quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Substituto de amido de milho


"O amido de milho:... Um branco, fino espessante pulverulenta que a farinha de Extrai-se a partir do endosperma de amido de trigo ou de milho Deve ser dissolvido em um líquido frio antes de ser adicionada a uma mistura quente ou ele irá protuberância Daqui resulta em uma glazy , acabamento opaco. " ~ Dicionário de Termos de cozinha e alimentos.

Chamado Mas fcule De farinha de milho na França e no Reino Unido, amido de milho é usado profusamente ao cozer e é amplamente usado em produtos de uso diário, como sabonetes, cosméticos, molhos e sal iodado mesmo. Amido de milho em si é um dos principais ingredientes de uma das misturas de substituição de fermento em pó. Na verdade, as pessoas usam um substituto de amido de milho para os ovos em algumas receitas, adicionando uma colher de sopa de amido de milho com 3 colheres de sopa de água para cada ovo que uma receita especial que envolve as chamadas para assar. No entanto, muitas pessoas são particularmente alérgico a milho, sob qualquer forma. Em seguida, a necessidade de cavar um substituto adequado amido de milho surge, como não se pode viver sem sopas, bolos e delícias de outros alimentos na vida. Amido de Milho também acontece de ter um alto quociente de hidratos de carbono, com apenas uma colher de sopa de amido de milho contendo até 7,4 g de hidratos de carbono com 0% de fibras dietéticas. Naturalmente, as pessoas conscientes do peso instintivamente optar por substitutos mais saudáveis. Então, aqui estão alguns substitutos maisena viáveis ​​para você.

Alternativas para o Amido de Milho

De farinha de trigo: Para uma única colher de amido de milho, você pode usar 2 colheres de sopa de farinha de trigo. No entanto, você precisa manter em mente que a farinha tem um aroma em amido, como maisena. Assim, o utilizador deve continuar o caldo fervendo durante mais 4 - 5 minutos, após o processo de espessamento, de modo a acabar com este gosto inerente de farinha, que de outro modo poderiam afectar o sabor final do caldo. Além disso, mantenha em mente que a farinha, o amido de milho, ao contrário, não dar esse acabamento, vidros semitransparente para seus pratos, em vez dando-lhes um nublado, olhar quase opaca. Por último, tal como o amido de milho, farinha tem uma tendência a tornar-se fina novamente se você cozinhá-lo mais do que o necessário. Então certifique-se que você misturá-la com qualquer tipo de líquido especificado na receita em 2:1 razão. Recordar, o líquido deve ser refrigerada e da quantidade de farinha de dobrado. Mas não seguem este caso que você está produzindo uma mistura de gordura e farinha (como base para um molho) chamada roux. Use farinha seca para esta finalidade. Além disso, molhos espessados ​​com farinha tendem a desintegrar-se quando é colocado no frigorífico uma vez que não são compatíveis com temperaturas muito baixas.

Farinha de araruta: Nomeado após o seu poder para curar contusões flecha envenenada, este pó branco é realmente extraído da raiz caule de West Indian ervas perenes com o mesmo nome. 1 colher de sopa de este pode ser um substituto de amido de milho para a mesma quantidade de amido de milho. Araruta tem uma série de vantagens sobre o amido de milho, a partir do facto de que ele não tem aroma inato de todo, por isso, faz para uma escolha natural quando se trata de guloseimas espessantes com luz de sabores. Além disso, de araruta e não só dá o seu prato um acabamento cintilante translúcido, mas também com sucesso está de refrigeração. Faz para um espessador perfeito para cremes e condimentos, que têm uma base de ovo, que por sua vez não podem suportar uma grande quantidade de calor, uma vez que engrossa num instante (digamos, em cerca de 5 segundos) e que também a temperaturas muito baixas. Além disso, quando o amido de milho torna-se impuissant quando misturada com ácido nada, de araruta e vem para o resgate e misturas de ácidos engrossa facilmente. Sem glúten e ricos em folatos, que servem para o crescimento celular e reprodução, de araruta e também é um substituto ideal para a farinha de trigo quando se trata de cozimento. Assim, além do fato de que araruta é uma má escolha quando se trata de molhos com o diário de bases, pois torna-os pegajosos, e é mais caro que todos os outros espessantes, esta substituição de amido de milho, chamados araruta em nativo americano, é um bem muito escolha sobre o amido de milho, pois ele pode até resistir a queimados. Lembre-se sempre armazená-lo em recipientes herméticos e nunca mantê-lo por mais de um par de meses, como araruta perde sua potência espessamento como ela ganha na idade. Além disso, ao usá-lo, misturar cerca de uma colher de sopa de água fria com 1 colher de chá de araruta. Em seguida, adicionar este ao líquido aquecido, que tem de ser inspissated, após cerca de 30 segundos e misturar bem. Na verdade, o fazer para todos os espessantes de amido, a fim de evitar a formação de grumos. Saiba mais sobre isso em araruta vs amido de milho.

Kudzu ou Kuzu: Ao fazer sobremesas, molhos, molhos, sopas, bebidas ou até mesmo para que o assunto, kuzu é uma das melhores opções possíveis que você pode usar como um substituto de amido de milho. Não só dar aquele tão desejado esmalte para o seu prato, é um grampo macrobiótica, o que necessariamente significa que ele é um alimento natural e não transformados, fabricados organicamente. Pacientes com pressão de sangue podem optar pelo orgânico, a variedade de sódio livre de kuzu. Kuzu é um daqueles produtos que devem ser conscientemente optaram por amido de milho, mesmo quando está disponível. Isto é devido ao facto de que o amido de milho simples passa por vários processos químicos e tratamentos durante a produção, envolvendo o uso de agentes nocivos tóxicos de destilação e branqueadores. Ao contrário de kuzu, ou mesmo de araruta para essa matéria, não é um ingrediente totalmente natural e organicamente produzido. Além de tudo isso, kuzu é um gosto completamente sábio espessante não-interferência que géis como um sonho e trabalha para melhorar a textura de qualquer delicadeza de acordo com as necessidades do prato. Por exemplo:

* Kuzu faz maravilhas para doces como pudins, bolos e, principalmente, a sobremesa Kanten japonês. Um pode até mesmo usar kuzu ao fazer glacê para bolos, coberturas para shortcakes e recheios para tortas. E para acrescentar a isto, ainda equipoises os níveis de acidez dos pratos doces.

* Os molhos e molhos adquirir a textura mais suave e awesomely sheeny com o uso de kuzu como um agente espessante. Além disso, você começá-lo desejado cor, consistência - kuzu muda de cor branca leitosa a um líquido claro e translúcido ao ser misturado com água - e gosto - ele não tem um sabor persistente de amido ou cheiro.

* Kuzu dá sopas e guisados ​​a consistência perfeita e os impede de se tornar a pingar ou abertamente gelatinosa.

Além destes efeitos espessantes, kuzu também podem ser utilizados como revestimento para itens a serem fritos. Ele processa os itens como peixes, camarões, pedaços de frango, ou a luz veggies e crocante, quando utilizado para esta finalidade. Assim, kuzu é realmente uma alternativa muito melhor do que o amido de milho para o amido de milho em si. Tudo que você tem a fazer é armazenar este produto em hermética garrafa, moa os pedaços de kuzu que estão disponíveis no mercado e depois usar cerca de 2 colheres de sopa para cada xícara do alimento que requer uma consistência um pouco espessa e 1 colheres de sopa para cada xícara de molho ou condimento. Como regra, lembra-se para dissolver completamente toda a quantidade de kuzu em água fria, antes de misturar com qualquer coisa que está quente. Em adição ao prato que está sendo cozido, lembre-se continue a mexer a mistura até que o item que está sendo cozido começa a ferver. Em espessamento, o kuzu irá tornar-se incolor e transparente.

Arroz ou farinha de batata: Estas farinhas podem ser usados ​​em pratos que necessitam de uma certa quantidade de congelação após a preparação, uma vez que não degenerada em condições de frio mas, novamente, não pode estar overcooking e tornar-se fina em tais casos. Eles também não são as opções mais viáveis ​​ao cozinhar com pressa, como se ter um período relativamente maior de tempo para engrossar um prato. Uma vez que, ambas as farinhas de arroz e batata têm absolutamente sem glúten e não, portanto, causar irritações digestivos, eles realmente podem substituir a farinha de trigo, como a araruta. Farinha de batata é frequentemente usado em queijo raspado embalado para evitar que a transpiração e ligar-se. Esta farinha é também um dos ingredientes alimentares autorizados para serem consumidos durante o dia sagrado da Páscoa. A farinha de arroz é extraído a partir de ambas as variedades branco e castanho do arroz. 1 colher de sopa de amido de milho pode ser substituído com uma quantidade igual de arroz ou farinha de batata. No entanto, uma palavra de advertência - farinha de batata é produzido em grandes quantidades e, a fim de acelerar o processo de extracção, grandes quantidades de produtos químicos são utilizados. Esta opção não é, portanto, uma opção orgânica.

Tapioca: 4 colheres de chá de tapioca de cozimento rápido ou 2 colheres de sopa de tapioca granulada pode facilmente substituir por uma única colher de amido de milho. Este substituto para o amido de milho é a melhor escolha para pratos que exigem refrigeração, ao contrário de amido de milho, que tende a coagular quando refrigerado. Também é grande para fazer recheios de alta ácidas torta (por exemplo, as cerejas) de espessura. Além disso, dá tapioca que sheeny finesse a qualquer prato, ao contrário de farinha. Ele também economiza muita energia, dado o fato de que pode gel a temperaturas relativamente baixas e oferece-lhe a oportunidade de fazer alterações em molhos pré-serviço. No entanto, evite cozinhar por muito tempo como este não resiste overcooking em tudo.

Farinha de água castanha: também conhecida como pó castanho água ou amido, este ingrediente asiático é obtido a partir de castanhas de água, e, portanto, não deve ser confundido com castanha farinha que é produzido a partir de as castanhas encontradas em árvores. Este substituto de amido de milho pode ser usado para adicionar corpo para condimentos. Ele geralmente dá uma aparência muito satisfatória brilhante para o seu prato. Farinha de castanha de água tem uma aparência cinzenta e uma textura grossa, no entanto, o produto disponível em supermercados é geralmente finamente moído. Esta alternativa de amido de milho pode ser armazenado no frigorífico em um frasco estanque ao ar por até 10 - 12 meses. Pode-se usar o produto imediatamente após tê-la fora da geladeira, mas note que você precisa para se misturar esta variedade particular de farinha com água por um longo período de tempo, em comparação com o amido de milho. Farinha de castanha de água é a melhor opção para o espessamento iguarias asiáticas. Além disso, você também pode usá-lo para itens alimentares de revestimento para ser frita, por que acrescentou crisp.

Low-carb Substitutos amido de milho

Farinha de amêndoa (sem açúcar): farinha de amêndoa é basicamente chão, amêndoas de onde o óleo foi extraído. Esta farinha é baixa-carb e carregado com o cálcio, cobre, fibra de zinco, magnésio, proteína, riboflavina, e vitamina E. Ele tem um sabor agradável muito distinta, e é esta sabor único que faz com que a farinha de amêndoa um substituto de amido de milho perfeita quando trata de utilizá-la em chinês doce-e-azedo iguarias. Use cerca de 1 colher de sopa de farinha de mandioca para substituir uma quantidade igual de amido de milho. Você também pode usar farinha de amêndoas para pratos doces como bolos, biscoitos, muffins, pães doces, biscoitos Streusel, e toneladas de outras sobremesas.

Konjac Glucomanan: Este não-glutinoso, zero calorias, farinha não-gelatinoso pode ser armazenado durante um tempo muito longo, desde que seja protegido da humidade. , Com uma potência de espessamento que substitui o poder de amido de milho, pelo menos, dez vezes, farinha de konjac dá um acabamento brilhante para pratos, especialmente para iguarias continentais. Ideal para fazer receitas de sobremesas como pudins, tortas, bem como molhos e condimentos de vidro. Sem açúcar e sabor quase imperceptível, é uma boa escolha quando fazer molhos salgados. Além disso, uma vez que é uma fibra completamente solúvel em água, konjac realmente tinha efeitos positivos sobre a insulina e os níveis de lípidos de uma pessoa. No entanto, não usá-lo diretamente em uma solução quente, pois então pedaços. Misturá-lo com água fria e, em seguida, introduzem-lo para o líquido quente para ser espessada. Uma vez que facilita o espessamento a temperaturas relativamente baixas, como araruta, é um substituto de amido de milho muito bom ao fazer cremes à base de ovo e condimentos.

Então, você vê, a cozinha sempre lhe dá várias opções e nenhum ingrediente é realmente insubstituível. Tudo que você precisa fazer é procurar substitutos adequados, como neste caso, substitui amido de milho, feito sob medida para suas necessidades. Vários outros produtos, tais como ThickenThin não Starch / espessante e ClearJel, também estão disponíveis no mercado. O primeiro é ótimo para molhos, marinadas, molhos para saladas, molhos e sopas, enquanto o segundo se diz ser bom para fazer recheios de tortas. No entanto, verificar a viabilidade desses substitutos com a receita comida dada na mão e incorporar em conformidade. Lembre-se, cozinhar inteligente é a chave para uma vida saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário