sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Funil Receita de mistura para bolo


A simples menção de funil bolos me faz sentir incrivelmente fome. Estas iguarias deliciosas são um deleite perfeito quando você está tomado por ânsias do açúcar. No momento em que dar uma mordida, os dentes imediatamente afunda na crosta macia e depois vai as munches sucessivas. A vontade de agarrar é intensificada ainda mais se o bolo está repleto de pedaços de chocolate. Outros sabores incluem banana, morango, frutas vermelhas e manga. Desta vez, tentar fazer um bolo de funil em casa. Prepare uma boa quantidade e empilhar as peças dentro de sua geladeira. Pegue-os sempre que lhe apetecer. Especialmente se você tem um filho, o bolo não levará tempo para superar. Então aqui está apresentando um funil receita mistura de bolo para você.

Funil bolos são cozinhas regionais que gozam a maioria nos Estados Unidos. É um dos alimentos novidade durante a temporada de carnaval, festivais, feiras, esportes, etc receitas de bolo de funil foram testadas primeiramente na Alemanha no ano de 1879. O bolo seu nome deriva o método típico de preparação, utilizando um funil. O funil de receita mistura de bolo é completamente diferente da da receita do bolo normal. Então, vamos descobrir como fazer bolo de funil.

A Receita Melhor Bolo de Funil

Qual é a especialidade de uma receita de bolo de funil? Bem, bolos de funil não são preparadas por cozimento. Uma panela de óleo de cozinha é aquecida, em que a mistura de bolo ou a massa é vertida com um funil. A técnica de vazamento é um padrão peculiar circular. Em seguida, é frito até que a cor dourar. Em seguida, ele é retirado da frigideira e guarnecidas quer com açúcar ou com castanhas de caju fritas, amêndoas, amendoins, etc Confira a receita de um bolo de funil clássico.

Ingredientes necessários

* Ovo, 1

* Farinha de trigo, 1 xícara de meia

* Leite, 2/3 xícara

* Sal, 2 colheres de chá

* Açúcar granulado, 2 colheres de chá

* Açúcar em pó, 2 colheres de chá

* Fermento em pó, 3/4th tsp

* O óleo vegetal

* Concha Grande

* Pinças de metal

* Toalhas de papel

* Os Grandes tigelas

* Funil médias empresas

* Batedor de arame

Método de Preparação

* Primeiro bata o ovo com um batedor de arame e em seguida despeje a quantidade desejada de leite no recipiente. Mexa continuamente e continuar a bater.

* Agora, combinar a farinha de trigo, o fermento, sal e açúcar granulado na tigela grande.

* Agora adicione lentamente a mistura de ovos à mistura de farinha. Bata-o continuamente até que a massa de mistura para bolo se torna suave.

* Agora aqueça o óleo vegetal em uma frigideira profunda fundo. Deixe a temperatura estar a 375F antes de despejar a massa.

* Segure o funil e bloquear o buraco abaixo com o seu dedo. Verter a massa com uma concha até o topo do funil. Agora retire o dedo e despeje a massa do centro do óleo.

* Mova o funil do centro para fora em movimentos circulares para obter diferentes padrões.

* Agora vire o outro lado com uma pinça e frite até dourar.

* Remover o bolo do óleo com a ajuda de uma pinça e colocá-los em toalhas de papel para drenar o óleo extra.

* Polvilhe o açúcar de confeiteiro por cima e, em seguida, sirva quente.

Você também pode experimentar com algumas outras receitas de bolo fácil de funil. Basta adicionar os sabores de sua escolha para o batedor. Chocolate, nozes, amêndoas, baunilha, morango, laranja, banana ea lista continua. Para a cobertura, você pode adicionar rodelas de cerejas, cremes ou gotas de chocolate. Confeiteiro com pêssego e molho de abacate é apreciado por muitos. Se você estiver fazendo um bolo de frutas, obter algum purê de frutas para misturar na massa. Pó de café também é adicionado a uma receita mistura funil bolo para apreciar o sabor do cacau. Então, da próxima vez que você chamar para uma reunião não se esqueça de incluir um funil bolo caseiro na lista do menu. O pedaço de bolo delicioso deitado sobre a placa irá capturar a atenção de todos. Apenas decore com uma variedade de coberturas e sirva quente. Você merece um WOW de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário