segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Melhor Receita Pudim de Pão


Pudim de pão é uma sobremesa favorita com pessoas de todas as idades. O aroma fresco de pudim de pão quente é para morrer, quando você servir com molho de chocolate ou mel. Há uma variedade de algumas das melhores receitas de pudim de pão e você pode vir até com um pouco do seu próprio, pois é a mais simples de fazer pudim. Você pode tê-lo como sobremesa ou apenas um lanche ocasional noite, quando seus filhos e marido estão de volta para o dia. Desloque-se para algumas dicas para criar a melhor receita de pudim de pão que você vai fazer.

Pudim de Pão Receitas

Você pode fazer um delicioso pudim de pão com qualquer ingrediente adicional para alterar o sabor de sua escolha. Você pode adicionar chocolate, maçãs e até mesmo de abóbora para dar o seu pudim de pão um sabor totalmente único e inesquecível. Nós temos todas essas receitas para que você mantenha as papilas gustativas que querem mais. Então, pegue uma caneta e um papel e escolher a sua melhor receita de pudim de pão a partir do seguinte.

Pudim de Pão de Chocolate

Ingredientes

* 4 ovos

* 1 xícara de açúcar branco

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 2 xícaras de leite

* 5 copos de cubos de pão

* 1 xícara de chocolate chips de

Instruções

Unte uma 9 X 5 polegadas pan pão e aqueça o forno a 350 graus F. Pegue uma tigela grande e adicione os ovos, leite, açúcar e baunilha. Misture bem até que a massa fique lisa e macia. Em outra tigela, misture os cubos de pão e chocolate com o leite até que o pão está completamente embebido em leite e o chocolate é derretido.

Adicionar esta mistura à mistura de leite e ovos e deixar repousar durante algum tempo, para permitir que todos os sabores infiltrar-se o pão. Despeje na panela pão depois de 5 minutos. Dentro do forno, coloque uma assadeira cheia com água e colocar a forma de pão dentro da panela de torrefacção para deixar a água venha a meio caminho para a sua superfície. Asse no forno por cerca de uma hora e sirva com molho de chocolate quente. Então aqui é o seu pudim de pão de chocolate, fácil e melhor. Receita para este tipo de pudim também é dito ser a melhor receita de pudim de pão sempre como é simples de fazer e delicioso a gosto.

Maçã Pudim de Pão

Ingredientes

* 2 ovos

* 2 colheres de chá de essência de baunilha

* 1 xícara de leite

* 2 xícaras de açúcar

* 1 xícara de suco concentrado congelado de maçã

* Maçã 1 grandes, descascados e picados

* Canela em pó

* 3 xícaras de pão em cubos ou em fatias

Instruções

Para começar com outro melhor receita de pão doce, pré-aqueça o forno a 350 graus F e pulverizar a assadeira com spray vegetal. Corte as fatias de pão e coloque-os na assadeira. Em uma tigela, misture o leite, açúcar, ovos, a baunilha, o suco de maçã e canela para misturá-los bem. Adicionar as maçãs picadas a esta mistura e verta-a sobre os pedaços de pão sobre o prato de cozimento uniformemente, de modo que o pão é embebido bem. Coloque o prato em um banho de água no forno e cozer durante cerca de uma hora. Você pode servir melhor receita deste pudim de pão de maçã com um pouco de creme, chantilly fresco e molho de maçã.

Pudim de Pão de Abóbora

Ingredientes

* 4 xícaras de pão fatiado

* 4 xícaras de leite

* 2 ovos grandes

* 2 a 3 xícaras de açúcar granulado

* 1 lata de abóbora puré

* 1 xícara de cranberries secas

* 3 colheres de sopa de manteiga derretida

* 1 colher de chá de canela em pó

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* Colher de chá de gengibre

Instruções

Para fazer isso melhor, receita de pudim de pão com pouca gordura, pré-aqueça o forno a 350 graus e manteiga da assadeira. Em uma tigela, adicione os ovos, açúcar, leite, amora, especiarias, baunilha e misture-os bem, até que se torna uma massa lisa. Despeje o purê de abóbora sobre o pão ensopado e mexa para misturar os sabores com ele. Despeje esta mistura toda na assadeira e polvilhe o topo com uma pitada de canela e noz-moscada, se desejar. Asse por uma hora e sirva quente com um chantilly ou sorvete de baunilha. Este é o melhor pudim de pão de abóbora receita você pode ter.

Assim, com as receitas acima mencionadas, você pode escolher sua melhor receita de pudim de pão de todos os tempos. Você pode até adicionar uma pitada de seus próprios ingredientes para torná-lo muito melhor sabor. Se você quiser ganhar algum grande complementa em suas sobremesas, tentar estas receitas pudim simplesmente delicioso pão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário