sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Remédios naturais Insónia


Se você está sofrendo de insônia, deixe-me dizer que você não está sozinho. A insônia afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Este distúrbio do sono é caracterizada pela ausência ou falta de sono durante a noite, produzindo sintomas como fadiga, irritabilidade e incapacidade de se concentrar ou executar tarefas, em uma pessoa. Insónia pode ser causada devido a um número de razões, que vão desde o stress, certas condições de saúde, a medicação a condições climáticas extremas e à falta de nutrientes, tais como magnésio e cálcio, na dieta. A fim de tratar a insônia, as pessoas confiam em vários tipos de remédios caseiros em vez de tomar comprimidos para dormir sobre os contrários, que geralmente são prescritos pelos médicos. Dada a seguir são úteis alguns remédios naturais insônia.

Eficazes remédios naturais Insónia

Faça o confortável ambiente

Para começar, fazer o quarto onde você dorme bem como sua cama confortável e relaxante quanto possível. Manter o direito de temperatura do sono, em um confortável colchão, diminua as luzes ou ligar as luzes todos juntos - do jeito que lhe convier, manter algumas janelas abertas para ventilação, etc Além disso, certifique-se que você não trazer seus arquivos de trabalho ou laptop ou assistir TV no quarto, como tudo isso pode perturbar o seu sono.

Mantenha o stress na baía

Se você está sob algum tipo de estresse, seja mental ou física, pode se tornar difícil para você começar um sono de boa noite. A melhor maneira de lidar com o estresse ea ansiedade é para meditar ou fazer yoga todos os dias. Vê-se frequentemente que, quando uma pessoa está constantemente pensando e planejando sobre as coisas que ele tem para fazer no dia seguinte, ele é incapaz de dormir à noite. Para evitar isso, um dos remédios para insônia é meditar por alguns minutos, antes de dormir.

Siga um padrão de sono Definite

Estes dias, muitos de nós têm rotinas casuais, com algumas pessoas que trabalham longas horas, enquanto outros a trabalhar à noite! Isso perturba o padrão de sono também. Pesquisas têm demonstrado que, se dormir ao mesmo tempo todos os dias e acordar ao mesmo tempo no dia seguinte, os nossos corpos se adaptar automaticamente a esta rotina. Digamos que, se você fizer um hábito de dormir às 11 todos os dias, você vai notar que depois de alguns dias, sempre que é 11, você tende a se sentir sonolento. Então, um dos remédios naturais para a insónia em crianças quanto para adultos é seguir um padrão de sono definitivo.

Cuide da sua dieta

Outro remédio natural eficaz insônia é tomar um jantar à luz e comer apenas os alimentos antes de dormir, que são facilmente digeríveis. Alimentos oleosos, gordurosos e rápidas são um grande não há no jantar. Os carboidratos complexos, como aqueles encontrados em cereais, pães integrais, frutas e legumes são a escolha ideal para a comida antes de dormir. Uma vez testado fórmula de ter um copo de leite antes de dormir realmente funciona! Além disso, ter o seu jantar de 2-3 horas antes de dormir para que o corpo tem tempo suficiente para digeri-lo. Assim, você pode incorporar isso em sua rotina diária para tratar a insônia.

Evite cafeína à noite

Algumas pessoas têm o hábito de beber café depois do jantar. Bebidas com cafeína, como café e chá, pode manter uma pessoa acordada por um longo tempo em que estimulam o cérebro. Então, evite qualquer tipo de bebidas com cafeína, pelo menos quatro horas antes de ir para a cama.

Tente Ervas

Algumas pessoas atestar a utilidade de ervas remédios para insônia. Algumas das ervas recomendadas para cura insônia é raiz de valeriana, Jasmine, kava kava, maracujá e camomila. Para o tratamento da insônia de ervas, consulte um herbalist que irá recomendar as doses certas para estes tratam a insônia ervas.

Ouvir música ou ler um livro

Pesquisas têm mostrado que ouvir música acalma e alivia a mente. Assim, para relaxar e para curar a insônia, o hábito de ouvir música suave, pouco antes de ir para a cama. Esta é uma das pontas eficazes para melhorar o sono. Ou alternativamente, você pode ler algo por alguns minutos todas as noites, até chegar o sono. Pode funcionar para você!

Tente Terapias Alternativas

Um dos mais eficazes dos recursos naturais para a insónia durante a gravidez ou mesmo de outra forma, é a massagem terapêutica, uma vez que relaxa o corpo, assim como mente, induzindo o sono em uma pessoa. Assim, você pode tentar a terapia de massagem e aromaterapia como remédios naturais insônia. Ela irá ajudá-lo a tratar a insônia naturalmente.

Evite dormir durante o dia

Insônia durante a noite também pode ser vivida se você está dormindo de forma demasiada durante o dia. Pesquisas têm demonstrado que uma soneca 10 minutos na parte da tarde é mais que suficiente para re-energizar-se. Nada mais do que isso, especialmente, se você está sofrendo de insônia deve ser totalmente evitado.

Exercício diário

Outra maneira natural de tratar e curar a insônia é exercitar todos os dias, especialmente no final das tardes ou noites. No entanto, evitar o exercício mais perto de seu tempo de sono, como quando você se exercita, seus freqüência cardíaca aumenta e pode ainda perturbar seu sono.

Estes são alguns remédios eficazes insônia naturais. Seguindo-los regularmente pode ajudar imensamente no tratamento deste distúrbio do sono. No entanto, se você observar há mudanças positivas e você sente que sua condição está piorando, consultar um médico para um exame aprofundado e tratamento da insônia possível é recomendada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário