sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cuidados fábrica de borracha


Fábrica de borracha refere-se basicamente três tipos de plantas, ou seja, Par ou seringueira Hevea brasiliensis, borracha indiana arbusto ou Ficus elastica, planta de borracha e bebê ou Peperomia obtusifolia. Destes, Pará fábrica de borracha é uma grande árvore nativa da América do Sul e é a fonte de borracha natural, enquanto o Ficus elastica ou plantas de seringueira indianos e plantas de seringueira do bebê são plantas ornamentais. Plantas de seringueira indianas pertence ao gênero de figo, e são muito populares como plantas de interior para a sua exótica verde, grande e grosso brilhante, cor de vinho ou de folhas coloridas. Esta árvore é nativa das regiões Nordeste e Sul da Índia à Indonésia. Este artigo concentra-se na Índia e cuidados com as plantas do bebê de borracha.

Cuidados indiano fábrica de borracha

A planta de borracha indiana é uma das poucas plantas interiores que podem ser facilmente cultivadas sem a necessidade de muito cuidado e manutenção. Ao mesmo tempo, com as suas típicas folhas grossas e brilhantes, a árvore da borracha indiana pode ser uma excelente planta interior para adicionar um toque de beleza e esplendor de sua casa. O ponto mais crucial nos cuidados interior de borracha planta é manter o equilíbrio adequado entre a quantidade de água e luz que recebe.

Geralmente, a planta prefere condições de iluminação moderadas, e também não requer muita água. O melhor lugar para uma fábrica de borracha em crescimento é o lugar que recebe a luz solar brilhante, mas indireta. Você pode colocá-lo perto de uma janela, se tiver cortinas. A temperatura ideal durante o dia para uma fábrica de borracha em crescimento é de 70 a 80 graus Fahrenheit, enquanto que durante a noite, deve ser idealmente de 65 graus Fahrenheit. Como a planta pode atingir uma altura de cerca de 30 a 40 metros, é melhor escolher uma panela de tamanho médio ou pequeno. Esta iria manter o crescimento da planta na verificação. Mas se as raízes cresçam demais a panela, em seguida, replantio em um vaso maior seria necessária.

Quanto à rega está em causa, a planta precisa de muita água durante a estação de crescimento. No entanto, excesso de água deve ser evitado, como as folhas podem ficar amarelo ou marrom. A planta pode também começa a perder a sua folhagem como um resultado de rega acabado. Da mesma forma, as folhas começam a cair pode se a planta de borracha não ter água suficiente. A melhor maneira é manter o solo úmido, mantendo uma drenagem adequada. O requerimento de água seria muito menos durante o inverno ou período de dormência. Molhar uma vez ou duas vezes em um mês seria suficiente durante este período. A melhor época para aplicação de fertilizantes é a primavera eo verão.

A poda é outra parte importante dos cuidados de borracha de planta, que é principalmente necessário para melhorar a sua aparência, bem como o crescimento. Cortando as pontas crescentes ajudaria a verificar a altura da planta, enquanto as hastes poda nos lados seria útil para manter uma aparência espessa. Enquanto a poda de plantas, não se esqueça de usar apenas uma faca afiada ou cortador de poda para remover todas as folhas mortas e em decomposição e ramos. O tempo ideal para plantar uma borracha poda é o período de dormência, ou seja, o início da primavera.

Baby Care fábrica de borracha

A planta de borracha do bebê ou obtusifolia Peperomia é outra planta bastante conhecida, que pode crescer até uma altura de 1 pé. A planta é caracterizada por oblongo e brilhante folhagem verde. Como as plantas de borracha da Índia, plantas de seringueira do bebê também são fáceis de crescer e não requerem muito cuidado e atenção. Ele também prefere a luz solar brilhante, mas indireta, e um nível moderado de umidade. A temperatura ideal para o cultivo desta planta é de 60 a 85 graus Fahrenheit. Nebulização pode ser feito ocasionalmente, especialmente durante o verão, para manter o nível adequado de humidade.

O solo deve ser rico em matéria orgânica e deve ser mantido úmido para plantas de seringueira crescimento do bebê. Durante a estação de crescimento, a planta precisa de água adequada. A melhor maneira é colocar seu dedo no solo para avaliar a umidade do solo. Se você acha que o solo está seco, então a água imediatamente e, se possível, use água morna. Certifique-se de reduzir a freqüência da rega durante o inverno ou período de dormência. A planta de borracha bebê exigiria adubação para o bom crescimento. A melhor época para a aplicação de fertilizantes é abril e julho.

Cochonilhas são as mais importantes pragas de plantas de seringueira do bebê, enquanto a fábrica de borracha indiana é suscetível a insetos aranha ácaros, tripes e escala. Portanto, você tem que ser um pouco atento para proteger a sua planta de borracha da invasão dessas pragas. Se os devidos cuidados, tanto o índio e plantas de seringueira do bebê pode ser houseplants excelentes, com sua folhagem original e bonito. A chave para o cuidado da planta de borracha é colocá-lo em uma área que recebe a luz solar brilhante, indireta, e de rega e poda na hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário