quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Médico Assistente: Deveres de um assistente médico


A maioria das pessoas foram para a clínica de um médico e saber o quão ocupado a instalação é. Há muitas tarefas que são feitas e muitos pacientes a serem tratados. Os médicos não são capazes de realizar todas as tarefas sozinhos e precisam de alguém para ajudá-los para fazer as tarefas simples. Este é o local onde médicos assistentes entram em cena.

Quem é um assistente médico?

Os assistentes médicos são profissionais da área clínica, que são responsáveis ​​para a realização de pequenas tarefas em consultórios médicos ou outros serviços de saúde. Com a ajuda de assistentes médicos, os médicos podem se concentrar em sua principal obrigação do cuidado do paciente e tratamento. Estes profissionais médicos de ajuda para manter o tráfego paciente funcionando perfeitamente, sem aborrecimentos. Eles dão uma sensação de ordem e aparência das instalações em que trabalham dentro Seja administrativas deveres do assistente médico ou clínica deveres do assistente médico, as responsabilidades podem variar dependendo da configuração do emprego.

Médico Assistente Deveres e Responsabilidades

Certified deveres do assistente médico e responsabilidades incluem:

* Saudação pacientes, avaliando e entrevistá-los sobre os detalhes fundamentais dos seus problemas e doenças.

* Prestação de serviços de clientes diretos, como, administração de primeiros socorros a pacientes doentes e feridos, registrando sinais vitais, coleta e processamento de amostras de laboratório e realização de outros testes autorizados e procedimentos médicos.

* Referindo-se e orientando as pessoas e os pacientes a serviços médicos adequados ou agências externas de serviços de saúde física e psicológica.

* Atuando como uma ligação com as agências externas e facilidades para formular implementação de serviços benéficos e programas.

* Auxílio em serviços de garantia de qualidade, incluindo desenvolvimento e manutenção do ala-sábios procedimentos conforme as exigências.

* Os elaboração de relatórios, elaboração de propostas, a distribuição de pacotes informativos para pacientes e seus familiares, ordenação e manutenção de inventário e preparar áreas de exames médicos para uso diário.

* Lidar com toda a papelada importante, a apresentação de deslizamentos de laboratório e dados de seguro para manusear os prontuários e faturas médicas e reclamações.

* Tentando obter informações essenciais sobre os pacientes, como seus prontuários médicos, história cirúrgica, hábitos, comportamento social, sinais vitais, etc

* Reexaminar drogas dos pacientes atuais e medicamentos e garantir a ausência de quaisquer efeitos colaterais ou alergias.

* Sendo o ponto mais importante de contato para pacientes, assim como médicos em relação a todas as exigências médicas.

* Pacientes aconselhamento sobre medicamentos adequados, efeitos colaterais, tratamentos, alimentação saudável e cuidados posteriores.

* Preparação e ajuda pacientes para exames, tratamentos e outros processos médicos realizados pelo corpo clínico.

* Acompanhamento de pacientes em todo o processo de testes e manutenção e atualização do nível de habilidade necessária para executar várias funções do assistente médico.

* Em resposta a preocupações do paciente pessoalmente ou por telefone, enquanto ao mesmo tempo documentar o problema.

* Realização de atividades de treinamento e desenvolvimento de novos médicos assistentes, que actualiza a lista da instalação medicação e lista de problemas presentes e, em alguns casos, lidar com tarefas da recepção.

* A esterilização de equipamentos médicos e ferramentas, colocando lençóis novos, dispondo off resíduos corretamente e repovoamento da facilidade com os suprimentos necessários.

Leia mais na descrição de assistente médico do trabalho.

Local de Trabalho e Salário

Geralmente, médicos assistentes prestar os seus serviços em escritórios de médicos, hospitais públicos e privados, centros de internação e ambulatórios e consultórios de outros médicos. A escala de pagamento para assistentes médicos é muito diferente, contando com seus anos de experiência profissional, nível de especialização e localização. A média anual salário inicial desses profissionais é entre US $ 30.000 a $ 35.000, enquanto que após uma certa quantidade de experiência, o salário varia de R $ 35.000 a $ 40.000. Hoje em dia, aqueles que são bem versados ​​na realização ortopédicos deveres do assistente médico estão em grande demanda.

Nota: - As faixas salariais estão sujeitos a alterações de acordo com situações financeiras.

Estas foram as obrigações gerais do assistente médico e responsabilidades. Muitas obrigações específicas podem ser adicionadas de acordo com os requisitos das instalações. Esperemos que, ao ler o artigo acima, você deve ter aprendido muito sobre deveres do assistente médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário