segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Copa do Mundo 2010 Resultados: Brasil Knocked Out


Ex-campeões mundiais múltiplas Brasil foram eliminados da Copa do Mundo de 2010. Eles também perderam nas quartas de final da Copa do Mundo anterior. Muitos poderiam pensar que este é um choque, mas os holandeses estão no fogo, tendo vencido todos os seus 5 jogos na Copa do Mundo 2010 até agora, a única equipa a fazê-lo. Eles também não foram batidos por 24 jogos no trote. Estranhamente a sua última derrota foi caminho de volta em 2008 para a Austrália. Em outro quartas, venceu o Uruguai nos pênaltis sobre Gana para avançar para as semifinais, pela primeira vez em 40 anos.

Holanda 2 Brasil 1

Era laranja por todo o caminho. E um objetivo cabeçalho 68 minutos do curta Wesley Sneijder fez a diferença muito importante no final. Como da última vez, o Brasil foi eliminado nas quartas de final. Mas todo o crédito para a Holanda. Eles têm um plano definido em mente e se parecem com uma boa equipe. E eles sempre foram os underachievers, nunca ter vencido uma Copa do Mundo. Eles perderam na final em '74 e '78, e que foi o melhor que podiam fazer. Então as coisas parecem boas para laranja, desta vez, e eles entrarão em conflito com o Uruguai nas semifinais.

Uruguai 1 (4) Gana 1 (2)

Gana só se culpam por perder. Ambas as equipes estavam trancadas em 1-1. Gana teve um pênalti nos momentos finais do tempo extra, e Gyan, que já marcou duas vezes de sanções nesta Copa do Mundo de 2010, teria pensado isso como brincadeira de criança. Tudo o que ele tinha que fazer era pontuação desta pena e enviar a primeira equipe Africano sempre em uma semifinal da copa do mundo. Mas isso não era para ser. Seu tiro acertou o travessão eo jogo foi para penalidades, que o Uruguai ganhou 4-2. Eles vão assumir os holandeses nas semifinais.

Rodada de 16 para a Final

Uruguai

Coréia do Sul

EUA

Gana

Holanda

Eslováquia

Brasil

Chile

Argentina

México

Alemanha

Inglaterra

Paraguai

Japão

Espanha

Portugal

Uruguai

2-1

Gana

2-1

Holanda

2-1

Brasil

3-0

Argentina

3-1

Alemanha

4-1

Paraguai

0 (5) -0 (3)

Espanha

1-0

Uruguai

1 (4) -1 (2)

Holanda

2-1

Semi-finalista

Semi-finalista

Finalista

Finalista

Vencedor

(Vermelho = nocauteado, verde = progrediu)

Esbarra na Copa do Mundo de 2010 são os outros 2 quartas de final da Alemanha vs Argentina e Espanha vs Paraguai. Você não vai querer perder essa, portanto, fique atento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário