrientes ficando lavados, é muito mais prevalecente quando fertilizantes inorgânicos são usados. Isto porque, em fertilizantes inorgânicos, os nutrientes já estão em seus componentes mais básicos e, portanto, pode ser lavado facilmente, se as raízes das plantas são mais regadas ou molhadas com força.

Outra desvantagem de fertilizantes inorgânicos é que, além dos nutrientes essenciais requeridos por plantas, eles contêm certos compostos e sais que uma planta é incapaz de absorver e, portanto, são deixados para trás no solo. Com o tempo, estes compostos acumulam-se no solo e pode até mesmo alterar a sua química. Isso pode tornar o solo menos do que ideal para as plantações futuras. Por último, sobre o uso de fertilizantes inorgânicos podem provar ser prejudicial para as plantas. Muito do que pode queimar ou destruir as estruturas da planta, incluindo as raízes, o que pode dificultar o desenvolvimento geral da planta.

Fertilizantes inorgânicos têm vantagens, bem como desvantagens. Ao tomar medidas para minimizar as suas desvantagens, como regar as plantas com cuidado para evitar a lixiviação e evitar seu uso durante a verificar acúmulo de compostos, um agricultor planta pode tirar o máximo proveito de seus benefícios.

Médico Assistente: Deveres de um assistente médico


A maioria das pessoas foram para a clínica de um médico e saber o quão ocupado a instalação é. Há muitas tarefas que são feitas e muitos pacientes a serem tratados. Os médicos não são capazes de realizar todas as tarefas sozinhos e precisam de alguém para ajudá-los para fazer as tarefas simples. Este é o local onde médicos assistentes entram em cena.

Quem é um assistente médico?

Os assistentes médicos são profissionais da área clínica, que são responsáveis ​​para a realização de pequenas tarefas em consultórios médicos ou outros serviços de saúde. Com a ajuda de assistentes médicos, os médicos podem se concentrar em sua principal obrigação do cuidado do paciente e tratamento. Estes profissionais médicos de ajuda para manter o tráfego paciente funcionando perfeitamente, sem aborrecimentos. Eles dão uma sensação de ordem e aparência das instalações em que trabalham dentro Seja administrativas deveres do assistente médico ou clínica deveres do assistente médico, as responsabilidades podem variar dependendo da configuração do emprego.

Médico Assistente Deveres e Responsabilidades

Certified deveres do assistente médico e responsabilidades incluem:

* Saudação pacientes, avaliando e entrevistá-los sobre os detalhes fundamentais dos seus problemas e doenças.

* Prestação de serviços de clientes diretos, como, administração de primeiros socorros a pacientes doentes e feridos, registrando sinais vitais, coleta e processamento de amostras de laboratório e realização de outros testes autorizados e procedimentos médicos.

* Referindo-se e orientando as pessoas e os pacientes a serviços médicos adequados ou agências externas de serviços de saúde física e psicológica.

* Atuando como uma ligação com as agências externas e facilidades para formular implementação de serviços benéficos e programas.

* Auxílio em serviços de garantia de qualidade, incluindo desenvolvimento e manutenção do ala-sábios procedimentos conforme as exigências.

* Os elaboração de relatórios, elaboração de propostas, a distribuição de pacotes informativos para pacientes e seus familiares, ordenação e manutenção de inventário e preparar áreas de exames médicos para uso diário.

* Lidar com toda a papelada importante, a apresentação de deslizamentos de laboratório e dados de seguro para manusear os prontuários e faturas médicas e reclamações.

* Tentando obter informações essenciais sobre os pacientes, como seus prontuários médicos, história cirúrgica, hábitos, comportamento social, sinais vitais, etc

* Reexaminar drogas dos pacientes atuais e medicamentos e garantir a ausência de quaisquer efeitos colaterais ou alergias.

* Sendo o ponto mais importante de contato para pacientes, assim como médicos em relação a todas as exigências médicas.

* Pacientes aconselhamento sobre medicamentos adequados, efeitos colaterais, tratamentos, alimentação saudável e cuidados posteriores.

* Preparação e ajuda pacientes para exames, tratamentos e outros processos médicos realizados pelo corpo clínico.

* Acompanhamento de pacientes em todo o processo de testes e manutenção e atualização do nível de habilidade necessária para executar várias funções do assistente médico.

* Em resposta a preocupações do paciente pessoalmente ou por telefone, enquanto ao mesmo tempo documentar o problema.

* Realização de atividades de treinamento e desenvolvimento de novos médicos assistentes, que actualiza a lista da instalação medicação e lista de problemas presentes e, em alguns casos, lidar com tarefas da recepção.

* A esterilização de equipamentos médicos e ferramentas, colocando lençóis novos, dispondo off resíduos corretamente e repovoamento da facilidade com os suprimentos necessários.

Leia mais na descrição de assistente médico do trabalho.

Local de Trabalho e Salário

Geralmente, médicos assistentes prestar os seus serviços em escritórios de médicos, hospitais públicos e privados, centros de internação e ambulatórios e consultórios de outros médicos. A escala de pagamento para assistentes médicos é muito diferente, contando com seus anos de experiência profissional, nível de especialização e localização. A média anual salário inicial desses profissionais é entre US $ 30.000 a $ 35.000, enquanto que após uma certa quantidade de experiência, o salário varia de R $ 35.000 a $ 40.000. Hoje em dia, aqueles que são bem versados ​​na realização ortopédicos deveres do assistente médico estão em grande demanda.

Nota: - As faixas salariais estão sujeitos a alterações de acordo com situações financeiras.

Estas foram as obrigações gerais do assistente médico e responsabilidades. Muitas obrigações específicas podem ser adicionadas de acordo com os requisitos das instalações. Esperemos que, ao ler o artigo acima, você deve ter aprendido muito sobre deveres do assistente médico.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aberto da França 2010: Dia 7 Resultados


Sem interrupções, devido ao tempo, o jogo continuou como de costume em Roland Garros tribunais em Paris, apesar de sementes, tanto no de homens e mulheres empate não conseguiu avançar para a próxima rodada. Com as três primeiras rodadas do Aberto da França 2010 quase pronto, as coisas estão esquentando, eo sorteio está se tornando progressivamente mais difícil e mais difícil. Depois de ter desempenhado dias consecutivos devido à chuva, sem dúvida muitas das sementes vai estar sentindo a fadiga, e vamos ver como isso afetou seu desempenho no dia 7 do Open 2010 francês.

Resultados Femininos (Jogadores semeadas)

Na seção dos homens, quatro campeão tempo e número 2 das sementes, Rafael Nadal não mostrou sinais de lesões que assolaram o seu último ano, com uma vitória sobre o conjunto direto de sementes 28 Aussie Lleyton Hewitt. Enquanto isso era esperado para ser um jogo difícil, talvez o fato de que Hewitt teve um cansativo 5 setter no dia anterior fez a diferença, e no final ele não representava uma ameaça a todos para Nadal. Com esta vitória, Nadal se move um passo mais perto de seu título aqui 5 e uma chance de passar à frente de Roger Federer no ranking. Nadal tem que vencer o Aberto da França 2010, enquanto Federer tem a perder antes da semi-final para que isso aconteça. Mas no tênis tudo é possível. Dia 7 apresentou uma grande surpresa, bem como, com a 6 sementes norte-americano Andy Roddick batendo fora do Aberto da França 2010, em uma perda conjunto surpreendente direto para o russo Teimuraz Gabashvili. Roddick, que estava olhando bom em seus jogos anteriores, foi superado apenas pelo russo no encontro terceira rodada. Roddick problemas continuam, com o último Grand Slam ganhou chegando em 2003. Desde então, ele tem sido a olhar para um Slam, e embora tenha chegado perto em várias ocasiões, ele ainda tem para chegar lá. Outros transtornos no dia 7 incluem 22 sementes de Jurgen Melzer, que derrotou David Ferrer 9 sementes, e unseeded Robby Ginepri, que derrotou 16 sementes de Juan Carlos Ferrero em um setter 5 dura, e 24 sementes de Thomaz Bellucci, que venceu 14 das sementes Ivan Ljubicic. Um dia de perturbações para as sementes no dia 7.

Outros resultados no dia 7 incluem 3 semeado Novak Djokovic, que venceu Victor Hanescu 31 sementes, sementes de 7 Fernando Verdasco, que mandou para casa 30 sementes Philipp Kohlschreiber, 11 sementes de Mikhail Youzhny, que derrotou Viktor Troicki, e 19 sementes de Nicolas Almagro, que derrotou Alexandr Dolgopolov.

Resultados da Mulher (Jogadores semeadas)

Na seção das mulheres, top semente Serena Williams não teve problemas para passar para a quarta rodada, com três vitória conjunto sobre 29 sementes Anastasia Pavlyuchenkova. Embora Williams perdeu o segundo set, ela voltou fortemente na terceira a tomá-lo por 6-2, selando o destino russos. Serena também é um passo mais perto de um título do Aberto da França, embora ela tenha alguns jogos difíceis chegando. Embora fosse um dia de transtornos para as mulheres, bem como, a maior surpresa do dia foi semente Alisa Kleybanova 28 perdendo para unseeded Yaroslava Shvedova. A partida foi para 3 conjuntos com o unseeded Yaroslava Shvedova tomar o 6-0 3. Outros transtornos incluídos 15 sementes Aravane Rezai perder a 19 sementes Nadia Petrova, 13 sementes de Marion Bartoli perder a 18 pares de sementes Shahar, e 16 sementes Yanina Wickmayer, perdendo a 23 sementes Daniela Hantuchova. Um dia triste para as sementes, e especialmente os franceses, tanto para Bartoli e Rezai eram as esperanças francesas para um campeão.

Outros resultados do dia 7 incluem 4 sementes Jelena Jankovic, que derrotou 27 sementes Alona Bondarenko, sétima e semente Samantha Stosur, que derrotou Anastasia Pivovarova unseeded.

Aqui estão os resultados dos dias anteriores:

* Aberto da França 2010: Dia 6 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 5 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 4 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 3 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 2 Resultados

* Aberto da França 2010 está a caminho

Assim, apesar de tudo, um dia ruim para as sementes, tanto no de homens e seção das mulheres, mas de alguma ação um grande tênis apresentou. Dia 8 apenas promete mais da mesma ação bolhas de ténis, com as rodadas apenas ficando mais difícil e mais difícil. Fique atento.

Melhor Receita Pudim de Pão


Pudim de pão é uma sobremesa favorita com pessoas de todas as idades. O aroma fresco de pudim de pão quente é para morrer, quando você servir com molho de chocolate ou mel. Há uma variedade de algumas das melhores receitas de pudim de pão e você pode vir até com um pouco do seu próprio, pois é a mais simples de fazer pudim. Você pode tê-lo como sobremesa ou apenas um lanche ocasional noite, quando seus filhos e marido estão de volta para o dia. Desloque-se para algumas dicas para criar a melhor receita de pudim de pão que você vai fazer.

Pudim de Pão Receitas

Você pode fazer um delicioso pudim de pão com qualquer ingrediente adicional para alterar o sabor de sua escolha. Você pode adicionar chocolate, maçãs e até mesmo de abóbora para dar o seu pudim de pão um sabor totalmente único e inesquecível. Nós temos todas essas receitas para que você mantenha as papilas gustativas que querem mais. Então, pegue uma caneta e um papel e escolher a sua melhor receita de pudim de pão a partir do seguinte.

Pudim de Pão de Chocolate

Ingredientes

* 4 ovos

* 1 xícara de açúcar branco

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 2 xícaras de leite

* 5 copos de cubos de pão

* 1 xícara de chocolate chips de

Instruções

Unte uma 9 X 5 polegadas pan pão e aqueça o forno a 350 graus F. Pegue uma tigela grande e adicione os ovos, leite, açúcar e baunilha. Misture bem até que a massa fique lisa e macia. Em outra tigela, misture os cubos de pão e chocolate com o leite até que o pão está completamente embebido em leite e o chocolate é derretido.

Adicionar esta mistura à mistura de leite e ovos e deixar repousar durante algum tempo, para permitir que todos os sabores infiltrar-se o pão. Despeje na panela pão depois de 5 minutos. Dentro do forno, coloque uma assadeira cheia com água e colocar a forma de pão dentro da panela de torrefacção para deixar a água venha a meio caminho para a sua superfície. Asse no forno por cerca de uma hora e sirva com molho de chocolate quente. Então aqui é o seu pudim de pão de chocolate, fácil e melhor. Receita para este tipo de pudim também é dito ser a melhor receita de pudim de pão sempre como é simples de fazer e delicioso a gosto.

Maçã Pudim de Pão

Ingredientes

* 2 ovos

* 2 colheres de chá de essência de baunilha

* 1 xícara de leite

* 2 xícaras de açúcar

* 1 xícara de suco concentrado congelado de maçã

* Maçã 1 grandes, descascados e picados

* Canela em pó

* 3 xícaras de pão em cubos ou em fatias

Instruções

Para começar com outro melhor receita de pão doce, pré-aqueça o forno a 350 graus F e pulverizar a assadeira com spray vegetal. Corte as fatias de pão e coloque-os na assadeira. Em uma tigela, misture o leite, açúcar, ovos, a baunilha, o suco de maçã e canela para misturá-los bem. Adicionar as maçãs picadas a esta mistura e verta-a sobre os pedaços de pão sobre o prato de cozimento uniformemente, de modo que o pão é embebido bem. Coloque o prato em um banho de água no forno e cozer durante cerca de uma hora. Você pode servir melhor receita deste pudim de pão de maçã com um pouco de creme, chantilly fresco e molho de maçã.

Pudim de Pão de Abóbora

Ingredientes

* 4 xícaras de pão fatiado

* 4 xícaras de leite

* 2 ovos grandes

* 2 a 3 xícaras de açúcar granulado

* 1 lata de abóbora puré

* 1 xícara de cranberries secas

* 3 colheres de sopa de manteiga derretida

* 1 colher de chá de canela em pó

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* Colher de chá de gengibre

Instruções

Para fazer isso melhor, receita de pudim de pão com pouca gordura, pré-aqueça o forno a 350 graus e manteiga da assadeira. Em uma tigela, adicione os ovos, açúcar, leite, amora, especiarias, baunilha e misture-os bem, até que se torna uma massa lisa. Despeje o purê de abóbora sobre o pão ensopado e mexa para misturar os sabores com ele. Despeje esta mistura toda na assadeira e polvilhe o topo com uma pitada de canela e noz-moscada, se desejar. Asse por uma hora e sirva quente com um chantilly ou sorvete de baunilha. Este é o melhor pudim de pão de abóbora receita você pode ter.

Assim, com as receitas acima mencionadas, você pode escolher sua melhor receita de pudim de pão de todos os tempos. Você pode até adicionar uma pitada de seus próprios ingredientes para torná-lo muito melhor sabor. Se você quiser ganhar algum grande complementa em suas sobremesas, tentar estas receitas pudim simplesmente delicioso pão.

Como cozinhar salsicha italiana


Salsicha constitui uma parte importante da cozinha italiana. É importante para conhecer dicas de manuseio seguro cerca de salsicha italiana, antes de ver como cozinhar salsicha italiana. Salsicha não deve ser deixada de fora, ele deve ser armazenado no frigorífico, logo que é obtido a partir do armazém ou depois de preparar em casa. Recomenda-se utilizar salsicha no prazo de 2 dias de preparação ou adquiri-lo. No caso de você não está indo para cozinhá-lo imediatamente, em seguida, mantê-lo congelado em um freezer em um saco de selo de vácuo. Salsicha nunca deve ser descongelado no balcão. Ela pode ser descongelados lentamente no frigorífico ou no microondas usando a configuração de degelo. No entanto, certifique-se de cozinhar a lingüiça, logo que você descongelar ele. Agora vamos voltar para os métodos que você pode usar para cozinhar salsicha italiana.

Como cozinhar salsicha italiana no Forno

Nem sempre somos capazes de salsicha Italian Grill em madeira ou carvão, mas você não deve ser abatido, você também pode cozinhar sua salsicha italiana no forno e tem o gosto delicioso. Leia salsicha e receita pimentas.

Ingredientes

* Folha de louro 1

* Caldo de galinha granulado 1 cubo

* Cerveja (seu favorito) 1 lata

* Salsicha italiana £ 1

* 1 xícara de água

Método

* Descongele a salsicha italiana ou na geladeira ou no microondas.

* Pré-aqueça o forno a 350 graus Fahrenheit.

* Coloque a lingüiça em uma assadeira.

* Dilua o caldo de galinha na água do copo.

* Adicione a cerveja, caldo de galinha diluído em água ea folha de louro para a salsicha.

* Cubra a assadeira com papel alumínio e leve ao forno por 40 minutos.

* Se você sente a salsicha está secando, entre o processo de cozimento, adicione outro copo de água a ele.

* Agora, para o marrom salsicha, descobrir a assadeira e deixe cozinhar a salsicha por 7 minutos de cada lado.

* Agora você pode adicionar qualquer molho que você quiser a salsicha.

* Para fazer o gosto molho melhor, recomenda-se para deixar o simmer salsicha no molho durante algum tempo.

Como cozinhar salsicha italiana em um Pan

Um dos métodos para cozinhar salsicha italiana é fritá-lo na panela. É um do método mais simples e amplamente utilizado para cozinhar salsicha italiana. Para cozinhar salsicha em uma panela, é sempre melhor usar uma frigideira antiaderente para evitar a salsicha da degola.

* Cubra a frigideira levemente com spray de cozinha.

* Quebre a lingüiça em pedaços e colocá-los no meio frigideira ao fogo baixo. A menos calor, melhor.

* Alto calor vai cozinhar a salsicha muito rapidamente do lado de fora, mas o interior de carne não serão cozidos.

* Adicione copo de água por quilo de linguiça por.

* Para cozinhar a lingüiça em fogo baixo pode demorar entre 45 a 60 minutos.

* Corte a lingüiça em metade, e verificar o centro rosado. Usando um termômetro de carne é o método mais seguro. A temperatura interna deve ser pelo menos 165 graus centígrados para a salsicha a ser preparados com perfeição.

Como cozinhar salsicha no molho italiano

Este é o meu método favorito de cozinhar salsicha italiana. Se você está querendo saber como cozinhar salsicha italiana para spaghetti, então a resposta é usando a mesma receita. Somente depois de cozinhar salsicha italiana completamente, você deve adicionar espaguete cozido à salsicha. Você pode querer ler sobre receita de molho de salsicha.

Ingredientes

* Azeite 2 colheres de sopa

* Cebola (picada) 1

* Alhos (picada) 1 colher de sopa

* Os tomates (em cubos) 2 latas

* Pasta de tomate 2 latas

* Os manjericão 1 colher de sopa

* Salsa seca 1 colher de sopa

* Salsicha italiana de 4 a 5 links

* Xícara de água

Método

* Aqueça o azeite em uma panela aquecida em fogo médio.

* Em seguida, adicione a cebola, reduza o fogo e deixe cozinhar até as cebolas são translúcidas.

* Agora adicione o alho e cozinhe por um minuto.

* Em seguida, adicione os tomates, massa de tomate, ervas e água e deixe ferver o molho.

* Enquanto o molho estiver fervendo, retire a salsicha da carcaça e separá-la com um garfo e doure em uma frigideira, escorra a gordura.

* Agora adicione a salsicha ao molho e deixe ferver no molho por 45 a 60 minutos.

* Se você estiver fazendo a salsicha para espaguete, agora é a hora de adicionar espaguete cozido. Mexa bem e sirva.

Para mais informações, leia

* Receita Bola Salsicha

* Alemão Receitas Salsicha

Uma dica que eu gostaria de dar no final deste artigo sobre como cozinhar salsicha italiana é picar a salsicha três ou quatro vezes ou com um garfo ou com um palito, quando estiver a cozinhar salsicha italiana para mantê-los de estourar durante o cozinhar processo.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O cultivo de plantas de abacaxi: Como abacaxis Crescer


O abacaxi é uma planta tropical, nativa do sul do Brasil e do Paraguai. Abacaxis crescentes em áreas úmidas dá um melhor rendimento. No entanto, se é bom tomar cuidado, é possível cultivar uma cultura saudável, mesmo em regiões temperadas. Uma planta produz frutos de abacaxi uma vez na vida e depois morre.

Clima e solo Requisitos de Abacaxi

As plantas de ananás crescer bem no uma temperatura variando de 65 a 95 do oF. Embora tolera temperaturas frias por um curto período durante noites, o crescimento de uma planta fica atrofiado e frutos se tornar ácida, quando é exposto a temperaturas mais baixas para um tempo mais longo. Bem drenados e solo friável, rica em matéria orgânica, é o melhor para abacaxis crescentes. Plantas de abacaxi cultivado em altitudes elevadas frutos, que são mais ácidas do que as cultivadas em altitudes mais baixas.

Propagação

A produção de novas plantas de abacaxi é feito principalmente por meio de coroas. As sementes não são preferidos devido ao seu crescimento lento. Outras partes do abacaxizeiro como 'deslizes' e 'otários' são utilizados na propagação.

Enquanto preparava a coroa para a propagação, as suas folhas inferiores são descascadas para expor o 'root primórdios ". Estas coroas são plantadas em um solo de potting conhecido como "o solo de potting Bromélias". Elas são cultivadas em vasos de alguns dias, antes de plantá-las nos campos.

Plantio

Antes do plantio, os campos de abacaxi são bem preparados para atender essa planta enraizada rasa. Coroas preparadas para o plantio são semeadas a uma profundidade de 10 cm de duplas linhas. Uma distância de 25-30 cm é mantida entre duas plantas, enquanto duas duplas linhas são 0,9-1,8 m de distância. Mulching prática é incorporado em campos de ananás para conservar a humidade do solo, mantendo a temperatura necessária do solo e também para controlar as ervas daninhas. Na cobertura morta, toda a área é coberta com folhas de plástico ou bagaço (bagaço de cana) é usado.

Fertilização

As necessidades de nutrientes da planta mudam de abacaxi em diferentes regiões. Como qualquer outra cultura, abacaxi também requerem nitrogênio em quantidades maiores do que qualquer outro nutriente do solo. No Quênia, 472 kg de azoto por hectare é espalhado durante o primeiro ano em 4 partes iguais. Em solos ácidos, a aplicação de sulfato de magnésio prova ser benéfico. Ela é aplicada à taxa de 327 kg / ha em argila arenoso-solos de Puerto Rico. Quelato é na verdade um composto químico no qual um átomo de metal está ligada por outros átomos. Ferro, quando aplicado com azoto em uma forma de quelatos, aumenta o rendimento da cultura, assim como o tamanho do fruto

Irrigação e controle de plantas daninhas

Para a produção de abacaxi, a irrigação é necessária somente nos meses secos do verão. Capina manual não é recomendada em campos de ananás, uma vez que é caro e pode também levar a erosão do solo. A prática da cobertura morta é a melhor opção para controle de plantas daninhas.

Floração

Indução da floração é realizado para controlar o tempo de colheita e maturidade em abacaxi. Uso de produtos químicos para controlar a natural e "orgânica" de crescimento de qualquer planta é artificial e não natural, no entanto, os cultivadores tendem a praticá-la para evitar excessiva produção de frutos durante períodos de pico. Anteriormente, o gás de etileno foi comumente usado para controlar o processo de frutificação. Hoje em dia, hormonas tais como um ácido naftalenoacético (ANA) são utilizados. Quando uma planta de abacaxi é de 6 meses de idade, ela é tratada com hormônios.

Pragas e Doenças

Cuidado de plantas de abacaxi torna-se importante, a fim de protegê-los contra pestes e doenças. Controlando nematóides é necessário porque, eles o crescimento do abacaxi dublê. 1,3-dicloropropeno ou 1,3-D é eficiente em controlar os nematóides e é aplicado por um processo conhecido como fumigação. No processo de fumigação, o solo é fumado com o produto químico necessário. Erros Mealy que causam a murchidão das folhas de ananás são controlados por pulverização de pesticidas. As formigas que carregam erros mealy de uma planta para outra, precisa ser controlado neste caso. A doença podridão radicular no abacaxi é controlada por melhorar a drenagem do solo e aplicação de fungicida.

Colheita

Os frutos de verão de ananás amadurecer cedo, em comparação com os de inverno. Para saber se frutas de verão estão prontos para a colheita, verificar se "olho" do abacaxi é verde pálido. No inverno, as frutas que são luz amarela na base são considerados prontos para a colheita. Para abacaxi para ser "enlatado", necessário para colhê-las quando plenamente maduro.

O abacaxi é considerado como um símbolo de boas-vindas em algumas comunidades das ilhas do Caribe. Plantas de abacaxi são comumente encontradas na entrada de casas nesses países. Algumas pessoas também na Europa, seguem esta prática de plantar abacaxi. Eles também usam artigos de madeira esculpidas com imagens de plantas de abacaxi. Assim, juntamente com o seu valor comercial, ananás também atingiram valor cultural em diferentes partes do mundo.

Funil Receita de mistura para bolo


A simples menção de funil bolos me faz sentir incrivelmente fome. Estas iguarias deliciosas são um deleite perfeito quando você está tomado por ânsias do açúcar. No momento em que dar uma mordida, os dentes imediatamente afunda na crosta macia e depois vai as munches sucessivas. A vontade de agarrar é intensificada ainda mais se o bolo está repleto de pedaços de chocolate. Outros sabores incluem banana, morango, frutas vermelhas e manga. Desta vez, tentar fazer um bolo de funil em casa. Prepare uma boa quantidade e empilhar as peças dentro de sua geladeira. Pegue-os sempre que lhe apetecer. Especialmente se você tem um filho, o bolo não levará tempo para superar. Então aqui está apresentando um funil receita mistura de bolo para você.

Funil bolos são cozinhas regionais que gozam a maioria nos Estados Unidos. É um dos alimentos novidade durante a temporada de carnaval, festivais, feiras, esportes, etc receitas de bolo de funil foram testadas primeiramente na Alemanha no ano de 1879. O bolo seu nome deriva o método típico de preparação, utilizando um funil. O funil de receita mistura de bolo é completamente diferente da da receita do bolo normal. Então, vamos descobrir como fazer bolo de funil.

A Receita Melhor Bolo de Funil

Qual é a especialidade de uma receita de bolo de funil? Bem, bolos de funil não são preparadas por cozimento. Uma panela de óleo de cozinha é aquecida, em que a mistura de bolo ou a massa é vertida com um funil. A técnica de vazamento é um padrão peculiar circular. Em seguida, é frito até que a cor dourar. Em seguida, ele é retirado da frigideira e guarnecidas quer com açúcar ou com castanhas de caju fritas, amêndoas, amendoins, etc Confira a receita de um bolo de funil clássico.

Ingredientes necessários

* Ovo, 1

* Farinha de trigo, 1 xícara de meia

* Leite, 2/3 xícara

* Sal, 2 colheres de chá

* Açúcar granulado, 2 colheres de chá

* Açúcar em pó, 2 colheres de chá

* Fermento em pó, 3/4th tsp

* O óleo vegetal

* Concha Grande

* Pinças de metal

* Toalhas de papel

* Os Grandes tigelas

* Funil médias empresas

* Batedor de arame

Método de Preparação

* Primeiro bata o ovo com um batedor de arame e em seguida despeje a quantidade desejada de leite no recipiente. Mexa continuamente e continuar a bater.

* Agora, combinar a farinha de trigo, o fermento, sal e açúcar granulado na tigela grande.

* Agora adicione lentamente a mistura de ovos à mistura de farinha. Bata-o continuamente até que a massa de mistura para bolo se torna suave.

* Agora aqueça o óleo vegetal em uma frigideira profunda fundo. Deixe a temperatura estar a 375F antes de despejar a massa.

* Segure o funil e bloquear o buraco abaixo com o seu dedo. Verter a massa com uma concha até o topo do funil. Agora retire o dedo e despeje a massa do centro do óleo.

* Mova o funil do centro para fora em movimentos circulares para obter diferentes padrões.

* Agora vire o outro lado com uma pinça e frite até dourar.

* Remover o bolo do óleo com a ajuda de uma pinça e colocá-los em toalhas de papel para drenar o óleo extra.

* Polvilhe o açúcar de confeiteiro por cima e, em seguida, sirva quente.

Você também pode experimentar com algumas outras receitas de bolo fácil de funil. Basta adicionar os sabores de sua escolha para o batedor. Chocolate, nozes, amêndoas, baunilha, morango, laranja, banana ea lista continua. Para a cobertura, você pode adicionar rodelas de cerejas, cremes ou gotas de chocolate. Confeiteiro com pêssego e molho de abacate é apreciado por muitos. Se você estiver fazendo um bolo de frutas, obter algum purê de frutas para misturar na massa. Pó de café também é adicionado a uma receita mistura funil bolo para apreciar o sabor do cacau. Então, da próxima vez que você chamar para uma reunião não se esqueça de incluir um funil bolo caseiro na lista do menu. O pedaço de bolo delicioso deitado sobre a placa irá capturar a atenção de todos. Apenas decore com uma variedade de coberturas e sirva quente. Você merece um WOW de tudo!

Receitas de biscoitos sem ovos


Biscoitos crocantes são excelentes para servir petiscos, ea maioria de nós adoraria tê-los a qualquer hora do dia. Quem não sabe sobre receitas de biscoito de açúcar para as crianças? A exigência de ingredientes simples, açúcar deliciosa, os cookies são muito simples de assar e requerem menos tempo de preparação. Enquanto a maioria das guloseimas assadas envolvem o uso de ovos para maior maciez e melhor textura, pode-se fazer deliciosos bolinhos sem ovos. Se você é um vegetariano puro ou são alérgicas a ovos, as seguintes receitas de biscoitos sem ovos vai lhe interessar.

Biscoitos sem ovos

Ingredientes

* 2 xícaras de açúcar

* Manteiga 1 quilo

* 3 xícaras de farinha de trigo

* 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

* 1 colher de chá de sal

Instruções para Preparação

Para fazer receitas de biscoitos de açúcar sem ovos, pré-aqueça o forno a 350 F. Em uma tigela grande, bata o açúcar ea manteiga. Peneire a farinha, o bicarbonato eo sal e adicione-os no creme de manteiga. Combine bem até obter um massa lisa, consistente de espessura. Prepare pequenas bolas com a mão e coloque em uma assadeira (sem untar vai fazer), mantendo-se bastante espaço entre elas. Pegue um garfo úmido, mergulhe em açúcar granulado e usá-lo para a luz pressionando mais uma bola cookie. Repetir o mesmo para os biscoitos restantes. Asse no forno por 9-10 minutos, ou remover, quando os cookies virar castanho claro. À medida que esfriar, você pode armazenar os cookies de açúcar sem ovos em um recipiente hermético.

Peanut Butter cookies sem ovos

Ingredientes

* 1 colher de sopa de pó de semente de linho

* 3 colheres de sopa de água

* Xícara de óleo de cártamo

* Xícara de açúcar

* 1 xícara de farinha de trigo

* 1 colher de chá de fermento em pó

* 1 pitada de sal marinho (por gosto)

* 12 colheres de chá de manteiga de amendoim

Instruções para Preparação

Pré-aqueça o forno a 350 F e levemente unte uma assadeira. Tome água em uma tigela pequena e adicione o pó de linhaça, de modo que ele engrossa no momento em que você está preparando os outros ingredientes. Em uma tigela grande, misture óleo de cártamo e açúcar. Para isso, adicione a farinha, o fermento eo sal. Misture bem e mexa a mistura de pó de semente de linhaça. Depois de terminar com a mistura, adicione a manteiga de amendoim para a base de cookie. Usando uma colher, preparar bolinhos e coloque-as na assadeira untada. Asse no forno por 15-16 minutos. Remova os cookies e transferência em um rack de arrefecimento. É assim, você pode tentar uma das melhores receitas de biscoitos de manteiga de amendoim sem ovos.

Chocolate Chip Cookies sem ovos

Ingredientes

* Xícara de açúcar

* Xícara de óleo

* Xícara de manteiga amolecida

* 2 colheres de chá de baunilha

* 3 colheres de sopa de água

* 2 xícaras de farinha de trigo

* 1 xícaras de chocolate

* 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

* 1 colher de chá de sal

Instruções para Preparação

Este é um dos mais fáceis de chocolate receitas de biscoitos de chip sem ovos que você pode tentar em casa. Preaqueça o forno a 375 F. Em uma tigela, misture todos os ingredientes - açúcar, óleo, manteiga, baunilha e água. Creme esta mistura bem e reserve. Em seguida, peneire os ingredientes secos - farinha, o bicarbonato eo sal e adicione-os na mistura úmida. Mexer em lascas de chocolate e misture novamente. Agora, você está pronto com a parte de massa. Faça bolinhos com a mão ou colher, e organizá-los em uma assadeira. Coza no forno durante 8-10 minutos, ou até que as arestas dos biscoitos transformar castanho claro. Retire do forno e biscoitos lugar na grelha para esfriar. Biscoitos de chocolate gosto muito quando elas ainda estão quentes. Tê-los imediatamente, ou você pode armazená-los em um recipiente de cookie.

Fazer estes bolinhos sem ovos e nada pode impedi-lo de desfrutar de petiscos caseiros. Da mesma forma, você pode tentar receitas de biscoitos de aveia sem ovos. A lógica em panificação deliciosos biscoitos de aveia é usar os ingredientes certos nas quantidades correctas. Dessa forma, você ainda pode apreciar o sabor dos bolinhos típicos, sem adição de ovos na massa.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nutrição Hummus


Comer hummus para almoçar ou jantar é definitivamente uma escolha saudável. Este é o prato favorito entre os jovens no Oriente Médio e uma variedade de receitas pode ser feita usando hummus. É um alimento nutritivo, graças ao seu principal ingrediente, como grão de bico e sementes de gergelim, que fornecem uma abundância de benefícios à saúde. Nutrição Hummus é certamente um dos temas favoritos de discussão entre os nutricionistas. Leia mais sobre os ingredientes hummus.

Hummus Valor Nutricional

Muitas pessoas no Oriente Médio adoram comer hummus, mas as pessoas surpreendentemente muito poucos estão cientes do valor nutricional de uma xícara de hummus (246 g). É explicado em detalhe abaixo:

Vitaminas

Para uma vida saudável, incluindo vitaminas na dieta é um must. Depois de ler a informação nutricional hummus, você definitivamente não irá se decepcionar, já que esta escolha alimentar popular é uma boa fonte de vitamina C, B1 e B6. Apesar de outras vitaminas (A e D) são encontrados em quantidades escassas, seria errado incluir hummus como uma fonte pobre de vitaminas. É explicado em detalhe abaixo:

A vitamina C

Ignorando hummus porque é uma fonte pobre da vitamina A, seria tolice. A vitamina C, um antioxidante é encontrado substancialmente em húmus. Um copo de hummus é armado com cerca de 19,5 mg de vitamina C.

Vitamina B

Mesmo que seja pobre em vitamina K (7,4 mcg), hummus é uma boa fonte de complexo B grupo. Cerca de 245 g porções de hummus tem 0,2 mg de vitamina B1 e 1,0 mg de vitamina B6.

Minerais

Minerais também contribuir para aumentar o valor nutricional do hummus. Este alimento nutritivo é uma boa fonte de minerais essenciais. Assim, além de ser rica em vitaminas, como B1 e B6, o conteúdo mineral do hummus também é perceptível. Por exemplo, quando você tomar uma porção de homus, minerais essenciais como o zinco (2,7 mg) e selênio (5,9 mcg) têm uma parte substancial no aumento da nutrição hummus. Outras informações é dada abaixo:

Cálcio: À procura de alimentos ricos em cálcio que promovem a saúde dos ossos? Pode certamente dependem hummus como é uma excelente fonte de cálcio. De acordo com livros escritos em hummus nutrição, um copo (246 g) de hummus contém tantos como 120 mg de cálcio. Teor de cálcio no hummus é definitivamente notável e bom o suficiente para manter os ossos longe de doenças.

Ferro: O ferro também é encontrado em quantidades substanciais em hummus. Se você incluir uma xícara de hummus na sua dieta, você estará recebendo 3,8 mg de ferro.

Magnésio: Acredite ou não, mas mais de 300 funções corporais dependem do magnésio mineral. Esta afirmação apropriadamente resume a importância de magnésio para o funcionamento normal do corpo. Uma forma de realização o corpo da exigência para o magnésio é ter hummus sobre uma base regular. Isto é porque 246 g de hummus é encontrado para ter cerca de 70 mg de magnésio.

Potássio: O potássio que regula os níveis de açúcar no sangue e promove muscular adequada, também é encontrada em grandes quantidades em hummus. Baseado em fatos de nutrição hummus, verifica-se que o consumo de porções hummus que são equivalentes a 246 g, você vai obter em torno de 426 mg de potássio. Agora, isso é enorme em comparação com outros vegetais e frutos do mar que são considerados uma boa fonte de potássio.

Fósforo: Os artigos escritos sobre fatos de nutrição hummus é incompleta sem mencionar sobre o teor de fósforo neste alimento saudável. Como o cálcio, o fósforo também é bom para os ossos. Para prevenir a osteoporose que traz a deterioração dos ossos, é essencial que o corpo fica dosagem fósforo suficiente regularmente. Isso certamente pode ser alcançada com alimentos ricos em fósforo, como hummus como uma porção (246 g) deste item alimentação saudável fornece 271 mg de fósforo para o seu corpo.

Proteínas

Informações nutricionais Hummus enfatizar que esse alimento é uma fonte rica de proteína. Além de peixe e frango, proteína também é encontrada em quantidades apreciáveis, hummus. Se você tem uma porção de 245 g de hummus, você vai consumir cerca de 12 g de proteínas.

Carboidratos

Estudos mostram que uma xícara de hummus tem cerca de 49,5 g de hidratos de carbono. Com esse resultado, pode-se dizer que hummus é uma poderosa fonte de energia que pode manter o corpo funcionando durante todo o dia.

Gorduras

Nutricionista e nutricionistas seria mais do que feliz em saber que hummus é baixa em gorduras. Para ser preciso, gorduras saudáveis ​​em hummus são encontrados para ser muito menor. As gorduras saudáveis ​​(ômega 3 e ácidos gordos ómega 6) em hummus contribuir imensamente para aumentar o valor nutricional hummus. Cerca de 17 g de gorduras saudáveis ​​estão contidos em um copo cheio de húmus.

Calorias Hummus

Um componente importante de hummus é grão de bico, que tem uma contagem de alta caloria. Assim que sobre hummus? Calorias contrabalançar os aumentos quando se trata de medir o número de calorias consumidas em hummus. Contagem de calorias de hummus (246 g) pára a 435 como mencionado em alguns dos livros de receitas hummus. Assim, embora seja uma opção mais saudável, é preciso comê-lo em quantidades moderadas, caso contrário, pode levar ao ganho de peso.

Não há dúvida de que hummus é uma deliciosa e um prato muito nutritivo, mas considerando as calorias hummus, a ingestão excessiva em uma base diária não é aconselhável, a fim de manter o peso saudável.

Luta pela vida, Cap. 17


~ *

Sonya-Obrigado.

DJ-Ele é, mas ele nem sempre é a causa. Graças ;).

Felica-Obrigado.

Paige-Ok, então ...

* ~

_____________________________________________

{* Jill *}

Então, nós caíram os rugrats na escola, então minha irmã e eu decidimos que era melhor para mim deixá-la na casa dela para que ela possa acertar as coisas com o marido. Fui para casa e se sentou no sofá ao lado de Val. Ela estava assistindo a algum programa de TV sobre noivas enlouquecer antes do grande dia. Eu conversei com ela sobre nada, apenas sendo simpática.

Foi engraçado como eu nunca esperava que eles têm suas próprias vidas, exceto por serem guardiões. Val não estava ao lado de sua mãe quando ela morreu, graças a este trabalho, ela não estava lá quando a sua sobrinha nasceu, e ela teve que fugir em vez de ter um casamento, grande clássico.

Ela era extremamente enérgico a respeito, no entanto. Ela gostava que ela estava salvando a vida das pessoas, mesmo que isso significasse sacrificar sua própria.

Encontrei-a notável. Marcus, no entanto, não parece ser tão complexo de um cara. Ele foi o quinto de sete filhos, e seus pais não parecem se importar muito para ele como para o resto. Ele era um pouco mesquinho de explicar seu passado.

Tudo, por uma vez, estava calmo.

# # #

Quando acordei no dia seguinte, as coisas eram ... tensa. O que significa que minha irmã estava lá, com Jesse e Lillian dormindo em seus quartos, enquanto ela dormia no sofá. Eu não tinha notado antes, mas sua barriga tinha uma colisão. Meu Deus.

Eu comecei a cozinhar, vendo que ela estava morta como um log, alguns presunto, biscoitos, e as panquecas de chocolate que eu tinha dito Lillian eu faria. Quando o verão acordei, ela estava ... fora dele. A primeira coisa que ela fez foi ir, "Hi, Ji -" então ela lançou-se na minha lixeira e vomitou violentamente.

A doença da manhã, check.

Então ela começou a cheirar a massa de panqueca e começou a engasgar. "O que é nessas coisas?" Ela chiou.

"O açúcar, chocolate, farinha, água, material de que a origem", eu comentei que eu tentei dar forma a uma panqueca em uma zebra.

Sensibilidade ao cheiro, verifique.

Então ela começou a comentar sobre como ela estava perdendo o seu período, graças ao esforço de seu marido.

No período, verificar.

E, finalmente, ela se inclinou sobre o balcão, reclamando que a sala estava se movendo, e ela estava ganhando peso.

O ganho de peso e náuseas. Verifique, confira.

"Summer, você já pensou que você pode estar grávida?" Eu perguntei, tentando não olhar para ela. Eu mantive minha atenção sobre as panquecas.

Ela riu. "Jill, relaxar Eu não sou preg -."

"Você tem uma colisão do bebê, e você está mostrando sinais diversos. Talvez você esteja."

Ela suspirou. "Bem, os sinais significa que eu não estou muito longe junto. Eu poderia ter um aborto espontâneo."

"Eu duvido, você ainda é jovem e você já tinha dois filhos," Eu cerrei os dentes.

"Jill, Ryan e eu estamos em um local apertado agora." Eu podia ouvir um tremor pouco em sua voz que me disse que ela estava prestes a chorar. "E, eu não acho que seria saudável para o bebê durante toda esta luta e tudo ..."

"Não se atreva a usar a palavra 'A'. Juro por Deus, Verão, se você usar essa palavra, vou expulsá-lo da minha casa."

Eu sabia que ela estava mexendo. "Eu não quis dizer isso. É só ..." Verão respirou fundo. "Ele está me traindo."

Eu parei de tocar a zebra panqueca e virei para a minha irmã. "Você tem certeza?"

Ela desviou o olhar miseravelmente. "Sim, eu tenho certeza. Ele está recebendo textos e chamadas, alguns deles têm fotos ... E, eu vou para o mercado um dia e uma puta maldita está falando sobre como ele era bom ..." Ela só perdeu e começou a chorar, segurando sua cabeça entre as mãos. "Deus, eu quero - Eu quero a odiá-lo eu quero a odiá-lo -.. Tão ruim Mas eu não posso Eu não posso odiá-lo.".

Eu me inclinei próprio ao lado dela e colocou um braço reconfortante em torno de seu ombro. "Então pegue um divórcio. Qualquer cara que engana não vale o seu tempo, verão, você sabe disso. Mãe disse a mesma coisa."

Ela olhou para mim. "Sim - ela fez Mas -. Ela não gosta - Ryan de qualquer jeito - ela?"

Eu suspirei. "Talvez ela só sabia o tempo todo."

Verão olhou para baixo e começou a chorar novamente. Nem soluços, mas sniffles pequenos. Eu pet o cabelo até que ela estava quieta, então ela subiu as escadas para mudar e descansar um pouco mais. "Eu acho que tenho um novo colega de quarto", murmurei enquanto eu checava o presunto país.

# # #

Lillian foi o primeiro a descer. Ela estava completamente vestido em bonitos glachos marrom escuro e uma camisa cor de rosa, com pouca conversa em hot pink também. Seu cabelo castanho-claro foi uma bagunça completa - ela sempre gostava quando eu penteava-lo para ela - mas seu rosto foi lavado com os dentes escovados. "Panquecas!" Ela exclamou, correndo para o meu lado. Eu a peguei e coloquei sobre meu quadril, deixando seu olhar para baixo, para os Dálmatas que eu tinha feito para ela. Ela sorriu, me deu um abraço e um beijo pouco na minha bochecha, então pegou seu prato e pegou a calda. Eu defini-la, ela correu para a mesa, e derramou um pouco de xarope de bordo sobre as panquecas antes de servi-lo com ela. Eu também lhe deu um pouco de presunto, dois biscoitos, juntamente com um lado de suco de maçã e uma banana.

"O mais importante refeição do dia, melhor começar com o pé direito", avisei. Ela sorriu e tomou um gole de suco de maçã.

Jesse desceu os degraus, ainda em seus fundos PJ e Spiderman T-shirt. Ele tinha um caso horrível de cabeceira com que o cabelo sujo loira dele, mas seus olhos de jade eram brilhantes como ele se sentou na mesa ao lado de sua irmã. Eu sorri para meu sobrinho e começaram a carregar o seu prato com panquecas zebra. Derramei um xarope sobre eles, então deu-lhe um copo de JO e uma maçã acabada de cortar, junto com uma fatia de presunto inteiro - Jesse era um carnívoro na tomada - e um biscoito. Jesse devorado as panquecas em menos de dois minutos.

Eu subi as escadas para pegar um pincel e um frasco de spray cheia de água, quando eu vi Val, Marcus, e Stark falando em voz baixa. Todos olharam para mim enquanto eu caminhava por e eu levantei minhas mãos em pedido de desculpas mudo. Peguei minhas coisas e desci.

Eu trabalhei o cabelo de Jesse primeiro, pois a dele era muito mais curto. Queixou-se, como de costume, em seguida, fugiram, quando eu era feito, para ir buscar algumas roupas. Eu trabalhei o cabelo Lil em um coque pequeno bonito, depois que eu trabalhei por todos os emaranhados, e uma bobina mas pouco para manter uma certa vertente de a franja dos olhos.

Então eu recebi um visitante surpresa. Ember pegou no flagra, vestindo uma saia vermelha curta super simples, com uma camisola, enquanto que tinha um pinguim comer seu próprio fin nele. Ela tinha meias que não combinam, um vermelho e preto listrado e do outro listrado azul e preto, e seu cabelo já tingido azul puxado para pigtails por pinos de Pequena Flor. Ela tinha colocado uma pequena jóia rosa pelo seu olho.

De qualquer forma, ela quase chutou minha porta e correu para a TV, ofegante. "Será que você executa todo o caminho aqui? São seis da manhã!" Eu reclamei. Ela acenou com a mão em mim e se transformou no noticiário.

"Aqui! Veja?" Ela engasgou. Ember voltou para que eu pudesse ver a tela.

O repórter asiática foi o novamente. "E eles já identificou os assassinos de Nikki Austen, uma menina de 15 anos que local, foi morto há dois dias. Os assassinos eram crianças locais, Roammie Scott, Tyler Mitchell, Ember Williams e Gillian Wolfe." Ele mostrou o rosto na tela. "Se você tem qualquer informação do whereabout dessas meninas, ligue para a nossa estação de -" Ember desligou a TV. nós nos sentamos em silêncio por um momento.

"Que porra é essa?" Eu gritei. As crianças olharam para mim.

"Eu não sei. Eu não matei ninguém. Que eles não dizem que ela foi estuprada?" Eu balancei a cabeça. "Bem, então, por que o -"

Eu balancei a cabeça, franzindo a testa. Havia lágrimas ameaçando pur dos meus olhos agora. "Eu não sei, mas se nos tornarmos, nós são jogados na prisão por um crime que nem sequer cometeu. E se corremos, nós vamos ser bandidos. Precisamos de um plano de jogo".

"Sim, nós fazemos", disse uma nova voz de fora sofá. Ember e eu gritei, e olhou para um vê um vampiro com pele escura coco e longas franjas uber negros olhando para nós do meu sofá. Ela era uma patinadora no coração, ele mostrou o que ela usava, e ela tinha bonitos olhos cor de rosa, junto com um belo sorriso. "Oi, eu sou Jenny. Eu sou o guarda de Ember. Prazer em conhecê-lo."

Eu sorri um pouco para ela. "Ok, então. Stark, Val, Marcus? Todos? É este o pinto louco ou dizendo a verdade?"

Todos os guardiões, à excepção do Dianne, que eu suponho que estava assistindo Verão - estavam lá embaixo instantaneamente. "A verdade", Val murmurou.

"Mas o que era todas as coisas que sobre nós matá-la? Alguém enquadrar-nos!" Eu gritei.

Ember parecia confuso. "Uh, feminino? Quem são essas pessoas eo que eles estão fazendo na sua casa?"

Eu suspirei. "Posso pegar o resto das meninas aqui e vocês podem explicar?"

Todos eles pensavam sobre se, em seguida, acenou com a cabeça ao mesmo tempo. Peguei meu celular e mandou uma mensagem do resto das meninas rapidamente. "E quanto Keller?"

Stark falou. "Chamá-la aqui também. Vamos precisar de toda a ajuda que nós vamos chegar. Junto com Christopher."

Olhei para ele. "O Padre?"

"A religião não é o nosso problema agora. Sua inocência e vidas são", argumentou. Eu suspirei e chamado Christopher, uma vez que apenas parecia estranha ao texto um padre.

"Olá?" Foi a primeira coisa que ouvi.

"Ei, Christopher, é Jill," eu disse sem muita convicção.

"Ah, Gillian. Olá". Ele fez uma pausa. "Algo me diz que este não será apenas para uma conversa amigável."

Eu sorri fracamente. "Desculpe, não. Você viu as notícias ultimamente? Enfim, Stark diz que precisamos de você aqui. Estou ficando as meninas também, e Keller. Então, venha rápido, por favor?"

"Fique seguro." Ele desligou o telefone.

Mordi o lábio e olhou para os olds de cinco anos, sentado na mesa. Eles estavam assistindo a tudo isso sem uma palavra, ainda de comer.

"O que vamos fazer com eles?" Perguntei Stark.

Ele encolheu os ombros. "Eles estão aqui a mais segura. Nós vamos mantê-los sob vigilância."

Eu balancei a cabeça e sentou-se entre Jenny e Ember no sofá.

Idéias de decoração vitorianos


A era vitoriana refere-se ao momento em que a Rainha Vitória reinou a Inglaterra. Os anos entre 1837-1901 eram quando a Inglaterra foi ganhando em termos de riqueza e prosperidade, devido à industrialização. Este aumento da riqueza começou a ser demonstrado muito bem no estilo de vida e decoração vitoriana. As pessoas na época vitoriana foram todos para a sofisticação, classe e elegância. Eles eram extremamente consciente da moda e gostava de exibir sua riqueza através de suas roupas, casas e de vida. Casa de estilo vitoriano decoração é um reflexo de todas as coisas mencionadas aqui ou seja, riqueza e vida da alta sociedade. Então todas aquelas pessoas que estão considerando a introdução de alguns elementos vitorianos em sua casa ou está pensando em decorar a sua casa interior todo em linhas vitorianas, aqui estão algumas idéias de decoração vitorianos úteis.

Idéias de decoração exclusivos vitorianos

Vitorianos Cores Decoração

Ao pintar as paredes interiores da casa, vitorianos preferiu usar cores tradicionais como vermelho, esmeralda, marrom escuro e âmbar. Estas cores foram muito em voga durante esse tempo como eles ajudaram a dar a casa de um efeito dramático que a maioria das pessoas daquela época gostava. Assim, você pode considerar fazer o mesmo.

Os esquemas de cores utilizadas na decoração estilo vitoriano para os quartos principais, tais como sala, quarto, biblioteca, etc, são todos formados usando tons pastéis como lilás, rosa claro verde, azul, luz e pêssego. Estes podem ser combinados com tonalidades escuras da mesma cor para o efeito adicionado.

Marcenaria vitoriana

A madeira em uma casa vitoriana tem de ser pintada em tons mais escuros como roxo, marrom, verde caçador, etc Desde o período 1880-1890, as janelas de madeira, portas, escadas começaram a ser pintados na cor branca para dar as casas uma sensação de ser mais arejado e descontraído. Então, uma outra idéia casa vitoriana estilo de decoração é pintar essas coisas de madeira em sua casa em branco e aumentar o seu impacto usando alguma iluminação artificial perto deles.

Mobiliário vitoriano

O mobiliário deve ser de acabamento em madeira granulação. As cadeiras e sofás devem ser estofada e dar uma olhada, gordo e confortável. Os quartos devem estar cheio de tabelas de lâmpadas pequenas, laterais, pranchas e vitrines, como eram muito popularmente usado e encontrado em abundância em todas as casas vitorianas durante essa época.

Pisos vitoriana

O revestimento assim como a madeira deverá ser de cor escura e de preferência feitas de madeira. No andar você pode jogar uma variedade de tapetes em que desenhos variados de flores e pássaros são tecidas. Tapetes com pavões eram extremamente famoso durante a era vitoriana como este pássaro colorido foi considerado um símbolo de beleza durante esses tempos. Então, uma dica interessante vitoriano decoração é para decorar o chão com tapetes que têm um projeto do pavão sobre eles.

Vitorianos acessórios de decoração

Casas vitorianas são conhecidos pelo seu uso excessivo de acessórios. Alguns dos acessórios usados ​​popularmente que você pode incluir em sua casa, enquanto decora-lo em estilo vitoriano são itens antigos, gravuras da era vitoriana, flores secas, conchas e pedras, cães de porcelana e pratos pintados. Casas de estilo vitoriano são incompletas sem algumas belas luminárias de latão para não se esqueça de usá-los em sua decoração também.

Materiais vitorianos / Tecidos

Use materiais como seda, rendas, brocados e veludos para cortinas. As cortinas da era vitoriana eram pesadas e coberto comprimento total do teto ao chão. Você pode fazer o mesmo e combinar a cor das cortinas com que as paredes para fazer o quarto parecer maior do que é. Além disso, decorar sua casa com uma infinidade de travesseiros bordados carregados, tapetes, mantas e, colocado em um número de lugares a emprestar-lhe um olhar verdadeiro vitoriano.

Essas idéias de decoração vitorianos não são fáceis de implementar como você precisa de um orçamento substancial para obter a aparência certa. Além disso, estilo vitoriano decoração é destinado somente para casas maiores, pequenas casas podem parecer confuso com esses tecidos pesados ​​e acessórios excessivos. Somente se ambas as coisas estão no lugar que você deve considerar para casa de estilo vitoriano decoração.

Substituto de amido de milho


"O amido de milho:... Um branco, fino espessante pulverulenta que a farinha de Extrai-se a partir do endosperma de amido de trigo ou de milho Deve ser dissolvido em um líquido frio antes de ser adicionada a uma mistura quente ou ele irá protuberância Daqui resulta em uma glazy , acabamento opaco. " ~ Dicionário de Termos de cozinha e alimentos.

Chamado Mas fcule De farinha de milho na França e no Reino Unido, amido de milho é usado profusamente ao cozer e é amplamente usado em produtos de uso diário, como sabonetes, cosméticos, molhos e sal iodado mesmo. Amido de milho em si é um dos principais ingredientes de uma das misturas de substituição de fermento em pó. Na verdade, as pessoas usam um substituto de amido de milho para os ovos em algumas receitas, adicionando uma colher de sopa de amido de milho com 3 colheres de sopa de água para cada ovo que uma receita especial que envolve as chamadas para assar. No entanto, muitas pessoas são particularmente alérgico a milho, sob qualquer forma. Em seguida, a necessidade de cavar um substituto adequado amido de milho surge, como não se pode viver sem sopas, bolos e delícias de outros alimentos na vida. Amido de Milho também acontece de ter um alto quociente de hidratos de carbono, com apenas uma colher de sopa de amido de milho contendo até 7,4 g de hidratos de carbono com 0% de fibras dietéticas. Naturalmente, as pessoas conscientes do peso instintivamente optar por substitutos mais saudáveis. Então, aqui estão alguns substitutos maisena viáveis ​​para você.

Alternativas para o Amido de Milho

De farinha de trigo: Para uma única colher de amido de milho, você pode usar 2 colheres de sopa de farinha de trigo. No entanto, você precisa manter em mente que a farinha tem um aroma em amido, como maisena. Assim, o utilizador deve continuar o caldo fervendo durante mais 4 - 5 minutos, após o processo de espessamento, de modo a acabar com este gosto inerente de farinha, que de outro modo poderiam afectar o sabor final do caldo. Além disso, mantenha em mente que a farinha, o amido de milho, ao contrário, não dar esse acabamento, vidros semitransparente para seus pratos, em vez dando-lhes um nublado, olhar quase opaca. Por último, tal como o amido de milho, farinha tem uma tendência a tornar-se fina novamente se você cozinhá-lo mais do que o necessário. Então certifique-se que você misturá-la com qualquer tipo de líquido especificado na receita em 2:1 razão. Recordar, o líquido deve ser refrigerada e da quantidade de farinha de dobrado. Mas não seguem este caso que você está produzindo uma mistura de gordura e farinha (como base para um molho) chamada roux. Use farinha seca para esta finalidade. Além disso, molhos espessados ​​com farinha tendem a desintegrar-se quando é colocado no frigorífico uma vez que não são compatíveis com temperaturas muito baixas.

Farinha de araruta: Nomeado após o seu poder para curar contusões flecha envenenada, este pó branco é realmente extraído da raiz caule de West Indian ervas perenes com o mesmo nome. 1 colher de sopa de este pode ser um substituto de amido de milho para a mesma quantidade de amido de milho. Araruta tem uma série de vantagens sobre o amido de milho, a partir do facto de que ele não tem aroma inato de todo, por isso, faz para uma escolha natural quando se trata de guloseimas espessantes com luz de sabores. Além disso, de araruta e não só dá o seu prato um acabamento cintilante translúcido, mas também com sucesso está de refrigeração. Faz para um espessador perfeito para cremes e condimentos, que têm uma base de ovo, que por sua vez não podem suportar uma grande quantidade de calor, uma vez que engrossa num instante (digamos, em cerca de 5 segundos) e que também a temperaturas muito baixas. Além disso, quando o amido de milho torna-se impuissant quando misturada com ácido nada, de araruta e vem para o resgate e misturas de ácidos engrossa facilmente. Sem glúten e ricos em folatos, que servem para o crescimento celular e reprodução, de araruta e também é um substituto ideal para a farinha de trigo quando se trata de cozimento. Assim, além do fato de que araruta é uma má escolha quando se trata de molhos com o diário de bases, pois torna-os pegajosos, e é mais caro que todos os outros espessantes, esta substituição de amido de milho, chamados araruta em nativo americano, é um bem muito escolha sobre o amido de milho, pois ele pode até resistir a queimados. Lembre-se sempre armazená-lo em recipientes herméticos e nunca mantê-lo por mais de um par de meses, como araruta perde sua potência espessamento como ela ganha na idade. Além disso, ao usá-lo, misturar cerca de uma colher de sopa de água fria com 1 colher de chá de araruta. Em seguida, adicionar este ao líquido aquecido, que tem de ser inspissated, após cerca de 30 segundos e misturar bem. Na verdade, o fazer para todos os espessantes de amido, a fim de evitar a formação de grumos. Saiba mais sobre isso em araruta vs amido de milho.

Kudzu ou Kuzu: Ao fazer sobremesas, molhos, molhos, sopas, bebidas ou até mesmo para que o assunto, kuzu é uma das melhores opções possíveis que você pode usar como um substituto de amido de milho. Não só dar aquele tão desejado esmalte para o seu prato, é um grampo macrobiótica, o que necessariamente significa que ele é um alimento natural e não transformados, fabricados organicamente. Pacientes com pressão de sangue podem optar pelo orgânico, a variedade de sódio livre de kuzu. Kuzu é um daqueles produtos que devem ser conscientemente optaram por amido de milho, mesmo quando está disponível. Isto é devido ao facto de que o amido de milho simples passa por vários processos químicos e tratamentos durante a produção, envolvendo o uso de agentes nocivos tóxicos de destilação e branqueadores. Ao contrário de kuzu, ou mesmo de araruta para essa matéria, não é um ingrediente totalmente natural e organicamente produzido. Além de tudo isso, kuzu é um gosto completamente sábio espessante não-interferência que géis como um sonho e trabalha para melhorar a textura de qualquer delicadeza de acordo com as necessidades do prato. Por exemplo:

* Kuzu faz maravilhas para doces como pudins, bolos e, principalmente, a sobremesa Kanten japonês. Um pode até mesmo usar kuzu ao fazer glacê para bolos, coberturas para shortcakes e recheios para tortas. E para acrescentar a isto, ainda equipoises os níveis de acidez dos pratos doces.

* Os molhos e molhos adquirir a textura mais suave e awesomely sheeny com o uso de kuzu como um agente espessante. Além disso, você começá-lo desejado cor, consistência - kuzu muda de cor branca leitosa a um líquido claro e translúcido ao ser misturado com água - e gosto - ele não tem um sabor persistente de amido ou cheiro.

* Kuzu dá sopas e guisados ​​a consistência perfeita e os impede de se tornar a pingar ou abertamente gelatinosa.

Além destes efeitos espessantes, kuzu também podem ser utilizados como revestimento para itens a serem fritos. Ele processa os itens como peixes, camarões, pedaços de frango, ou a luz veggies e crocante, quando utilizado para esta finalidade. Assim, kuzu é realmente uma alternativa muito melhor do que o amido de milho para o amido de milho em si. Tudo que você tem a fazer é armazenar este produto em hermética garrafa, moa os pedaços de kuzu que estão disponíveis no mercado e depois usar cerca de 2 colheres de sopa para cada xícara do alimento que requer uma consistência um pouco espessa e 1 colheres de sopa para cada xícara de molho ou condimento. Como regra, lembra-se para dissolver completamente toda a quantidade de kuzu em água fria, antes de misturar com qualquer coisa que está quente. Em adição ao prato que está sendo cozido, lembre-se continue a mexer a mistura até que o item que está sendo cozido começa a ferver. Em espessamento, o kuzu irá tornar-se incolor e transparente.

Arroz ou farinha de batata: Estas farinhas podem ser usados ​​em pratos que necessitam de uma certa quantidade de congelação após a preparação, uma vez que não degenerada em condições de frio mas, novamente, não pode estar overcooking e tornar-se fina em tais casos. Eles também não são as opções mais viáveis ​​ao cozinhar com pressa, como se ter um período relativamente maior de tempo para engrossar um prato. Uma vez que, ambas as farinhas de arroz e batata têm absolutamente sem glúten e não, portanto, causar irritações digestivos, eles realmente podem substituir a farinha de trigo, como a araruta. Farinha de batata é frequentemente usado em queijo raspado embalado para evitar que a transpiração e ligar-se. Esta farinha é também um dos ingredientes alimentares autorizados para serem consumidos durante o dia sagrado da Páscoa. A farinha de arroz é extraído a partir de ambas as variedades branco e castanho do arroz. 1 colher de sopa de amido de milho pode ser substituído com uma quantidade igual de arroz ou farinha de batata. No entanto, uma palavra de advertência - farinha de batata é produzido em grandes quantidades e, a fim de acelerar o processo de extracção, grandes quantidades de produtos químicos são utilizados. Esta opção não é, portanto, uma opção orgânica.

Tapioca: 4 colheres de chá de tapioca de cozimento rápido ou 2 colheres de sopa de tapioca granulada pode facilmente substituir por uma única colher de amido de milho. Este substituto para o amido de milho é a melhor escolha para pratos que exigem refrigeração, ao contrário de amido de milho, que tende a coagular quando refrigerado. Também é grande para fazer recheios de alta ácidas torta (por exemplo, as cerejas) de espessura. Além disso, dá tapioca que sheeny finesse a qualquer prato, ao contrário de farinha. Ele também economiza muita energia, dado o fato de que pode gel a temperaturas relativamente baixas e oferece-lhe a oportunidade de fazer alterações em molhos pré-serviço. No entanto, evite cozinhar por muito tempo como este não resiste overcooking em tudo.

Farinha de água castanha: também conhecida como pó castanho água ou amido, este ingrediente asiático é obtido a partir de castanhas de água, e, portanto, não deve ser confundido com castanha farinha que é produzido a partir de as castanhas encontradas em árvores. Este substituto de amido de milho pode ser usado para adicionar corpo para condimentos. Ele geralmente dá uma aparência muito satisfatória brilhante para o seu prato. Farinha de castanha de água tem uma aparência cinzenta e uma textura grossa, no entanto, o produto disponível em supermercados é geralmente finamente moído. Esta alternativa de amido de milho pode ser armazenado no frigorífico em um frasco estanque ao ar por até 10 - 12 meses. Pode-se usar o produto imediatamente após tê-la fora da geladeira, mas note que você precisa para se misturar esta variedade particular de farinha com água por um longo período de tempo, em comparação com o amido de milho. Farinha de castanha de água é a melhor opção para o espessamento iguarias asiáticas. Além disso, você também pode usá-lo para itens alimentares de revestimento para ser frita, por que acrescentou crisp.

Low-carb Substitutos amido de milho

Farinha de amêndoa (sem açúcar): farinha de amêndoa é basicamente chão, amêndoas de onde o óleo foi extraído. Esta farinha é baixa-carb e carregado com o cálcio, cobre, fibra de zinco, magnésio, proteína, riboflavina, e vitamina E. Ele tem um sabor agradável muito distinta, e é esta sabor único que faz com que a farinha de amêndoa um substituto de amido de milho perfeita quando trata de utilizá-la em chinês doce-e-azedo iguarias. Use cerca de 1 colher de sopa de farinha de mandioca para substituir uma quantidade igual de amido de milho. Você também pode usar farinha de amêndoas para pratos doces como bolos, biscoitos, muffins, pães doces, biscoitos Streusel, e toneladas de outras sobremesas.

Konjac Glucomanan: Este não-glutinoso, zero calorias, farinha não-gelatinoso pode ser armazenado durante um tempo muito longo, desde que seja protegido da humidade. , Com uma potência de espessamento que substitui o poder de amido de milho, pelo menos, dez vezes, farinha de konjac dá um acabamento brilhante para pratos, especialmente para iguarias continentais. Ideal para fazer receitas de sobremesas como pudins, tortas, bem como molhos e condimentos de vidro. Sem açúcar e sabor quase imperceptível, é uma boa escolha quando fazer molhos salgados. Além disso, uma vez que é uma fibra completamente solúvel em água, konjac realmente tinha efeitos positivos sobre a insulina e os níveis de lípidos de uma pessoa. No entanto, não usá-lo diretamente em uma solução quente, pois então pedaços. Misturá-lo com água fria e, em seguida, introduzem-lo para o líquido quente para ser espessada. Uma vez que facilita o espessamento a temperaturas relativamente baixas, como araruta, é um substituto de amido de milho muito bom ao fazer cremes à base de ovo e condimentos.

Então, você vê, a cozinha sempre lhe dá várias opções e nenhum ingrediente é realmente insubstituível. Tudo que você precisa fazer é procurar substitutos adequados, como neste caso, substitui amido de milho, feito sob medida para suas necessidades. Vários outros produtos, tais como ThickenThin não Starch / espessante e ClearJel, também estão disponíveis no mercado. O primeiro é ótimo para molhos, marinadas, molhos para saladas, molhos e sopas, enquanto o segundo se diz ser bom para fazer recheios de tortas. No entanto, verificar a viabilidade desses substitutos com a receita comida dada na mão e incorporar em conformidade. Lembre-se, cozinhar inteligente é a chave para uma vida saudável!

Taliban Forças Ataque Embaixada dos EUA e da NATO em Cabul HQ


Neste ponto, não há relatos de vítimas dentro da embaixada dos EUA ou entre os funcionários na sede da NATO, mas há relatos contínuos de ataques com granadas e tiros de foguete, além de diversos relatos não confirmados de homens-bomba na rua. Acredita-se que os insurgentes talibãs assumiram posições em um prédio high-rise que está em construção perto da embaixada dos EUA e que eles começaram a disparar para baixo em cima do prédio a partir dessas posições. Forças de segurança afegãs e EUA aeronaves de apoio militar, em seguida, começaram a retornar fogo e a batalha se desenrolava ao longo da tarde.

Os ataques foram lançados apenas dois dias depois de os EUA reconheceram o 10 º aniversário dos ataques de 11 de setembro e ilustram a contínua instabilidade no Afeganistão, mesmo no coração do centro de Cabul. Enquanto as forças de segurança dos EUA se aproxima de uma data de retirada final do final de 2014, é claro que ainda há uma tremenda quantidade de trabalho a ser feito para garantir a segurança e estabilidade para os cidadãos afegãos que são deixados de funcionar na sequência de uma ocupação dos EUA longo.

Com o Afeganistão eo Paquistão se tornando cada vez mais voláteis nos últimos meses, não está claro o quão estável a região pode ser feita através da presença constante de uma força de combate relativamente pequeno de os EUA e seus aliados. As tensões sociais, políticas e religiosas da região são muito mais fortes e muito mais problemático do que as forças de ocupação norte-americanas. E mesmo com uma força de segurança bem armado e supostamente bem treinado no Afeganistão no lugar, é duvidoso que uma tal unidade terá os incentivos para permanecer unida e fiel à tarefa de manter a ordem. Com funcionários do governo desonestos e cada vez mais hands-off supervisão dos EUA, as consequências negativas parecem tudo, mas garantida.

Pequenos bolos de casamento


A tendência usual é obter enormes, de três a quatro camadas de bolos de casamento para a recepção de casamento. No entanto, bolos de casamento pequenas também estão na moda. Dezenas de pessoas vivem com a escola de pensamento que a redução no tamanho também irá reduzir a grandeza do bolo. É claro que tamanho faz uma grande diferença, no entanto, se você está planejando ter um casamento simples, sóbrio você pode facilmente optar por pequenas, bolos de casamento simples. Qual é o melhor mesmo é que os mini-bolos de casamento reduzir as despesas do bolo. Além disso, algumas pessoas não gosta de bolos enormes e preferem se ater a pequenas, os elegantes na recepção do casamento.

Idéias pequeno bolo de casamento

Enquanto zerar dentro em o bolo de casamento final, é preciso lembrar que o bolo deve se adequar a personalidade da noiva e do noivo. Embora a maioria de nós sente que os bolos de casamento de pequeno porte têm menos espaço para trabalhar, o fato é exatamente o oposto. Mini bolos de casamento oferecem a plataforma perfeita para trabalhar e mostrar a criatividade de cada um.

Bolos de casamento Nível Único: um bolo de casamento não precisa necessariamente ter três ou quatro camadas. Um simples bolo de casamento única camada também funciona perfeitamente. O maior desafio que se enfrenta com pequenos bolos de casamento é com relação à topper do bolo. Desde toppers grandes podem ser demais para um bolo de camada única, o melhor é optar por menores toppers do bolo para bolos simples camada. Alguns até mesmo evitar colocar toppers do bolo para os bolos, em vez colocá-los no lado do bolo como decoração.

Casamento Cupcakes: Neste tema, um bolo pequeno é necessário para a camada superior do bolo de casamento. Este bolo é colocada sobre a camada superior de um suporte de bolo 4-5 camadas. As outras camadas podem ser preenchidos com bolos copo de uma escolha. Cup cakes gelados individualmente e exibido em camadas de vidro do estande bolo é uma visão gloriosa de ver.

Decorações do bolo de casamento: bolos de casamento de pequeno porte têm dezenas de opções, no que diz respeito aos desenhos e cores. Icings como ganache de chocolate ou manteiga, creme de confeiteiro-aromatizado com manteiga de amendoim são ótimas opções. Alguns chegam a usar flores frescas para decorar o bolo. No entanto, certificar-se o tamanho das flores são apropriados para o bolo. Você poderia até mesmo ir para as flores comestíveis, em vez de frescos.

Sabores pequeno bolo de casamento: A maioria dos padeiros estão abertas para assar bolos de casamento para os pequenos sabores regulares. Se você está procurando um sabor especial, incomum, em seguida, os parâmetros de tamanho pode variar ligeiramente, de modo a compensar os seus esforços. Os casais encontram-se em curso para bolos de especiarias com creme de queijo recheio, bolos de abóbora especiarias, chocolate e bolos de manteiga de amendoim, etc

O bolo de casamento Queijo: Se você não quiser ir para o bolo padrão, ir para a opção de cheesecake, onde, você empilhar camadas de Leicester, Gloucester duplo e Wensleydale com diferentes tipos de frutas, uvas em cascata, etc É uma diferente perspectiva completamente!

A melhor parte sobre pequenos bolos de casamento é que se pode mesmo prepará-los em casa. Oft existem parentes que são profissionais em panificação. Eles já têm algumas receitas de bolo de casamento pequenos acima de sua luva, o que você poderia pedir-lhes para assar por você. Se você tem o privilégio de estender o orçamento do bolo, então você poderia pensar em colocar esses pequenos bolos em cada uma das mesas na recepção. Isso permite que os hóspedes se sintam livres e ajudar-se a bolo tanto quanto eles querem. No entanto, este pode ser ligeiramente queimar um furo em seu bolso!

Fácil Carne Receita Wellington


"Alguns anos atrás era considerado chique para servir Beef Wellington, felizmente, como Napoleão, ele encontrou o seu Waterloo." Ren ~ Veaux, Chef do restaurante Lasserre, em Paris.

Aqui, eu imploro para diferir com Veaux, como eu conheço um monte de pessoas que ainda continuam a não apenas entrar em receitas de carne fáceis Wellington, mas também manter a experimentar com este prato muito versátil. Chamado Filé de Boeuf en Crote em francês, esta receita de carne é dito ter derivado o seu nome Inglês do primeiro Duque de Wellington, Arthur Wellesley, em 1815.

Lendas e folclore tem, que era Wellesley, que havia subido ao trono de Wellington em 1814, conseguiu reduzir 69.000 Napoleão Bonaparte homens do exército francês forte em pedaços como Marechal de Campo do batalhão Inglês, na Batalha de Waterloo, na Bélgica, no dia 18 junho de 1815. Isso para ele trouxe o primeiro-ministro navio e, assim, em conjunto com o resto do mundo Inglês, as pessoas do domínio culinário comemorou seu triunfo, nomeando a versão em Inglês da delicadeza de origem francesa, "carne de Wellington. Se o rechristening deste prato especial foi o resultado do Inglês tentando anglicizar o filé mignon francês revestidos com pt, em um esforço para alegrar a queda de seus arqui-rivais, os franceses, ou amor do general para a carne de pt-misturas de pastelaria, não é realmente muito clara. Alguns até dizem que foi uma forma simples de homenagear Wellington, e não tinha nada a ver com suas preferências alimentares, como ele foi, pelo menos se preocupou com o mundo da culinária. Outras teorias que apontam para o fato de que uma marca de brilhantes botas militares, na cor marrom, foram produzidos na época, em homenagem a Wellington. Beef Wellington, na verdade se assemelhava estas botas ao ser servido e, portanto, eles foram chamados assim pelo Inglês.

Então, depois de saber o significado histórico deste prato, eu tenho certeza que você gostaria de saber como fazer carne wellington e experimentá-lo. Aqui, dou-lhe uma fácil carne receita wellington. Eu chamo isso de uma das receitas mais fáceis de carne bovina, como os ingredientes para tornar fácil a carne receita wellington, bem como o método utilizado para fazer este prato elaborado olhar, é bastante comum e mundano.

Receita Beef Wellington: Fácil

Ingredientes:

* Filé de carne, 1 (750gms)

* Frango fígado pt, 100gms

* Os cogumelos Button, 5 oz. (Picado)

* Ovo, 1 (chantilly)

* Massa folhada, 500gms

* Cebola, 1 (finamente picado)

* Caldo de carne, 3 colheres de sopa

* Azeite de oliva, 2 colheres de sopa

* Manteiga, 5 colheres de sopa

* Os dentes de alho, 3 (picada)

* Os desidratado folhas de manjerona ou tomilho, 1/2 colher de chá

* Sal e pimenta a gosto

Procedimento:

Aqueça o óleo e metade da quantidade de manteiga em uma panela e saut de cogumelos, cebola, sal e pimenta por aproximadamente 10 minutos, até dourar. Polvilhe um pouco de tomilho, manjerona ou ervas e jogue o alho picadinho e pt. Continue mexendo e depois de alguns minutos despeje o caldo de carne para os duxelles preparados. Manter lambuzando até que todos os dissipa líquidos. Agora, em outra frigideira, adicione a manteiga restante e lentamente introduzir o filé. Veja por que somente as bordas são enegrecidas eo centro fica cor de rosa, como a carne wellington é melhor servido com o meio mantendo a coloração rosada. Em seguida colocar a massa folhada sobre uma massa polvilhada avião e espalhe a mistura pt nele. Em seguida, posicionar o filete de carne no meio, sobre a mistura. Lentamente vezes na pastelaria e selar as bordas de pastelaria juntos, ao redor do filé. Não engrossar as costuras. Agora faça incisões na casca exterior a massa e esfregar um pouco de ovo batido sobre os cortes nos cursos de polimento. Estas fendas permitir o fumo a sair o acordo como os cozinheiros de carne dentro.

Coloque-os em uma assadeira e asse por 12 minutos em um forno pré-aquecido a 445 graus F. Depois disso, derrubar a temperatura a 425 graus F e continue por mais 13 minutos no máximo. Retire e sirva uma vez que a pastelaria é uma máscara de ouro marrom rico.

Junto com esta fácil receita de carne de super wellington, você pode servir um pouco de vinho tinto fervido e caldo de carne cozida juntos na mesma panela em que você fez o mix pt, por dez minutos. Nice não é? Decore com algumas folhas de salsa ou brócolis com fatias grossas e generosamente uniforme cortado a partir do filé, enquanto servia. Além disso, você pode servir a sua carne wellington com o condimento pimenta seguinte também.

Ingredientes:

* Os grãos de pimenta verde, um copo (embebido em água salgada, então drenado)

* Brandy, uma xícara

* Eschalots, 2 (picado)

* Caldo de carne, um pacote de

* Azeite de oliva, 2 colheres de sopa

* Creme, 2 xícaras

* Os dentes de alho, 3 (brita)

* Folhas tomilho, 1 raminho

* Os grãos de mostarda, 2 tbsps

Procedimento:

Adicione os eschalots, tomilho e alho esmagado ao azeite aquecido e mexa por cerca de um minuto. Agora, retire do fogo, despeje o conhaque na mesma e flamb. Uma vez que o fogo se apaga, volte para o fogão e adicione o caldo. Depois de o conteúdo da panela foram reduzidos a peneira meia, os componentes sólidos e misturar a mostarda e creme para a solução tensas. Ferva até obter uma consistência grossa, desligue o fogo, jogar os grãos de pimenta e cubra com uma tampa.

Leia mais em:

* Quick Receitas Carne

* Receitas carne moída rápida e fácil

Então, experimente esta receita fantástica fácil carne wellington e ver sua família smacking seus lábios para a glória. Receitas de comida não poderia ser mais simples!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como usar botas com Jeans


Botas formar um dos acessórios mais importantes que podem instantaneamente apimentar o seu traje e dar-lhe uma aparência elegante. Enquanto você precisa essencialmente um par de botas nos invernos, você sempre pode usá-los como um acessório de moda perfeito. Bem, há inúmeras opções disponíveis em botas, que você pode navegar através de forma a encontrar o melhor pedaço do lote. Botas estão disponíveis em vários tipos e você pode sempre encontrar uma peça que pode ser emparelhado com o seu jeans. Vestindo botas com jeans é uma tendência popular que dá um visual arrojado e quente. Então, vamos seguir em frente para saber mais sobre como escolher o direito par de botas que podem ajudá-lo em seguir essa tendência. Além disso, obter dicas úteis sobre como usar botas com jeans nas seções seguintes.

Opções de Botas para usar com Jeans

Ankle Boots

Saber como usar botas com calças de ganga e experimentar as diferentes opções é verdadeira diversão. Em primeiro lugar, você pode emparelhar seu jeans com botas de tornozelo. Acredite em mim, essa combinação parece muito elegante. Ankle boots estão disponíveis em vários estilos, incluindo dedo do pé arredondado e dedo apontado. Você pode encontrar ankle boots de saltos, saltos caixa de lápis e como apartamentos também. Ankle boots com saltos de caixa e dedo apontado olhar simplesmente incrível quando usado com jeans. Você pode optar por dobrar em suas calças de brim ou deixá-lo cair sobre estas botas.

Bezerro de comprimento Botas

Próxima opção de botas que você pode considerar enquanto procuram um calçado para ser emparelhado com o seu jeans, é bezerro de comprimento botas. Bezerro de comprimento botas são top picks na seção de botas, devido ao seu apelo moderno. Quando usado com jeans dobradas, estes adicionam um toque maravilhoso de sua personalidade. Tais bezerro de comprimento botas com efeito enrugado e saltos cônicos certeza dar-lhe um olhar fascinante. Bezerro de comprimento botas e ankle boots com fivelas mostra dos lados, olhar elegante.

Knee-botas

Procurando os melhores botas que podem ser emparelhados com jeans skinny? Um par de botas altas até os joelhos é tudo o que você precisa, para vestir um look ultra moderno. Pegue o couro, camurça ou couro falso joelho botas altas, emparelhar-los com seus jeans skinny e prepare-se para transformar todos os olhos em sua direção. Basta dobrar seus jeans skinny nas botas de altura do joelho e você tem certeza de olhar voguish! Lápis saltos ou saltos de caixa são as melhores opções nestes. Você também pode optar por botas com dobra-mais de punhos que está linda. Enquanto usando as botas altura do joelho, você precisa de um par de jeans skinny que vai bem com a cor destas botas. Além disso, certifique-se que você obtenha as botas altura do joelho em cores sóbrias como preto, marrom e de salto baixo ou caixa de saltos cônicos.

Dicas sobre carregadores desgastando com Jeans e Leggings

Depois de comprar um par de botas, é hora de usá-lo e andar em grande estilo. É importante que você não faz qualquer erro no modo de emparelhamento os sapatos certos com jeans. Então, certifique-se que você usar jeans skinny, enquanto você vai para a compra das botas. Isso ajudará você a experimentar as botas com calças jeans e ter uma melhor idéia de como as botas de olhar e se encaixam quando combinadas com jeans. Experimente todos os tipos e cores de botas. Querendo saber, como usar botas de tornozelo, panturrilha comprimento ou altura do joelho botas? Bem, você pode usá-los em jeans, calças opacas ou jeggings. Tuck em estilo continua a ser a melhor opção, enquanto vestindo botas tais.

Então, confira os vários estilos, como zíper, atados ou a bela scrunched estilo de botas mulheres antes de comprar um. Não se esqueça de experimentar as botas e verificá-las no espelho, duas vezes antes de comprá-los. Finalmente, vestir aquelas botas modernas e caminhada com confiança!

Sapatos de tonificação para as Mulheres


Tonificação sapatos para as mulheres são o hype mais próximo para todas as mulheres que precisam de uma redução do tempo de grande teor de gordura e tonificação dos músculos no corpo. Sapatos tonificantes ajudar na escultura para baixo todas as facetas do corpo e completamente construir os posteriores de um corpo humano. Os músculos das pernas, as coxas, o fundo e assim por diante ... Eu sinto que é o melhor plano para todas as senhoras para pôr fim a sua programação caótica ginásio classe e exercícios nas academias. Agora que um par de sapatos de tom pode ser facilmente fixado depois de ler os sapatos tonificantes para comentários mulheres, decidir o seu ajuste do lote ficaria mais simples.

Concordaram que os sapatos de tonificação tornaram-se a última moda no mercado nos últimos anos, caindo por tudo o que soa bem e é bonito não deve mesmo ser o seu caso mais estranho. Então o que estamos aqui? Estamos aqui para servi-lo o melhor conhecimento sobre este assunto e ajudar a fazer uma decisão mais sábia quando se trata de sua saúde e desempenho. Abaixo estou paragraphing algum conteúdo sucinto sobre os sapatos de tonificação para as mulheres para você ler as suas características mais salientes e compreender a sua importância a partir dos outros instáveis ​​tênis.

Como bom são Toning Shoes?

Bem, geralmente este é o mais famoso submetido questão, primeiro, por uma pessoa que é totalmente nova para um conceito e, segundo, que foi pressionado a mudar o seu / sua atitude irremediável a aceitar uma mudança. Deixe-me começar com isso. Sapatos tonificantes geralmente estão disponíveis em uma variedade de estilos de calçados esportivos por todo o caminho para flip-flops. Eles têm um mais do que aceito atraente design, estilo e traços de sapatos. Devido a todas estas características, sapatos tonificantes ter extremamente ficou popular e amigável para as pessoas que se exercitam diariamente. As pessoas compram tonificação calçado como uma alternativa perfeita para exercer treinos e ginásio. Estes par de sapatos de ajudá-los em muitas formas e disse não ditas. Com a tecnologia rudimentar existente nesses sapatos, eles pretendem dar-lhe um bem enfraquecida músculo da perna, que também inclui as coxas, bumbum e panturrilha.

Além disso, continuando sobre o mesmo assunto, possuindo um par destes sapatos pode parecer simples e fácil olhar, mas aqui estão algumas coisas que eu gostaria de compartilhar com vocês. As pessoas que sofreram algum tipo de lesão em suas pernas, tornozelos ou pés, não deve ser idealmente escolha tênis de corrida, particularmente os de tonificação. Porque pode-se usar estes sapatos e treino para o dia, mas no final ele / ela vai ter os pés doloridos insuportáveis ​​problemas musculares. Da mesma forma, para as mulheres, é o ponto forte mesmo. Eles costumam usar salto alto, que são tão confortavelmente usado para ser posicionado em um nível mais elevado acima do dedo do pé. No momento em que começar a usar os seus sapatos extravagantes tonificação para as mulheres, o seu tendão de Aquiles da perna fica esticada e ou ruptura no processo e aí começa todo o drama. Assim, para essas mulheres é sugerido por especialistas médicos para não escorregar os pés delicados no par altamente cobiçada como de tonificação sapatos femininos.

Nas mulheres contrárias que estão livres de tais problemas inadequados e têm uma postura normal, é bom usar esses sapatos para uma maior eficácia. Eu também fiz uma comparação de sapatos tonificantes, se são eficazes ou não. Além disso, esta perspectiva depende individualmente. Alguns pontos negativos podem dar certo para muitas mulheres, e eu poderia ser provado falso em algum momento. Mas, voltando à discussão. Segurando todos os prós e contras de tonificação sapatos para as mulheres, vamos dar uma olhada nestes cinco melhores tênis para revisões mulheres. Os mercados do calçado introduziram alguns dos melhores sapatos tonificantes para as mulheres hoje em dia para fêmeas, todos os alto os 'fitness conscientes "corajosamente empinando em público.

Melhores Calçados Tons para as Mulheres

A sapatos MBT Anti

A marca MBT foram as primeiras marcas de calçados para a produção de sapatos de tonificação no mercado. Eles normalmente são usados ​​para corrigir a postura corporal e também ajudar na circulação do sangue e construção muscular de diferentes partes do corpo. Embora eles são muito caros para comprar, especialistas médicos altamente recomendado sapatos MBT para fornecer a melhor postura e treinamento para o fundo, bunda, pernas e abdômen também. Alega a qualidade do material superior, é muito leve ponderada, tem malha respirável, um construtor de força muito boa e um dos melhores sapatos tonificantes para as mulheres, tanto quanto ortopedia está em causa.

Preço: R $ 199.00 (verificar preços online)

Skechers Forma Ups SRT - Treinador Radius

Estes sapatos são projetados para uma excelente estabilidade que pode ser usado para caminhar, correr, fazer exercícios e muito mais. Ups de forma não têm uma dupla densidade da camada de PU que o torna têm altos choque maior do que qualquer tênis de formação de outros cruzados. Comentários têm mostrado resultados de muitas mulheres que tentaram estes sapatos e recebeu um corpo tonificado inferior, parte inferior das costas e abdômen todo. Estes par de sapatos constrói excelente resistência, resistência, acelera a perda de peso e estimula a boa circulação sanguínea no corpo. É um melhor ajuste para homens e mulheres. O único inconveniente é, é muito caro.

Preço: R $ 100,00 (veja os preços on-line)

Reebok TrainTone Slimm

Estes par de sapatos são o recente lançamento mundial de largura. Tem estabilidade imbatível e dá uma queimadura extra para os músculos do corpo, enquanto os treinos. A construção de Reebok Slimm tem dois tipos de vagens de instabilidade na sua saída sola. O pod toe foi ampliado e está mudado ao longo com a seção da alça para a máxima estabilidade e proteção pés. TrainTone pode ser usado como sapatos de ginástica, para yoga e, em geral, ou correr para manter uma postura corpo magro e esbelto.

Preço: $ 99.95 (verificar preços online)

Balance New Balance Verdadeiro

Estes sapatos oferecem uma tecnologia esplêndida chamado NB tecnologia. A sola desses sapatos têm sido construídos de uma forma ligeiramente arredondadas, de tal modo que há uma instabilidade menor quando usado, por sua vez a activação mais músculos do corpo. Esta é uma concepção nova marca, que tem uma mola de sola intermédia ligado dentro da camada fina da espuma luz ponderada. Com este elemento, o pés dos sapatos é bastante confortável e facilita a flexibilidade natural, enquanto correndo ou caminhando. A maioria das opiniões tonificação sapatos alegaram isto como um único par de sapatos, ao contrário de alguns sapatos comuns tonificação para as mulheres.

Preço: $ 102,00 (confira os preços on-line)

Avia Avi-Motion Formadores

Possuindo um único roqueiro excelente, sapatos Avia Avi é o primeiro no mercado de calçados para fornecer flexibilidade e movimento oscilante em um simples par de sapatos. O cantilever calcanhar proporciona um efeito de amortecimento quando o pé toca o chão percebendo que tem uma quantidade considerável de calcanhar de altura. Bem, o calcanhar é a faceta principal em toda a imagem. Ter uma espuma de alta inovador no calcanhar e um choque extrema capacidade de absorção, estes sapatos tonificantes para as mulheres facilmente alivia a dor e torna a pressão sobre todas as articulações do corpo.

Preço: R $ 79,95 (veja os preços on-line)

Então, aqui foram as opiniões dos cinco melhores sapatos tonificantes para as mulheres para você colocar suas mãos em .. oops! Desculpe pernas em! Não se comprometa com a sua saúde e fitness, por simplesmente olhar para o preço estabelecido para cada um. Espero que você faça uma decisão sábia na compra de um ou felizmente até dois pares de sapatos para tonificar seus exercícios diariamente. Então o que você exatamente está esperando, eu estou farto de que eu tinha a dizer. Agora é sua hora de trabalhar! Fique Saudável!