segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como fazer uma carreira na Defesa


Ter uma carreira nas forças de defesa de qualquer nação, especialmente o seu próprio é uma maneira muito, muito prestigiado da vida e é, provavelmente, também a maneira ideal de viver a vida. Os Estados Unidos Forças Armadas, que são provavelmente o maior implantado (teoricamente, a segunda maior), têm uma presença gigantesca em todo o mundo com bases militares, instalação e implantação em todas as regiões, continentes e cantos e recantos do mundo. Os Estados Unidos também fornece para a Paz das Nações Unidas Forças Manter, as organizações da OTAN e outras organizações internacionais. Em geral os EUA da Força de Defesa precisa volumes detestáveis ​​ou capaz, de mão de obra, capaz determinado e patriótico que também com um instinto de lâmina afiada. Esta é sua chance de ser o melhor, servir e fazer quase todos os movimentos da contagem de vida. Uma carreira nas forças de defesa é uma vida inteira de uma experiência. Aqui estão os seus pontos de entrada e as maneiras pelas quais você pode entrar nas Forças Armadas.

Exército dos Estados Unidos

O Exército dos Estados Unidos, que é o exército regular também tem Exército da Guarda Nacional e da Reserva do Exército como seu subordinado greve e força de infantaria, que muitas vezes apoia o Exército regular em execução combate em regiões de guerra e combate. A Guarda Nacional e da Reserva, no entanto, implantado mais perto de casa em tempo de paz, mas que muitas vezes enviamos para fora no campo de batalha em tempos onde mais mão de obra é necessária. O Exército dos Estados Unidos tem 3 hierarquias de comando principais, ou seja, cabos e soldados (NOC'S), Warrant oficiais e, por último, os oficiais regulares.

Soldados e oficiais mandado pode entrar ao serviço por se alistar com a orientação dos agentes de recrutamento. Da mesma forma, os oficiais de mandado pode aplicar à Escola Candidate Warrant Officer (WOCS) para o alistamento. Note que, apesar de o alistamento voluntário tem um bom processo de seleção rigoroso, que também exige o cumprimento de todos físico, mental e algumas qualificações académicas.

A entrada oficial de treinamento e, por outro lado é um 4 canalizado e segue:

* Exército ROTC: O ROTC é basicamente a formação oficial da reserva do corpo onde os alunos do ensino médio da faculdade e universidade ler treinamento militar ao longo da sua faculdade e ano de graduação, após o que receberá uma comissão de oficiais do Exército em tempo integral, com exigência mínima anos de serviço. O ROTC para o Exército dos Estados Unidos é conhecido como Formação Oficiais do Exército de Reserva dos Corps (AROTC). Oficiais do Exército 56% são graduados ROTC.

* Comissão directa: Comissão Direct é uma outra forma de entrada para o Exército, onde os alunos de algumas profissões especializadas, tais como medicina, direito e engenharia são recrutados e treinados nas faculdades vários funcionários em todo o Reino demonstrados.

* Escolas Diretor candidatos: graduados podem se inscrever para Escola de Oficiais Candidate (OCS), Fort Benning, onde após um treinamento intensivo e desenvolvimento acadêmico, eles são comissionados como oficiais em tempo integral.

* United States Military Academy: Muitas vezes, referido apenas como West Point, esta academia é considerada a academia militar de elite mais dos Estados Unidos. Cadetes passar para fora como oficiais comissionados. Alunos da escola, que estejam ou tenham concluído o ensino médio pode aplicar a esta academia.

* Outros: soldados alistados, os oficiais e funcionários comissionados mandado pode mudar sua carreira depois de alguns anos de experiência e de serviço, tomando-se alguns ou a outros exames e cumprindo os requisitos para participar do quadro oficial do exército.

Como parte do Exército dos Estados Unidos após o alistamento ou comissão, você tem algumas grandes, escolhas de prestígio, para entrar em alguns dos melhores encoberta infantaria, classificadas e especializadas e unidades de combate que são operados sob a jurisdição dos Estados Unidos Comando de Operações Especiais. Obtendo selecionados e treinados nestas unidades significa que você é um soldado de primeira - o melhor dos melhores. Algumas opções comuns incluem o famoso 75 Rangers do Exército, Forças especiais dos Estados Unidos ou o lendário "Boinas Verdes", 160th Regimento de Aviação de Operações Especiais ou os dos assediadores da noite ', quarto do Grupo de Operações Psicológicas e Assuntos Civis da Brigada 95, todas as unidades da sustentação Brigada Airborne. Em geral você pode ter um combate incrível ou não de combate ou de carreira, independentemente do fato de se você é um soldado, oficial ou mandado de um oficial regular.

United States Marine Corps

Corpo de Fuzileiros Navais são considerados como o mais mortal das 5 forças armadas de os EUA as entradas para os fuzileiros navais é um pouco incomum e bastante diferente dos demais ramos das forças armadas. Neste ramo, os soldados alistados passar pelo treinamento fuzileiros navais regulares começando com o Boot Camp. Warrant oficiais também têm um método similar de treinamento, no entanto a sua formação é mais especializado e mais técnico. Muitas vezes superiores não marines comissionados são promovidos a oficiais mandado. Esses treinamentos são realizados nos depósitos Marine Corps Recruit.

Diretores, por outro lado, têm três pontos principais de entrada que incluem, Naval Reserve Officer Training Corps (NROTC), Escola de Candidatos Officer (OCS) e da United States Naval Academy (USNA). A entrada de funcionários por meio da escola oficial candidatos é conhecido como programas de comissionamento. Aqui com a ajuda de um Diretor de Seleção Oficial, selecione um caminho de entrada que consiste em 3 opções.

* Platoon Classe Líderes: Este treinamento é para estudantes universitários durante as férias de verão e tem lugar na Escola Oficial de candidatos (OCS).

* Curso Officer Candidate: O curso candidato oficial é um programa de 10 semanas na Escola de Candidatos Officer (OCS).

* Programa NROTC: Este programa é a Naval Reserve Officer Training Corps, onde os cadetes com temperamentos adequados, a partir do ROTC Naval são enviados para a Escola de Aspirantes Marines.

Todos os 3 cadetes de entrada acima citados têm a opção de tomar-se uma especialização de Quadros terra, ar ou Direito. Após a conclusão da comissão de qualquer uma das 3 opções acima mencionadas da Officer Candidate School, Marines obter a deputação primeiro na Escola Básica em Quantico, que é de 6 meses programa de treinamento de comprimento, metade de um ano de inferno viver para se tornar um entre os poucos e os soberbos. Após o treinamento especializado para os postos de trabalho diferentes na Marinha, é concluído, os oficiais de proceder às suas escolas de especialização receptivas que haviam optado pelo candidato na Escola Fuzileiros Navais, isto é: ar, terra e da lei. Militares terrestres Especialidades Ocupacionais (MOS), ou seja os cadetes do quadro-do-chão e passam por treinamentos de infantaria, combate e comunicações em faculdades vários funcionários, academias e escolas em todo os Estados Unidos. Marines que optarem pelo quadro Air, uma formação em escolas de aviação, para a aviação e combate aéreo, alguns deles tornando-se pilotos de caça. Por outro lado, o quadro Lei receber formação na Escola Naval de Justiça.

Cadetes passando para fora dos Estados Unidos da Academia Naval em Annapolis, sempre tem a opção de aderir à marines, onde eles podem ir directamente para as escolas especiais de sua escolha.

Depois de completar anos de serviço e experiência, qualquer agente policial, soldado ou mandado tem a opção de unir os prestigiados Marinhos Regimento de Operações Especiais (MSOR), Marine Batalhão de Inteligência de Operações Especiais (MIB), Grupo de Apoio Marítimo de Operações Especiais (MSOSG), Marine Especial Operações School (Msos) eo ramo de Formação especial Mission, todos os quais são dissimulada e unidades altamente especializados sob o comando Unidos Operações estados especiais.

Força Aérea dos EUA

A Força Aérea dos EUA é provavelmente o melhor, bem como a maior força aérea do mundo. A USAF, tem um sistema de duas camadas de comando com oficiais e Airmen que formam o sistema. Como o Exército, a Força Aérea tem também a Reserva e da Guarda Nacional, como o seu apoio e força subordinada. Juntar-se à Força Aérea pode ser uma carreira altamente gratificante, se você é um executivo ou um aviador.

Os aviadores praças da Força Aérea uma formação básica no Air Force Base Lackland, no Texas, em um exercício conhecido como o treinamento básico militar (TMO). Esta formação é constituída por sete semanas de combate, disciplina e técnicas de combate básicas de ar. Após o treinamento básico é concluído, os pilotos proceder ao Código Especialidade da Força Aérea, que é um conjunto de escolas que treina pilotos para funções tecnicamente especializados que incluem, operações, logística, manutenção, suporte médico, navegação, instigação, etc Após essa treinamento dos aviadores geralmente se juntar à força aérea em tempo integral e recebem a sua primeira delegação.

Os oficiais de ar dianteiras que são realmente designadas com o status de vôo, Diretor de Sistemas de Armas (WSO) e Diretor Radar Intercept (RIO), em alguns casos, de navegação e de estado de voo engenheiro também é premiado. Estes são treinados pela Força Aérea Reserve Officer Training Corps, Estados Unidos Academia da Força Aérea (Academia da Força Aérea) e de oficiais da Força Aérea Escola de Treinamento (OTS). Das três, a Escola de Formação de Oficiais é sinônimo para a Officer Candidate School de outros ramos. Para se tornar um oficial da Força Aérea, você terá que passar de qualquer dos três. Pessoal de voo ou os que vão estar envolvidos no combate direto são treinados nestas academias. Por outro lado, outros oficiais de apoio são treinados na Academia de Ciências Militares e várias academias de outros funcionários nos Estados Unidos. Oficiais de vôo também vão para faculdades de pessoal e várias bases militares e campos de ar para a formação avançada, depois de começar a comissão e também ao longo de suas carreiras.

Uma carreira na USAF é altamente gratificante, e se você o melhor, você também pode obter mais chovendo e delegação em unidades de elite e evidente. Estes são comandadas pelo Comando de Operações Estados Unidos Especial, que incluem, Vigésima Terceira Força Aérea (AFSOF), 1 ª Ala de Operações Especiais (1 SOW), 27 Ala de Operações Especiais (27 SOW), 919 Ala de Operações Especiais (919 DT), 193d Ala de Operações Especiais (193 SOW), e muitos mais.

Marinha dos Estados Unidos

A Marinha dos Estados Unidos tem a forma mais versátil de pessoal variam de aviadores para a elite SEAL. O treinamento da Marinha e comitiva é, portanto, altamente versátil e 3 camadas. Marinheiros e oficiais Warrant podem se inscrever através da Estação Militar de entrada Processing (MEPS) e Programa Entrada atrasada (DEP). Marinheiros e oficiais Warrant atravessar o Boot Camp e depois a uma escola que é a academia de pessoal ou outras escolas onde recebem a sua formação especializada na área de especialização que escolheu. Isto pode incluir qualquer coisa de navegação para marinha ativa e combate naval.

Diretores, por outro lado, são treinados em um sistema de duas camadas, ou seja, o primeiro nível de Oficiais da Reserva Naval Training Corps, Estados Unidos da Academia Naval ea Officer Candidate School. Após este nível os oficiais proceder à Escola Diretor de Desenvolvimento, que inclui programas e treinamento para áreas especializadas de operações, incluindo a aviação naval e de formação médica e mesmo combate marinho. Esta formação, muitas vezes depende dos acadêmicos que haviam tomado até nas camadas iniciais.

Se você é um marinheiro, oficial, subtenente ou um aviador naval, entre os muitos motivos para entrar para a Marinha, existem duas oportunidades cruciais e de grande prestígio para você, após a sua comissão de serviço ou início de curso. O primeiro é juntar o SEAL da Marinha, ea segunda é a de assistir o lendário Estados Unidos Greve Marinha lutador programa de instrutor de táticas, que também é conhecido como TOPGUN em Miramar (Cidade Fighter).

Além das oportunidades de futuro brilhante, qualquer funcionário pode optar por ser recrutados em 4 unidades de combate e altamente secretas elite sob o comando do Comando Conjunto de Operações Especiais. Este é o comando greve tier one nos Estados Unidos das Forças Armadas. Se você estiver fazendo a pergunta, como fazer uma carreira na defesa, então este comando é a realização ápice. O Comando Conjunto de Operações Especiais opera 4 forças secretas.

* Uma carreira nos SEALs especialmente é tão gratificante que você também pode optar por se tornar um membro do Grupo Especial de Desenvolvimento de Guerra Naval, ou DEVGRU / SEAL Team 6, que é declaradamente o ataque mais rápido e mortal e força de comando de combate na existência.

* O 1 º Destacamento Operacional de Forças Especiais-Delta é formado com a ajuda dos melhores do Exército das Forças Especiais e Rangers, e é notoriamente conhecida como a Força Delta. Tem fama de ser a força mais formidável para operações especiais e de combate.

* A Força Aérea 24 Esquadrão de Táticas Especiais (24 STS), que um esquadrão de ataque formidável Air que executa algumas operações muito difíceis.

* A última unidade é a Atividade de Inteligência de Apoio (ISA), que concentra-se na prestação de atividades de inteligência.

Uma carreira nessas unidades altamente especializados que, é claro, provar ser altamente compensador. Espero que você faça a sua mente e ter uma carreira de sucesso. Espero que a elaboração de como fazer uma carreira na defesa é engenhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário