sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Várias ferramentas utilizadas na Wood Carving


Escultura em madeira é uma técnica através da qual diferentes objetos, padrões ou elementos decorativos são esculpidas ou elaborados a partir de madeira. Para um projeto bem sucedido de madeira carving, a escolha correta da madeira, bem como ferramentas de escultura é essencial. Diferentes tipos de ferramentas de escultura são necessários para diferentes estilos de madeira carving. Para um iniciante, um conjunto básico de ferramentas de escultura em madeira seria suficiente. No entanto, à medida que avança a mais complexa e detalhada as técnicas de escultura, você precisará de ferramentas avançadas de escultura. Qualquer ferramenta entalhe pode ser definida de acordo com a forma da aresta de corte da ferramenta, a largura da aresta de corte e do perfil da aresta de corte. Algumas das ferramentas de escultura de madeira são mais essenciais goiva, faca de corte, martelos, cinzéis e enfrentamento viu. Dada a seguir são algumas das ferramentas essenciais escultura que você necessita para um projeto de escultura em madeira.

Ferramentas essenciais usados ​​em Wood Carving

Facas de trinchar: Uma das ferramentas mais amplamente utilizado para esculpir madeira, facas de trinchar encontrar uma variedade de aplicações em diferentes técnicas de madeira escultura. Facas de trinchar vem em diferentes tamanhos e formas e são usados ​​para cortar, talhar aparas e peças de madeira.

Facas de bancada: A faca é uma faca banco especializado escultura que é útil para o rastreamento em torno do padrão de madeira. Ele é geralmente usado para marcar e para a escultura intrincados padrões.

Cinzel: Uma ferramenta indispensável entalhar, um cinzel é uma ferramenta que consiste de uma aresta de corte afiada a lâmina chamada que está ligado ao punho. Um cinzel é uma das ferramentas mais versáteis entalhar e há muitos tipos diferentes de cinzel que são usados ​​no entalhe em madeira. A forma da aresta de corte da cinzel ea largura da lâmina irá determinar o estilo de um cinzel particular. Um dos tipos mais populares de cinzel que é usado em escultura em madeira é o formão bisel gumes.

Gouge: Uma marca é uma importante ferramenta que é usada para escultura em madeira e nenhum escultor, seja amador ou profissional, pode fazer sem um sulco. Um sulco tem uma aresta de corte curvo e é basicamente um cinzel, que tem uma curvatura para a sua aresta de corte. Gouges são usados ​​para a criação de cavidades profundas ou rasas e curvas na madeira.

Veiner: Um veiner é um pequeno furo que tem uma aresta de corte em forma de U. É usado para fazer profundas curvas redondas cavidades ou redonda na madeira.

V-ferramenta: A ferramenta V-é usado para fazer linhas curvas e detalhes para subcotação em escultura de socorro. A aresta de corte de uma ferramenta de V-é em forma de V e é também utilizado para definir um padrão particular em madeira.

Riffler: Um riffler é um pequeno arquivo curvo que é usado para suavizar um pedaço de madeira entalhada.

Fluter: Uma ferramenta de corte em forma de U que tem uma curvatura muito grande da aresta de corte é chamado um fluter. Ele é usado para esculpir depressões profundas e largas na madeira.

Mallet Carver: malho um escultor é usado para formões e goivas A gravação, de modo a conduzir a ferramenta (s) de profundidade na peça de madeira. Um maço de Carver é normalmente feita de madeira ou de plástico e é arredondado na estrutura.

Escarificador cinzel ou de canto de oscilação: Quando a lâmina do cinzel é cortada em ângulo com o eixo da ferramenta, é chamado um cinzel inclinar ou cinzel canto. É basicamente um cinzel bisel gumes com uma ponta de corte em ângulo.

Lidar Serra: uma serra é uma serra de mão pequena que é usada para cortar formas externas em madeira trabalho.

Ferramenta Bent longa: Uma ferramenta dobrada longa é um tipo especial de goiva que tem uma curva para cima ao longo do comprimento da ferramenta de corte. Este sulco é muito útil para a escultura de socorro.

Fishtail: Um rabo de peixe é um formão ou goiva cuja lâmina é fino e leve ea borda de corte da ferramenta é mais amplo do que o eixo.

Ferramenta de Bent curta: Uma ferramenta dobrado curta é um formão, goiva ou V-ferramenta que é usada para moldar recessos ou para alcançar os cantos de um padrão de escultura em madeira. A lâmina de uma ferramenta de dobrado curta é recta, mas que tem uma extremidade profunda, curvo.

Faca Sloyd: Uma faca Sloyd é uma faca pequena (cerca de 5 polegadas de comprimento), que é utilizado para talhar madeira. A lâmina da faca Sloyd é apenas ligeiramente mais curto do que o identificador.

Estas foram algumas ferramentas manuais escultura em madeira que são utilizados para esculpir madeira. Ferramentas elétricas escultura em madeira consiste de ferramentas rotativas, serras de deslocamento, suportes alternativos cinzel e serras elétricas. O uso de ferramentas elétricas para escultura em madeira, faz todo o processo de escultura em madeira mais fácil e mais rápido. No entanto, para fazer entalhes e detalhada, a utilização de ferramentas manuais escultura em madeira é indispensável. Se você é um novato e gostaria de prosseguir escultura em madeira como um hobby, então é aconselhável que você compra um conjunto de alguma madeira mão essencial escultura ferramentas que podem ser encontrados em qualquer loja de bom passatempo. Com as ferramentas certas trinchar e seleção criteriosa de madeira para esculpir, não há razão para que você não pode criar projetos de madeira bonitos escultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário