quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pontas do cuidado da pele para as mulheres negras


Olhando bem, principalmente, compreende cuidar bem de sua pele. Para a maioria dos Africano-Americanos meninas, a pele lisa e bem mantida é obtido por considerar e adotar algumas dicas importantes de cuidados da pele para as mulheres negras. Actividades como limpeza, hidratação e tonificação da pele em intervalos regulares são muito importantes para tornar a sua pele uma aparência fresca e brilhante o tempo todo. Se cuidar bem da pele não é tomada, ele pode fazer seu olhar da pele maçante e desidratada. Cuidados com a pele inadequada pode até mesmo levar a complicações e infecções de pele. Seguem-se algumas idéias naturais cuidados da pele que as mulheres negras podem seguir para cuidar de sua pele.

Cuidados com a pele para mulheres Africano-Americanas

Proteção da Pele

Uma das dicas mais importantes de cuidados da pele para as mulheres negras é que você deve aplicar protetor solar para a pele, a fim de protegê-lo dos raios prejudiciais sempre que sair ao sol. Mesmo que Africano-Americano meninas têm um fator de proteção natural Solar (FPS) 13, considerando-se uma proteção adicional bit certamente reduz a quantidade de dano que é causado pelas radiações ultravioleta prejudiciais. A definição de uma barreira protetora entre sua pele ea radiação mantém a pele macia e em boas condições. Mulheres Africano-Americanas geralmente podem estar sob o sol por um pouco mais, em comparação com pessoas com outros tipos de pele porque tons mais escuros de pele não queimar tão facilmente como tons mais claros de pele tendem a.

Examine sua pele periodicamente

Outra dica fundamental no cuidado da pele para as mulheres negras é que você precisa examinar sua pele para algumas irregularidades. Normalmente, mulheres afro-americanas têm uma menor probabilidade de contrair câncer de pele em comparação com mulheres que têm cor de pele mais clara. No entanto, existe ainda uma pequena possibilidade deles ter cancro da pele. Você precisa adotar uma rotina constante de obter a sua pele testada pelo menos uma vez em um mês. Verifique se há manchas escuras, que anteriormente não eram aparentes em sua pele. Se você tem algumas marcas no presente, prestar atenção para as diferenças na forma, tamanho e tom. Recomenda-se consultar com um dermatologista, que iria deixá-lo saber melhor sobre a sua pele condição.

Regimen da pele programada

Para manter sua pele em bom estado, é necessário fazer uma rotina de cuidado diário da pele para mimar, e impedir danos à sua pele. Acabar com o acúmulo diário que vem do petróleo e outros produtos cosméticos. Geralmente, um limpador não-abrasivo iria servir a esse propósito muito bem. Produtos de limpeza mais severas seria apenas levar a breakouts desnecessários e inflamações em todo o procedimento de limpeza. Aplique um produto de qualidade do cuidado da pele para a ponta dos dedos e massageie suavemente em seu rosto de maneira circular. Isto também pode ser aplicado a outras partes do corpo, tais como as mãos e os pés. Tez da pele irregular é um problema muito geral para a maioria dos afro-americanos. Use um produto especializado para a hiperpigmentação que finalmente clarear as manchas escuras, dando a sua pele um tom uniforme. Livrar-se da monotonia da pele, escolhendo um produto esfoliante suave que vai tirar as células mortas que são responsáveis ​​por fazer a pele lisa e sem vida.

Hidrate a sua pele

Para tornar a sua pele brilhar o tempo todo, você precisa adicionar o máximo de umidade extra para ela quanto possível. No caso de um tom mais escuro, a pele pode parecer seca e cinza cinza sem cuidados da pele. O melhor momento quando você pode aplicar um creme hidratante em seu corpo é imediatamente depois de tomar um duche ou banheira. No entanto, você deve se assegurar que você use um hidratante separado para o seu rosto. A maioria dos produtos hidratantes são demasiado dura para ser aplicada na face. Se sua pele é muito sensível, o produto não pode ter absorvido pela pele. A maioria dos produtos hidratantes ter nutrientes específicos para o tratamento de áreas de problemas sem a adição de óleos extra, perfumes, ou outros elementos não essenciais. Use hidratantes de boa qualidade para se livrar da pele seca.

Estas foram algumas das dicas pele cuidados fundamentais para as mulheres negras. Se você estiver enfrentando a irritação ou quaisquer efeitos colaterais após a aplicação de um produto de cuidados da pele para as mulheres, recomenda-se a parar de usar esse produto e consultar com um dermatologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário