segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Australian Open 2011 Desenhar


O primeiro Grand Slam de 2011, o Aberto da Austrália está tudo pronto para começar em pouco mais de tempo de um par dias, e de os homens e as mulheres de desenhar para este prestigiado torneio foi declarado na sexta-feira. Com o primeiro Grand Slam do ano a desempenhar um papel significativo na determinação de uma forma jogadores no ano em curso, todos os olhos estão sobre quem vai levar para casa o troféu.

Conforme os anos passam, a predominância de jogadores individuais no tênis foi lenta mas seguramente diminuiu, talvez com apenas Rafael Nadal ser um jogador dominante nestes tempos. Longe vão os dias em que jogadores como Pete Sampras e Roger Federer poderia dominar a cena do tênis da forma como fizeram há alguns anos atrás. Com o talento próximo, e para não mencionar o declínio da saúde de Nadal e do aumento da idade de Federer, os torneios são agora mais fáceis de ganhar para os outros jogadores também. Será que 2011 verá uma mudança nos campeões do Grand Slam? Bem, enquanto muitos têm uma chance, vamos dar uma olhada rápida no Australian dos homens Abrir sorteio de singles de 2011 para os 4 jogadores, e que ele tem na loja para eles.

Australian Open Draw - Singulares Masculinos

Como de costume, o sorteio tem 128 jogadores de todo o mundo, e estes são jogadores que se qualificam para o torneio com base no ranking computador. No entanto, há vagas para jogadores que jogam para se qualificar para o Aberto da Austrália, como há slots para jogadores curinga. Tudo em todos os 128 jogadores torná-lo para os campos de ténis em Melbourne Park, ansiosos para ganhar o Grand Slam da Ásia-Pacífico, o Aberto da Austrália.

O sorteio está dividido em 4 trimestres, com um dos quatro melhores sementes que vão em cada trimestre. O número 1 e 2 sementes são na metade superior e inferior do desenho, enquanto que as sementes número 3 e 4 estão no quartil superior da metade inferior, eo quarto inferior da metade superior, respectivamente. Este ano, o top 4 são Rafael Nadal, Roger Federer, Novak Djokovic e Robin Soderling. Andy Murray cai para número 5 no Australian 2011 semeadura Open. Vamos dar uma olhada nos jogadores no top 4 trimestres sementes, e ver quem é o mais provável para torná-lo ao final.

Top Semente Rafael Nadal

Rafael Nadal é a semente superior no Aberto da Austrália de 2011, e é o favorito para ganhar o título, baseado em sua vitória na última 3 grand slams ele jogou. Vencer o Aberto da França, de Wimbledon e do Aberto dos EUA, e que também com Roger Federer jogando, não foi tarefa fácil, eo número 1 jogador do mundo espera e acredita, ele pode fazê-lo aqui no Melbourne Park também. Se ele vencer o Aberto da Austrália 2011, Nadal será o único jogador segurando todos os 4 títulos do Grand Slam na 52 semanas de um calendário ATP, uma doença rara, se não feito inigualável. Aqui é que pode detê-lo em sua tentativa de criar a história.

A maior semente no trimestre Nadal é David Ferrer, a semente 7. No entanto, jogadores como Mikhail Youzhny, a semente 10, e Marin Cilic, a semente 15 também pode causar problemas para Nadal. Além disso, há também John Isner, Michael Llodra, David Nalbandian e Feliciano Lopez, que são semeados todos os jogadores que vai certamente tentar dar Nadal da competição, ele anseia por. Uma série de jogadores unseeded vai tentar fazer história, bem como, com as tentativas para derrotar o tenista número 1 do mundo. No entanto, no conjunto, um quarto de Nadal do sorteio parece relativamente fácil, pelo menos até a rodada de quarta. Um quartas corresponder-se com Soderling ou Murray se agiganta, eo espanhol vai ter que navegar por que, se ele quer voltar a coroa perdeu aqui para Federer no ano passado.

Rafael Nadal joga Marcos Daniel em sua primeira partida rodada de acordo com o Australian 2011 empate em Abrir.

2 Semente Roger Federer

Depois de um 2010 sombrio, Roger Federer está à procura de títulos de Grand Slam, e rápido, como todos sabem, inclusive ele próprio, que ele não está ficando mais jovem. Já o titular de 16 títulos de Grand Slams, mais do que qualquer homem vivo, Federer não está satisfeito e quer mais. Sua vitória Australian Open 2010 irá dar-lhe a confiança que ele precisa aqui, assim como a forma com que terminou a temporada 2010. Derrotar Nadal no ATP World Tour Finals, e um bom começo para a temporada de 2011 com o título de Doha já sob sua correia, significa que a fraternidade de tênis ainda não tenha visto a volta de Roger Federer. Ele vai querer manter o seu título de 2010, e, na verdade, ele precisa se quer subir de volta para o primeiro lugar no tênis masculino. Isto é como o seu quarto do sorteio parece.

Andy Roddick, no número 8, é a maior semente, em parte, Federer do sorteio, e com toda a probabilidade, este será o jogo quarta rodada. Mas para chegar lá ambos os jogadores terão de jogar tênis excepcional e passar alguns jogadores. Olhando para ele do ponto de vista de Federer, Andy Roddick, oitavo da semente, e Gael Monfils, a semente 12, têm as maiores chances de impedir Federer de ir para as quartas a partir deste trimestre do sorteio. No entanto, os jogadores como Mardy Fish, a semente 16, Querrey Sam, a semente 18, e Wawrinka Stanislas, a semente 19 têm o potencial para parar o mundo número 2 tornando-a mais um quartas. Além disso, uma série de outros jogadores, tanto sementes e unseeded existem no seu caminho para o 8 passado. O resultado mais provável é um Federer-Roddick rodada 4, com Federer a subir para os quartos de final, onde um outro jogo difícil vai aguardá-lo.

Roger Federer joga Lukas Lacko em sua primeira partida rodada do Aberto da Austrália de 2011.

3 Semente Novak Djokovic

A semente 3, Novak Djokovic, vão querer começar a sua campanha de 2011 com um título no mesmo local onde ganhou seu único título de Grand Slam. Depois de ter sido presa em posição de número 3, aparentemente para sempre, deixou o sérvio frustrado, e talvez este seja o ano em que ele começa a ganhar bate. Ele chegou perto poderoso em muitas ocasiões, apenas para ser nocauteado pelo duo dinâmico que tênis regra no momento, Rafael Nadal e Roger Federer. No entanto, o potencial e idade, são a favor de Djokovic, e levando para casa o título não é nada fora de questão. Seu jogo mais difícil, provavelmente, as quartas de final, onde ele provavelmente vai jogar Federer mais uma vez. Vamos dar uma olhada se ele pode chegar tão longe.

Com jogadores como Tomas Berdych sexta semente, semente 9 Fernando Verdasco, Nicolas Almagro 14 sementes, e 23 sementes de Nikolay Davydenko tudo em sua parte da chave, Novak Djokovic tem a sua corte de trabalho para ele apenas para se qualificar para as quartas de final. Além dessas, há uma série de outros jogadores, como Viktor Troicki, Karlovic Ivo, Tipsarevic Janko, e Ivan Ljubicic, que podem acabar com o sonho sérvio de capturar o título australiano 2 Open. E mesmo se ele consegue passar por esses obstáculos, ele enfrenta o poderoso Federer nas quartas de final. Um empate bastante difícil para a semente 3.

Novak Djokovic joga Granollers Marcel em sua primeira partida rodada do Aberto da Austrália de 2011.

4 Semente Robin Soderling

Soldering torna como a semente 4 este ano, com o nome de Andy Murray conspicuamente ausente do top 4 em um bom tempo agora. Depois de estar em 2 finais de Grand Slam e perder ambas, o sueco estará procurando sua donzela título de Grand Slam no Aberto da Austrália. Mais popularmente conhecido como o único jogador a derrotar Rafa no Aberto da França nos últimos 5 anos, Robin Soderling mostrou que ele pode ter sobre os grandes nomes e sair no topo. A chance de ganhar o Aberto da Austrália não significa apenas o seu primeiro Grand Slam, mas também o potencial para deslocar Djokovic a partir do ponto número 3. Vamos dar uma olhada no que pode jogar água fria em seus sonhos.

Claro, a rodada de quarta igualar-se provavelmente será o jogo Murray-Soderling, mas com o jogo inconsistente de Andy Murray, tudo pode acontecer. Na parte de Soderling do sorteio, além de Andy Murray, jogadores como Jurgen Melzer, a semente 11, e Jo-Wilfried Tsonga, a semente 13, têm o maior potencial para parar o sueco de atingir os quartos de final. Outros jogadores como Thomaz Bellucci, Ernests Gulbis, Baghdatis e Marcos são os outros obstáculos potenciais na Soderling caminho para os quartos. Claro, se ele chegar aos quartos, ele vai jogar ninguém menos que Rafael Nadal por um lugar nas meias-finais, um jogo que nenhum fã de tênis deve perder.

Robin Soderling joga Potito Starace em sua partida de primeira rodada no Australian Open 2011.

Lá você tem, os top 4 sementes no Australian Open 2011, e como o seu quarto do sorteio parece. Enquanto um Nadal Federer final é olhar provável, dado empate de Nadal, Federer e da forma como está jogando, qualquer coisa é possível neste jogo chamado tênis. A única coisa certa é esta: de acordo com o Australian Open 2011 desenhá-la vai ser um inferno de um torneio, e se você ainda não olhou para os Aberto da Austrália 2011 datas, então é melhor se apressar, dar uma olhada, e manter-se livre durante esse tempo.

Antes de terminar este, aqui está meus 2 centavos sobre o Aberto da Austrália, e como eu vejo o australiano 2011 sorteio aberto, olhar para um Nadal, Roger Federer Rafael final, com Federer vem através de 4 jogos! Acho que é muito corajoso, muito cedo? Bem, não hesite em nos deixar um comentário, e também não se esqueça de pesquisa para o seu vencedor do Australian Open 2011. Até segunda-feira, quando a ação começa, isso é um adeus.

Quem vai ganhar o Australian Open 2011?

Rafael Nadal

Roger Federer

Novak Djokovic

Robin Soderling

Andy Murray

Andy Roddick

Outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário