segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Diagrama de Campo de Futebol


O futebol americano é um dos jogos mais populares nos Estados Unidos. Com eventos como o Super Bowl e vários filmes feitos no jogo, de futebol americano tem bem e verdadeiramente entrou na psique americana. É um jogo jogado com paixão a NFL, de futebol da faculdade e nível de futebol da escola em todo o país e atrai as maiores audiências também. Na verdade, afirma-se que o Super Bowl tem sido um dos programas mais assistidos na televisão há vários anos. Então você quer aprender a jogar futebol? Talvez você pode começar por saber as dimensões exatas no diagrama de campo de futebol.

Layout de Campo de Futebol

O campo de futebol como você pode ter notado, é composto por várias linhas rodando nele e marcas diversas, também. O que estas marcas significa? E o que é um diagrama de campo de futebol se parecem?

O tamanho do passo básico

Futebol americano é tipicamente jogado em um campo retangular que tem um comprimento de 360 ​​pés ea largura de 160 pés As linhas mais longas são conhecidas como as linhas laterais e as linhas mais curtas são conhecidas como as linhas finais. O jogo tem que ser jogado dentro desta área de jogo em si. O ponto do jogo é marcar pontos avançando a bola para a zona da oposição final (explicado abaixo)

As linhas de

O futebol americano é também conhecida como campo de futebol, porque as marcas diversas em campo faz com que pareça uma grade. Existem linhas horizontais em toda a largura do passo a cada 5 metros ea numeração é dada a cada 10 metros para denotar a distância entre a zona de extremidade. Há também marcas hash dentro das 5 linhas de jarda, cada um um metro de distância a partir do outro. 2 conjuntos de marcas de hash atropelar a passo cada um 53 pés 4 em longe das linhas laterais. Então, basicamente, existem marcas em cada metro, uma linha de largura a cada 5 jardas e um número cada 10 metros

A numeração

A numeração começa a partir da linha de meta (G) e continua sobre cada metro ou seja, 10, 20, 30, 40, 50. Quando os números atingir 50, vão para trás de novo como 50, 40, 30, 20, 10 que denota a distância deixada até que a zona de extremidade.

Zonas End

As zonas de extremidade estão localizados 30 pés a partir da linha final de cada lado. Um toque para baixo é dito ser marcado (que vence a equipe de 6 pontos), quando os jogadores, rompe a defesa adversária e entra na zona de finalização com a bola na mão.

Linhas de imobilização

Linhas de contenção são 6 pés por trás dos bastidores e são o mais próximo que não jogam os membros da equipe de futebol pode vir, enquanto o jogo está em andamento.

Mensagem Goal

O objetivo no futebol americano é uma forma de tridente bares no final de cada end zone. A estrutura, no total é de 20 m de altura e 18 pés 6 de largura (23 pés 4 para o ensino médio). Mas o objetivo somente podem ser marcados quando a bola é chutada através da ft 10 top da meta, "através" do forcado.

Então, isso era tudo sobre o tamanho do campo de futebol. O diagrama de campo de futebol seria algo parecido com isso quando retirado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário