quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nutrição Hummus


Comer hummus para almoçar ou jantar é definitivamente uma escolha saudável. Este é o prato favorito entre os jovens no Oriente Médio e uma variedade de receitas pode ser feita usando hummus. É um alimento nutritivo, graças ao seu principal ingrediente, como grão de bico e sementes de gergelim, que fornecem uma abundância de benefícios à saúde. Nutrição Hummus é certamente um dos temas favoritos de discussão entre os nutricionistas. Leia mais sobre os ingredientes hummus.

Hummus Valor Nutricional

Muitas pessoas no Oriente Médio adoram comer hummus, mas as pessoas surpreendentemente muito poucos estão cientes do valor nutricional de uma xícara de hummus (246 g). É explicado em detalhe abaixo:

Vitaminas

Para uma vida saudável, incluindo vitaminas na dieta é um must. Depois de ler a informação nutricional hummus, você definitivamente não irá se decepcionar, já que esta escolha alimentar popular é uma boa fonte de vitamina C, B1 e B6. Apesar de outras vitaminas (A e D) são encontrados em quantidades escassas, seria errado incluir hummus como uma fonte pobre de vitaminas. É explicado em detalhe abaixo:

A vitamina C

Ignorando hummus porque é uma fonte pobre da vitamina A, seria tolice. A vitamina C, um antioxidante é encontrado substancialmente em húmus. Um copo de hummus é armado com cerca de 19,5 mg de vitamina C.

Vitamina B

Mesmo que seja pobre em vitamina K (7,4 mcg), hummus é uma boa fonte de complexo B grupo. Cerca de 245 g porções de hummus tem 0,2 mg de vitamina B1 e 1,0 mg de vitamina B6.

Minerais

Minerais também contribuir para aumentar o valor nutricional do hummus. Este alimento nutritivo é uma boa fonte de minerais essenciais. Assim, além de ser rica em vitaminas, como B1 e B6, o conteúdo mineral do hummus também é perceptível. Por exemplo, quando você tomar uma porção de homus, minerais essenciais como o zinco (2,7 mg) e selênio (5,9 mcg) têm uma parte substancial no aumento da nutrição hummus. Outras informações é dada abaixo:

Cálcio: À procura de alimentos ricos em cálcio que promovem a saúde dos ossos? Pode certamente dependem hummus como é uma excelente fonte de cálcio. De acordo com livros escritos em hummus nutrição, um copo (246 g) de hummus contém tantos como 120 mg de cálcio. Teor de cálcio no hummus é definitivamente notável e bom o suficiente para manter os ossos longe de doenças.

Ferro: O ferro também é encontrado em quantidades substanciais em hummus. Se você incluir uma xícara de hummus na sua dieta, você estará recebendo 3,8 mg de ferro.

Magnésio: Acredite ou não, mas mais de 300 funções corporais dependem do magnésio mineral. Esta afirmação apropriadamente resume a importância de magnésio para o funcionamento normal do corpo. Uma forma de realização o corpo da exigência para o magnésio é ter hummus sobre uma base regular. Isto é porque 246 g de hummus é encontrado para ter cerca de 70 mg de magnésio.

Potássio: O potássio que regula os níveis de açúcar no sangue e promove muscular adequada, também é encontrada em grandes quantidades em hummus. Baseado em fatos de nutrição hummus, verifica-se que o consumo de porções hummus que são equivalentes a 246 g, você vai obter em torno de 426 mg de potássio. Agora, isso é enorme em comparação com outros vegetais e frutos do mar que são considerados uma boa fonte de potássio.

Fósforo: Os artigos escritos sobre fatos de nutrição hummus é incompleta sem mencionar sobre o teor de fósforo neste alimento saudável. Como o cálcio, o fósforo também é bom para os ossos. Para prevenir a osteoporose que traz a deterioração dos ossos, é essencial que o corpo fica dosagem fósforo suficiente regularmente. Isso certamente pode ser alcançada com alimentos ricos em fósforo, como hummus como uma porção (246 g) deste item alimentação saudável fornece 271 mg de fósforo para o seu corpo.

Proteínas

Informações nutricionais Hummus enfatizar que esse alimento é uma fonte rica de proteína. Além de peixe e frango, proteína também é encontrada em quantidades apreciáveis, hummus. Se você tem uma porção de 245 g de hummus, você vai consumir cerca de 12 g de proteínas.

Carboidratos

Estudos mostram que uma xícara de hummus tem cerca de 49,5 g de hidratos de carbono. Com esse resultado, pode-se dizer que hummus é uma poderosa fonte de energia que pode manter o corpo funcionando durante todo o dia.

Gorduras

Nutricionista e nutricionistas seria mais do que feliz em saber que hummus é baixa em gorduras. Para ser preciso, gorduras saudáveis ​​em hummus são encontrados para ser muito menor. As gorduras saudáveis ​​(ômega 3 e ácidos gordos ómega 6) em hummus contribuir imensamente para aumentar o valor nutricional hummus. Cerca de 17 g de gorduras saudáveis ​​estão contidos em um copo cheio de húmus.

Calorias Hummus

Um componente importante de hummus é grão de bico, que tem uma contagem de alta caloria. Assim que sobre hummus? Calorias contrabalançar os aumentos quando se trata de medir o número de calorias consumidas em hummus. Contagem de calorias de hummus (246 g) pára a 435 como mencionado em alguns dos livros de receitas hummus. Assim, embora seja uma opção mais saudável, é preciso comê-lo em quantidades moderadas, caso contrário, pode levar ao ganho de peso.

Não há dúvida de que hummus é uma deliciosa e um prato muito nutritivo, mas considerando as calorias hummus, a ingestão excessiva em uma base diária não é aconselhável, a fim de manter o peso saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário