quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Idéias de decoração vitorianos


A era vitoriana refere-se ao momento em que a Rainha Vitória reinou a Inglaterra. Os anos entre 1837-1901 eram quando a Inglaterra foi ganhando em termos de riqueza e prosperidade, devido à industrialização. Este aumento da riqueza começou a ser demonstrado muito bem no estilo de vida e decoração vitoriana. As pessoas na época vitoriana foram todos para a sofisticação, classe e elegância. Eles eram extremamente consciente da moda e gostava de exibir sua riqueza através de suas roupas, casas e de vida. Casa de estilo vitoriano decoração é um reflexo de todas as coisas mencionadas aqui ou seja, riqueza e vida da alta sociedade. Então todas aquelas pessoas que estão considerando a introdução de alguns elementos vitorianos em sua casa ou está pensando em decorar a sua casa interior todo em linhas vitorianas, aqui estão algumas idéias de decoração vitorianos úteis.

Idéias de decoração exclusivos vitorianos

Vitorianos Cores Decoração

Ao pintar as paredes interiores da casa, vitorianos preferiu usar cores tradicionais como vermelho, esmeralda, marrom escuro e âmbar. Estas cores foram muito em voga durante esse tempo como eles ajudaram a dar a casa de um efeito dramático que a maioria das pessoas daquela época gostava. Assim, você pode considerar fazer o mesmo.

Os esquemas de cores utilizadas na decoração estilo vitoriano para os quartos principais, tais como sala, quarto, biblioteca, etc, são todos formados usando tons pastéis como lilás, rosa claro verde, azul, luz e pêssego. Estes podem ser combinados com tonalidades escuras da mesma cor para o efeito adicionado.

Marcenaria vitoriana

A madeira em uma casa vitoriana tem de ser pintada em tons mais escuros como roxo, marrom, verde caçador, etc Desde o período 1880-1890, as janelas de madeira, portas, escadas começaram a ser pintados na cor branca para dar as casas uma sensação de ser mais arejado e descontraído. Então, uma outra idéia casa vitoriana estilo de decoração é pintar essas coisas de madeira em sua casa em branco e aumentar o seu impacto usando alguma iluminação artificial perto deles.

Mobiliário vitoriano

O mobiliário deve ser de acabamento em madeira granulação. As cadeiras e sofás devem ser estofada e dar uma olhada, gordo e confortável. Os quartos devem estar cheio de tabelas de lâmpadas pequenas, laterais, pranchas e vitrines, como eram muito popularmente usado e encontrado em abundância em todas as casas vitorianas durante essa época.

Pisos vitoriana

O revestimento assim como a madeira deverá ser de cor escura e de preferência feitas de madeira. No andar você pode jogar uma variedade de tapetes em que desenhos variados de flores e pássaros são tecidas. Tapetes com pavões eram extremamente famoso durante a era vitoriana como este pássaro colorido foi considerado um símbolo de beleza durante esses tempos. Então, uma dica interessante vitoriano decoração é para decorar o chão com tapetes que têm um projeto do pavão sobre eles.

Vitorianos acessórios de decoração

Casas vitorianas são conhecidos pelo seu uso excessivo de acessórios. Alguns dos acessórios usados ​​popularmente que você pode incluir em sua casa, enquanto decora-lo em estilo vitoriano são itens antigos, gravuras da era vitoriana, flores secas, conchas e pedras, cães de porcelana e pratos pintados. Casas de estilo vitoriano são incompletas sem algumas belas luminárias de latão para não se esqueça de usá-los em sua decoração também.

Materiais vitorianos / Tecidos

Use materiais como seda, rendas, brocados e veludos para cortinas. As cortinas da era vitoriana eram pesadas e coberto comprimento total do teto ao chão. Você pode fazer o mesmo e combinar a cor das cortinas com que as paredes para fazer o quarto parecer maior do que é. Além disso, decorar sua casa com uma infinidade de travesseiros bordados carregados, tapetes, mantas e, colocado em um número de lugares a emprestar-lhe um olhar verdadeiro vitoriano.

Essas idéias de decoração vitorianos não são fáceis de implementar como você precisa de um orçamento substancial para obter a aparência certa. Além disso, estilo vitoriano decoração é destinado somente para casas maiores, pequenas casas podem parecer confuso com esses tecidos pesados ​​e acessórios excessivos. Somente se ambas as coisas estão no lugar que você deve considerar para casa de estilo vitoriano decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário