quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Reconstruir a confiança em um relacionamento


"Dois anos após o casamento, Jeremy traiu sua esposa Sarah. Era uma colega do escritório festa de aniversário e, talvez, Jeremy teve algumas bebidas mais do que seu sistema poderia tomar. Em seu estado de embriaguez, ele não poderia deixar de admirar como surpreendente Coleen sexy, sua colega de trabalho, passou a ser. E em um alto nível de intoxicação, Jeremy cometeu o ato que mudaria para sempre sabotar o casamento de outra forma maravilhosa. Jeremy sentiu-se culpado de quebrar a confiança de sua esposa e amava muito. Mas como é que um homem que traiu sua esposa, encontrar um caminho de volta ao seu coração? Ou deveria ser a questão, é possível, para um homem encontrar um caminho de volta para seu coração ... "

A coisa infeliz sobre a confiança é que se leva anos para construir, mas apenas um momento de loucura de destruir. E o tempo de reconstrução talvez seja mesmo o dobro do tempo que levou para a construção de confiança original. A infidelidade é um dos principais problemas conjugais. E reconstruir a confiança em um relacionamento não é nada fácil. Para começar, você tem que convencer seu parceiro que você merece uma segunda chance. A maioria dos parceiros não estão dispostos a dar uma segunda chance para um parceiro que foi infiel, para aqueles que têm a chance são bastante sorte. Então, se você tiver sido dada uma segunda chance para reconstruir a relação, você deve fazer o melhor esforço possível.

Reconstruir a confiança em um relacionamento romântico

Como eu disse, antes de ir sobre o restabelecimento da confiança em um relacionamento, você primeiro deve ser dada a oportunidade de fazê-lo. Você não ama seu parceiro? Acho que as mulheres encontrem em seus corações para perdoar um homem infiel mais vezes do que o inverso. Uma coisa que você tem que manter em mente, e também convencer o seu parceiro sobre, é que você ama o seu parceiro eo que você fez foi uma bela bobagem, coisa de uma vez. Isso é realmente difícil, porque o seu parceiro é obrigado a sentir que há algo sobre eles que não satisfazê-lo (o infiel). E se você foi tentado uma vez, talvez seja uma tendência que vai acontecer de novo. A menos, claro, o assunto está resolvido. E se você está insatisfeito com o seu parceiro, dizendo-lhes isto depois de ter enganado a eles não soa como uma idéia muito boa. Basicamente, você está no gelo fino. Assim como um encontrar uma solução para esse dilema?

Etapa # 1: Sente-se e falar sobre seu relacionamento. Há sempre uma razão pela qual você fez isso. Explique-se. Não há nenhum ponto em manter a insatisfação oculta. Tragam seus verdadeiros sentimentos. Discuta o que você sentiu que faltava em seu relacionamento. Pode parecer chocante e cruel agora, mas isso é o que você tem que fazer. Porque a menos que você a analisar e transmitir a causa de sua insatisfação, sua fixação nada realmente, e estão de volta à estaca zero.

Etapa # 2: O exercício de construção de segunda a confiança para os casais é fazer um compromisso. Sem dúvida, o seu parceiro deve ser agitada que você tomou um passo tão drástico da infidelidade atrás de suas costas. Então você tem que concordar com o que as etapas de seu parceiro sugere. Deixe o seu parceiro tomar esta decisão sobre o que fará com que eles confiam em você de novo. Você pode ter que desistir de sua privacidade e seu espaço por um tempo, mas apenas lembrar que é tudo para um bom final. Aqui estão algumas dicas para reconstruir a confiança depois de um caso extra-conjugal.

* Vamos em frente com seus erros. Sugerir maneiras de tornar seu parceiro se sentir melhor. Diga que você vai chamá-los regularmente e lhes dizer o que você tem feito durante todo o dia.

* Apresente o seu parceiro para todos os seus amigos e colegas. É essencial que o seu parceiro sabe que tudo que você ficar com isso que eles podem confiar em você.

* Mantenha segredos de seu parceiro e digo-lhes sempre a verdade. Mesmo pequenas coisas, como onde você está eo que você está fazendo. Seu parceiro deve ser capaz de ver uma melhoria em você. Diga-lhes o que você fez no trabalho todos os dias para que eles não recebem idéias erradas.

* Continue falando com seu parceiro. É essencial que você ouve o que quer que eles possam ter para dizer. Mantenha o seu parceiro se sentir seguro. Também é essencial para analisar a sua posição e ver se você está fazendo um progresso em seu esforço para reconstruir sua credibilidade.

* Deixe sua consciência guiar seu comportamento. Antes de tomar qualquer passo, você deve se perguntar, estou fazendo a coisa certa? Será que o meu parceiro aprovar? Se a resposta a estas duas perguntas é não, então eu suponho que você sabe que você tem que fazer.

Então, esses foram alguns dos passos e dicas de reconstruir a confiança em um relacionamento. É extraordinariamente difícil de reconstruir a confiança, mas você tem que manter em mente o objetivo final. Você não ama seu parceiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário