quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Propagação Violet africano


A Violeta Africano está entre os mais populares plantas que já vêm a ser. As cores brilhantes, que vão desde pinks, roxos, brancos e muito mais para as formas de folha e tamanhos únicos, estas plantas de casa não são meramente popular por suas cores, mas também para o fato de que eles estão alguns dos mais facilmente tratados e trabalheira livre variedades de plantas que você nunca vai encontrar. É por isso que eles fazem para grandes plantas para ter em casa uns. O que torna esta qualidade ainda mais exclusivo é o fato de que a propagação Violeta Africano é extremamente simples e pode ser alcançado sem muita trabalheira. No artigo que segue, vamos ver como a percorrer cerca de propagação violetas africanas.

Propagação de Violeta Africano

Como já foi dito antes, esta espécie de plantas florescentes é um dos mais simples variedades para as quais o processo de propagação pode ser realizada. No restante deste artigo, vamos olhar para as diferentes formas de como propagar sua Violet Africano.

Propagação Violet africano em Água

A propagação Violet Africano pode ser feito através de uma variedade de maneiras. O que torna realmente fácil é o fato de que estes podem ser propagadas com uma única folha. Aqui está como você ir sobre ele:

* Escolha uma folha que atingiu a sua maturidade, mas não é totalmente gasto. Para isso, escolha uma folha de camada 3 ou 4 ª e uma que atingiu seu tamanho máximo.

* Arranque a folha da planta e se livrar do stub, se houver.

* Certifique-se que a haste é longa. Cortar a base da haste de modo que é em um ângulo inclinado. Isto irá permitir uma maior área de propagação.

* Pegue um recipiente que não é transparente. Um recipiente transparente fará com que as raízes da planta enrolar na direcção da luz solar e para fazer a propagação Violet desigual Africano.

* Tudo o que é opaco ou semi-translúcido vai fazer. Frascos de vidro colorido que se sabe que funcionam melhor para este método.

* Pegue um pote de cor e preenchê-lo com água. Em seguida, cubra com uma folha de alumínio.

* Pierce um pequeno orifício na folha e empurrar a haste da folha através dele de modo que a folha fica em cima da folha. A haste precisa apenas de tocar na água e não mais.

* Verifique o nível de água todos os dias. E certifique-se que a base do caule tem abastecimento de água suficiente.

* Vai levar cerca de 6 para 12 semanas mais folhas para mostrar. Depois que eles fazem, você notará um cluster deles na base da haste. Esse é o tempo que você pode transferi-los para um meio diferente.

Propagação Violet africano em solo

A outra maneira na qual a propagação Violet Africano pode ser feito é através do meio de solo. Aqui está como você ir sobre ele:

* Pluck uma folha, usando o mesmo método que foi utilizado na forma anterior.

* Faça uma média de solo e vermiculita mix, fertilizantes, perlita, turfa ou substrato especializado nisso. Água esta mistura.

* Planta haste da folha neste meio e certificar-se que a folha está acima da superfície desta mistura.

* Pode-se colocar um suporte para a folha para assegurar que este não acontece.

* Se você enfrentar problemas violetas africanas por meio da folha começa a murchar, você precisa misturar mais perlite no composto de modo que a acidez do solo é reduzida.

* Umedeça a mistura e deixe a folha ficar.

* Os pequenos raízes começarão a aparecer e em um período de 5-12 semanas mudas novas podem ser vistas na base.

* Durante este tempo, certifique-se que a folha fica bastante luz solar, água e umidade.

* Depois que as folhas são aproximadamente 2 cm de tamanho, remover e plantar separadamente.

Estes eram os métodos de propagação violeta Africano usando folhas. Pode-se até realizar a propagação usando sementes. As sementes podem ser plantadas em um meio que tem sido suficientemente macio feita com a utilização do composto. As plantas começam a aparecer em um período de 12 semanas, aproximadamente. Quando as plantas são propagadas através de sementes, há chances de que eles não se assemelham às plantas-mãe, que nunca acontece com estacas de folhas.

Após as novas plantas foram transferidas para um meio de solo, tudo o que precisa fazer é administrar cuidados de Africano Violet adequada e certifique-se que a propagação Violeta Africano foi realizado com sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário