sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Coisas para dizer para sua namorada


Impressionar sua namorada é uma arte que cada indivíduo deve aprender para o seu bem. A maneira como você fala com sua namorada, a sua atitude para com ela, os sacrifícios que você faz para ela são as coisas que são importantes para manter um relacionamento saudável com a sua namorada. Caras muitas vezes acabam por dizer as coisas erradas em momentos errados e isso pode resultar no fim do relacionamento. Entender as coisas a dizer para sua namorada é fácil para os homens que têm um certo nível de maturidade. As coisas para falar com sua namorada mencionados nos próximos parágrafos vai ajudar você a entender melhor.

Formas de comunicação com sua amiga

Sweet coisas a dizer para sua namorada vai depender das situações e circunstâncias prevalecentes na época. Enquanto você interagir com a sua namorada, você deve se lembrar que falar com o ponto é muito importante. O tipo de linguagem que você usa também importa muito. Se o seu idioma é abusivo, nenhuma garota vai se sentir gostar de falar com você e manter uma relação com você.

Elogiando aparência da sua namorada, dizendo: "Você é a garota mais bonita que eu já conheci" ou "Você é tão linda como uma princesa" seria uma boa idéia. Lembre-se que você não deve usar muito exagero, como ela pode pensar que você não está louvando-la de seu coração. A conversa deve ser natural que vai agradar sua namorada. Agora, suponha que você tenha tido uma grande briga com sua namorada recentemente e está em um modo de fazer as pazes com ela. Como você vai se aproximar dela? O que você deve dizer? A resposta é simples. Você pode dizer "Sinto muito, querida, eu reagi de maneira errada" ou "Dá-me mais uma chance e eu vou mantê-lo feliz em toda minha vida." Como um bom namorado, você deve estar sempre cheio de surpresas como as meninas simplesmente amá-los. O que você pode fazer é ir ao lugar da sua namorada e convidá-la para uma festa em sua casa ou para um filme em um multiplex perto. Você pode dizer que de uma forma legal como "Ei, vamos para um filme juntos."

Além destes, há muitas coisas mais agradáveis ​​para dizer à sua namorada. Você pode discus tópicos como o seu ensino superior e carreira com sua namorada. Diga-lhe seus planos futuros de educação e pedir-lhe que os seus planos. Você também pode discutir temas como negócios, esportes, política, história, etc Você pode perguntar a ela sobre seus interesses variados, que sua personalidade esportes favoritos é, que tipo de livros que ela gosta. Não há escassez de temas que você pode conversar com sua namorada sobre. Sua conversa com a sua namorada pode ser uma boa mistura de grave, bem como assuntos casuais. Você pode perguntar a ela sobre seus hobbies e gostos e desgostos geral. Você pode discutir sobre as várias maneiras de celebrar grandes eventos como aniversários e aniversários de casamento. Esta discussão pode ser muito útil se você tem para comemorar o aniversário de sua namorada. Se você tem que construir uma sólida relação pessoal com a sua namorada, depois de conversar com ela sobre a sua família é essencial, pois isso vai ajudar você a saber mais sobre ela. Você pode perguntar a ela sobre a ocupação de seus pais e seus interesses.

Uma das coisas mais interessantes a dizer para sua namorada está discutindo destinos de férias. Pergunte-lhe perguntas sobre o seu destino de férias preferido ea razão por trás dela escolha desse lugar. Você também pode discutir temas como relacionamentos, amor e casamento. "Quando você volta?", "Eu lembro de você um monte!" são as coisas a dizer para sua namorada quando você sente falta dela.

Aqueles homens que desejam saber mais sobre a interação com as amigas pode se referir a:

* Os Sweet coisas a dizer para sua namorada

* Amo coisas a dizer para sua namorada

Estas foram algumas das muitas coisas a dizer para sua namorada. Ao interagir com ela, não basta ir a falar sobre o que você sente, mas também dar-lhe uma oportunidade de expressar seus pontos de vista. Certamente, seguindo estas instruções e namoro dicas para os homens, você nunca vai fazê-la irritado ou frustrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário