segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aberto da França 2010: Dia 7 Resultados


Sem interrupções, devido ao tempo, o jogo continuou como de costume em Roland Garros tribunais em Paris, apesar de sementes, tanto no de homens e mulheres empate não conseguiu avançar para a próxima rodada. Com as três primeiras rodadas do Aberto da França 2010 quase pronto, as coisas estão esquentando, eo sorteio está se tornando progressivamente mais difícil e mais difícil. Depois de ter desempenhado dias consecutivos devido à chuva, sem dúvida muitas das sementes vai estar sentindo a fadiga, e vamos ver como isso afetou seu desempenho no dia 7 do Open 2010 francês.

Resultados Femininos (Jogadores semeadas)

Na seção dos homens, quatro campeão tempo e número 2 das sementes, Rafael Nadal não mostrou sinais de lesões que assolaram o seu último ano, com uma vitória sobre o conjunto direto de sementes 28 Aussie Lleyton Hewitt. Enquanto isso era esperado para ser um jogo difícil, talvez o fato de que Hewitt teve um cansativo 5 setter no dia anterior fez a diferença, e no final ele não representava uma ameaça a todos para Nadal. Com esta vitória, Nadal se move um passo mais perto de seu título aqui 5 e uma chance de passar à frente de Roger Federer no ranking. Nadal tem que vencer o Aberto da França 2010, enquanto Federer tem a perder antes da semi-final para que isso aconteça. Mas no tênis tudo é possível. Dia 7 apresentou uma grande surpresa, bem como, com a 6 sementes norte-americano Andy Roddick batendo fora do Aberto da França 2010, em uma perda conjunto surpreendente direto para o russo Teimuraz Gabashvili. Roddick, que estava olhando bom em seus jogos anteriores, foi superado apenas pelo russo no encontro terceira rodada. Roddick problemas continuam, com o último Grand Slam ganhou chegando em 2003. Desde então, ele tem sido a olhar para um Slam, e embora tenha chegado perto em várias ocasiões, ele ainda tem para chegar lá. Outros transtornos no dia 7 incluem 22 sementes de Jurgen Melzer, que derrotou David Ferrer 9 sementes, e unseeded Robby Ginepri, que derrotou 16 sementes de Juan Carlos Ferrero em um setter 5 dura, e 24 sementes de Thomaz Bellucci, que venceu 14 das sementes Ivan Ljubicic. Um dia de perturbações para as sementes no dia 7.

Outros resultados no dia 7 incluem 3 semeado Novak Djokovic, que venceu Victor Hanescu 31 sementes, sementes de 7 Fernando Verdasco, que mandou para casa 30 sementes Philipp Kohlschreiber, 11 sementes de Mikhail Youzhny, que derrotou Viktor Troicki, e 19 sementes de Nicolas Almagro, que derrotou Alexandr Dolgopolov.

Resultados da Mulher (Jogadores semeadas)

Na seção das mulheres, top semente Serena Williams não teve problemas para passar para a quarta rodada, com três vitória conjunto sobre 29 sementes Anastasia Pavlyuchenkova. Embora Williams perdeu o segundo set, ela voltou fortemente na terceira a tomá-lo por 6-2, selando o destino russos. Serena também é um passo mais perto de um título do Aberto da França, embora ela tenha alguns jogos difíceis chegando. Embora fosse um dia de transtornos para as mulheres, bem como, a maior surpresa do dia foi semente Alisa Kleybanova 28 perdendo para unseeded Yaroslava Shvedova. A partida foi para 3 conjuntos com o unseeded Yaroslava Shvedova tomar o 6-0 3. Outros transtornos incluídos 15 sementes Aravane Rezai perder a 19 sementes Nadia Petrova, 13 sementes de Marion Bartoli perder a 18 pares de sementes Shahar, e 16 sementes Yanina Wickmayer, perdendo a 23 sementes Daniela Hantuchova. Um dia triste para as sementes, e especialmente os franceses, tanto para Bartoli e Rezai eram as esperanças francesas para um campeão.

Outros resultados do dia 7 incluem 4 sementes Jelena Jankovic, que derrotou 27 sementes Alona Bondarenko, sétima e semente Samantha Stosur, que derrotou Anastasia Pivovarova unseeded.

Aqui estão os resultados dos dias anteriores:

* Aberto da França 2010: Dia 6 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 5 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 4 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 3 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 2 Resultados

* Aberto da França 2010 está a caminho

Assim, apesar de tudo, um dia ruim para as sementes, tanto no de homens e seção das mulheres, mas de alguma ação um grande tênis apresentou. Dia 8 apenas promete mais da mesma ação bolhas de ténis, com as rodadas apenas ficando mais difícil e mais difícil. Fique atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário