quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Piolhos e Azeite


Azeite tem sido conhecida por ser um remédio popular natural para o tratamento de piolhos. Usando todos os tipos de produtos químicos, não matar os insetos, mas pode deixar para trás alguns remanescentes efeitos colaterais desagradáveis. Além disso, estudos têm mostrado que existem novas estirpes de erros piolhos, que se tornaram resistentes a over-the-counter tratamento. Esta é também uma das razões pelas quais a maioria das pessoas estão se voltando para a utilização segura e eficaz de remédios caseiros que também incluem o uso de azeite de oliva. A relação de piolhos e azeite vem do fato de que o óleo tem a capacidade de dissolver os exoesqueletos destas pragas e se livrar deles para sempre. De acordo com estudos, o tratamento do azeite tem de ser repetido por três noites consecutivas para obter melhores resultados. Agora como fazer para usar azeite para se livrar de piolhos. Aqui estão algumas fáceis de seguir os passos e dicas.

Matar piolhos com Azeite

Coloque uma toalha em torno de seus ombros e aplicar uma quantidade generosa de azeite em todo o cabelo. Certifique-se de trabalhar o óleo corretamente através do cabelo. Depois de terminar de massagear sua cabeça com o óleo, quebrar a cabeça em um filme plástico. Agora enrole a toalha em torno de sua cabeça com força. Dê-lhe uma espera por uma noite. Na manhã seguinte, tudo que você tem a fazer é desatar a toalha e desembrulhar o plástico e começar a pentear o cabelo. Quanto mais você pente as lêndeas mais você pode remover do seu cabelo. Use um shampoo suave para lavar o cabelo, como você pode precisar lavá-lo mais do que apenas uma vez.

Depois de ter feito com este procedimento simples, não se esqueça de limpar os seus pertences e ambiente familiar. Isto é porque que há toda razão para animais como roupas de cama, roupas, casacos, chapéus, animais empalhados e qualquer coisa que tenha entrado em contato com você para ter começado contaminada com piolhos. Todos esses itens devem ser lavadas e secas em configurações de alta temperatura. Uma vez que você é feito com o tratamento de seu cabelo com azeite e obter a sua casa para animais limpos, você pode esperar de zero recorrências de infestação por piolhos. Então, essa foi a descrição precisa sobre piolhos e azeite de oliva.

Agora vou lhe dar um pouco mais sobre métodos de se livrar de piolhos em casa.

* Obter um pouco de suco de cebola e massageá-lo em seu cabelo raízes. Deixe este suco permanecer por 3 a 4 horas antes de você ter um banho de boa cabeça. Repetir este tratamento durante três dias consecutivos

* Misture seis colheres de chá de água limpa e duas colheres de chá de vinagre. Antes de ir para a cama, molhe um chumaço de algodão nessa solução e aplique-o em seu couro cabeludo, mais para o seu cabelo raízes. Cubra a cabeça com uma toalha enquanto dorme. Na manhã seguinte, lave o cabelo com um xampu suave. Faça isso por três dias.

* Faça uma pasta de alho e misture com o suco de limão. Trabalho este colar em sua cabeça novamente, mais nas raízes do cabelo, antes de ir dormir. Lavar o cabelo na manhã seguinte. Continue nesta durante quatro a cinco dias.

* Junte o extrato de cânfora com azeite de oliva e aplique às raízes de seu cabelo. Shampoo seu cabelo depois de esperar por uma hora ou assim.

* Faça um piolho naturais e barato matar shampoo pela mistura de 5 colheres de chá. do óleo do portador puro de oliva, 5 gotas de tea tree, alecrim, lavanda, hortelã-pimenta e óleo essencial de eucalipto. Adicionar uma pequena quantidade de champô a esta mistura. Agora, aplique isso ao seu cabelo, cobrindo desde as raízes até a borda. Deixe-o por uma hora e depois shampoo.

Com isso chegamos à conclusão desta peça de informação sobre piolhos e azeite de oliva. Usando o método primeiro em piolhos e tratamento de azeite de oliva, deve ser bom o suficiente para alívio lo de sua infestação por piolhos. No entanto, se isso não acontecer, então você pode considerar o uso de outros remédios naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário