segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como entrar em Harvard


Diz-se que Harvard exige perfeição cruel em um candidato. Não apenas altas pontuações acadêmicas são importantes para ganhar a entrada nesta instituição de elite, os candidatos devem demonstrar talento em vários extras atividades extra-curriculares, como esportes, dança, música, passatempos, só para citar alguns. Como entrar em Harvard University - é uma pergunta que atormenta as mentes dos gênios que desejam fazer parte desta instituição sagrada. E por que não, Universidade de Harvard está no ápice da pirâmide quando se trata de EUA sistema educacional, é um lugar para estar, se você tem níveis de inteligência enormes, tanto em meios acadêmicos e áreas gerais de vida.

Entrar em Harvard: Uma Visão Geral

É indiscutivelmente uma das melhores universidades do mundo. Com uma taxa excepcionalmente baixa de aceitação, de entrar em Harvard é um processo difícil para aqueles que têm pobres registros acadêmicos, para ser brutalmente franco. Mas isso não significa que os candidatos com pontuação média não se pode aplicar. Harvard parece em muitos outros fatores antes de selecionar candidatos para admissão final. É melhor se aplica se você estiver confiante de excelência em diversas áreas. Desde há muitos departamentos em Harvard, vamos restringir nossa discussão, centrando-se em Direito, médicos e escolas de Harvard.

Entrar em Harvard Law School: Dicas

Harvard Law School, localizada em Massachusetts, está classificado na 3 ª posição entre as melhores escolas de Direito nos Estados Unidos. Ele demonstra sua excepcional qualidade de ensino no campo do Direito. Cerca de 6000-7000 os requerentes sejam recebidos todos os anos em Harvard Law School e cerca de 800 são selecionados a partir de que (quase 11% taxa de aceitação). Harvard não fixou qualquer média mínima para a admissão. Isto porque todos os candidatos que estudaram em faculdades diferentes e por isso não há garantia de que o que é um bom GPA para cada faculdade e como determina perícia acadêmica do candidato.

No entanto, uma média de 3 e acima é comumente aceita. Assim, pretendem marcar o mais alto que puder na sua graduação. Se você fizer isso, você vai aumentar a sua probabilidade de seleção. A próxima coisa considerada pela Harvard Law School é a sua Law School Admissions Teste pontuação (LSAT). LSAT não é um teste destinado a analisar a informação do candidato sobre questões jurídicas. É bastante teve como objetivo testar os candidatos raciocínio lógico, pensamento crítico e habilidades analíticas. Harvard Law School quer ver o potencial de candidatos para analisar criticamente informações como que é a pedra fundamental para o sucesso em lei.

Então você tem que se preparar para LSAT diligentemente. Um fato rápido para os candidatos é que mesmo se você pegar todas as questões erradas no LSAT, você pode marcar 120 pontos e o papel em si é de 180 marcas. Assim, você pode entender que é crucial para marcar muito elevado em LSAT. Uma pontuação de 165, mais coloca você em uma zona segura. Muitas escolas de lei, em média, a sua pontuação LSAT primeiro e segundo (se você estiver tomando LSAT segunda vez), para garantir que você realizar o melhor de suas habilidades, mesmo na primeira tentativa.

Além destes, durante a aplicação, verifique se você tem duas cartas de recomendações de fontes autênticas e pede seu currículo todas as suas realizações profissionais e pessoais. Um bom currículo deve conter todas as informações sobre as suas credenciais e realizações. O comprimento do currículo não importa. É o conteúdo que irá ajudá-lo a apresentar-se como um candidato competente para entrar em Harvard.

Entrar em Harvard Business School: Dicas

Considerado como uma das escolas o melhor do mundo de negócios existentes, Harvard Business School é mais que uma escola B dando diplomas de MBA. Para entrar em Harvard, estar preparado para marcar decentemente na sua graduação e crack GMAT ou GRE e exames TOEFL. Você pode se especializar em qualquer campo escolhido de seu interesse que deve corresponder a sua pontuação, bem como sua classificação e disponibilidade para esse lugar. Não há assunto específico que você é obrigado a se formar dentro Você pode ter uma licenciatura em qualquer assunto. Ir para o site oficial da Harvard Business School e preencher seu formulário de candidatura. Depois de ter feito isso, você será contactado pela comissão de exame uma vez que o processo de admissão inicia. Os estudantes estrangeiros provenientes de países que não falam inglês, precisam aparecer para o TOEFL e obter uma boa pontuação, para provar sua competência no idioma Inglês. Com base em suas três cartas de recomendação, currículo e credenciais você será chamado para a entrevista. A entrevista pode ser agendada pelo telefone, em qualquer localidade nacional ou internacional. A entrevista é conduzida por especialistas da Harvard ou às vezes por grupos de alunos.

Entrar em Harvard Medical School: Dicas

Harvard Medical School é uma das melhores escolas médicas nos Estados Unidos e é conhecido por sua pesquisa de classe mundial e excelentes faculdades. Como entrar em Harvard Medical School? Os candidatos que está planejando para prosseguir uma carreira médica de Harvard deve primeiramente passar por esta nota fundamental postado no site oficial da Harvard Medical School,

"ATENÇÃO: Os alunos que foram matriculados na escola de medicina não são elegíveis para solicitar a admissão à turma do primeiro ano os alunos que tenham solicitado admissão ao HMS em duas ocasiões anteriores também são inelegíveis HMS não aceita alunos transferidos..."

Os estudantes de medicina tem que entender que eles não só têm que se esforçar para marcar notas altas acadêmicos ou marcas em seu título dos anos de escolaridade de graduação de medicina, eles têm de demonstrar competência em ciências humanas e artes liberais. Por mais surpreendente que pareça ser, é um facto que os alunos podem ser especializado em um campo de estudos médicos, mas não à custa da experiência em outros domínios. Além da educação, os candidatos devem ter formação mínima de um ano na área médica. Devido às complexidades numerosas a admissão à escola de medicina, os candidatos devem visitar o site da Harvard Medical School.

A informação acima em entrar em Harvard era apenas um pedaço resumido de recursos para motivar os candidatos para prosseguir e viver seus sonhos. Uma vez que qualquer coisa relacionada a admissão de Harvard, começa a partir de seu respectivo site oficial, faz sentido para visitar o site oficial de Harvard e extrair o máximo de informação. Desejando a todos uma carreira brilhante pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário