quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Salário cuidador


Em os EUA eo Canadá, os cuidadores tornaram-se um requisito necessário para cuidar de pessoas que estão em alguns ou a outras formas, incapazes de cuidar adequadamente de si mesmos. Apresentar simplesmente, os cuidadores são os profissionais que atendem pessoas em atividades de vida diária. Geralmente, os cuidadores são qualificados e capacitados para cuidar de forma independente para as crianças, deficientes e idosos. Pessoas que trabalharam no setor de hospitalidade ou está planejando para ser futuros enfermeiros ou babás podem trabalhar como cuidadores, para obter uma compreensão básica de empregos de hospitalidade. O salário do cuidador depende de vários deveres do cuidador e as responsabilidades que são atribuídas ao cuidador.

Salário

A profissão de cuidadores é tecnicamente semelhante ao de enfermeiras e babás que estes perfis profissionais também estão preocupados com o cuidar do paciente. Oportunidades de carreira nesta profissão surgiu em vários países como Canadá e EUA, onde tem havido vários vagas para cargos de cuidador. Isso tem indiretamente o aumento da concorrência e ao mesmo tempo impulsionou o crescimento do salário de um cuidador.

O salário profissional é majoritariamente dependente de várias tarefas que a descrição do trabalho do cuidador implica. Cuidadores cujo domínio e alcance dos direitos é restrito a prestação de assistência aos clientes apenas em tarefas domésticas simples como home care, preparação de alimentos e de lavandaria são geralmente paga menos. Seus salários variam entre US $ 8 a EUA EUA US $ 10 por hora. Cuidadores profissionais que trabalham em lares e residências para assistência em tarefas domésticas são contratados por casas de repouso e agências de emprego.

Outros avanços na profissão envolve mais interação pessoal com os clientes e suas famílias ou responsáveis, se houver. Neste nível de profissão, cuidadores trabalham para o gerenciamento de atividades domésticas inteiras do cliente, a partir de preparação de refeições para auxiliar o cliente no atendimento compromissos sociais. O salário do cuidador para os profissionais deste nível varia entre EUA US $ 10 a EUA $ 14.

O salário mais alto do cuidador é comandado por cuidadores de especialistas que têm formação médica especializada, muitas vezes ao nível de trabalhos de enfermagem. Estes cuidadores são na maior parte da demanda, pois têm de gerir toda a vida de seu paciente. Geralmente, esses cuidadores trabalham para idosos e deficientes.

O envelhecimento é uma parte inevitável da vida humana e as pessoas idosas pior é atingido por efeitos do envelhecimento, especialmente se houver complicações graves durante essas idades. Chame isso de uma mudança na composição geral da sociedade ou o preço do desenvolvimento, a maioria dos idosos que vivem em lares de idosos, ou outros locais semelhantes. Como seus filhos quer ter, não há tempo para assistir a eles, ou não querem assumir os esforços para cuidar de seus pais.

Em alguns casos, onde as pessoas estão preocupadas com seus pais, eles contratar cuidadores, depois de conhecer algumas agências de emprego bons, para que seus pais podem ter ajuda para lidar com as questões de saúde idosos na ausência de seus familiares. Da mesma forma, a profissão cuidadores também se preocupa em cuidar de bebês cujas mães estão trabalhando profissionais.

Os salários cuidador para as pessoas a este nível está entre EUA US $ 35.000 a $ 65.000 EUA, que é definitivamente uma escala de pagamento bastante decente. Para se tornar um cuidador, é preciso ter fortes habilidades interpessoais. Compaixão e amor para a pessoa que você está tendo o cuidado é de extrema importância.

Esta é uma profissão que exige que você coloque em todas as dimensões da sua personalidade. Enquanto você tem que estar vigilantes e garantir que você está tendo o cuidado adequado do paciente, você tem que garantir que o amor e os cuidados também está lá. Uma habilidade inerente de compartilhar os problemas dos outros e dar-lhes apoio emocional é um traço de personalidade essencial necessário para este trabalho.

Além disso, você tem que comunicar claramente para a família do cliente suas expectativas de trabalho e deveres você vai realizar. O salário do cuidador, é um critério para entrada neste campo no entanto, a maioria dos cuidadores experientes que entraram nesse campo, amo essa profissão. Afinal de contas, ajudando uma pessoa que não é saudável ou ineficientes em cuidar de alguém, é um trabalho gratificante. No final do dia, você pode se sentir feliz que você está cuidando de uma pessoa. Recompensas monetárias definitivamente seguir com o tempo e experiência de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário