sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cuidados com a pele sensível para Homens


É necessário entender o nosso tipo de pele e tomar as medidas adequadas para a proteção, se é sensível a fatores externos, alergias, etc As informações sobre cuidados com a pele sensível para homens que é explicado em seguida ajudaria a lidar com vários problemas de forma eficaz.

Como Definir a pele sensível?

A pele pode ser denominado como sensível para muitas razões diferentes. As reações a certos produtos químicos / cosméticos ou outros fatores externos. Peles sensíveis pode ser grosseiramente classificados em 4 tipos: queima, acne, dermatite de contato picadas, e rosácea. As peles que são sensíveis a irritantes e alergias são incluídos no grupo de dermatite de contacto. Os diferentes sintomas apresentados por uma pele sensível estão apertando, formigamento, etc A pele também pode reagir a fatores externos, tais como corte, estresse, etc A razão por trás da pele tornando-se sensível é o enfraquecimento da barreira que protege-lo e também o aumento na entrada sensorial.

Cuidados com a pele sensível para Homens

As reações de alguns peles sensíveis que são exibidos incluem pústulas, erosão da pele e inchaços da pele. A tendência da pele rubor ou corando é também uma das reacções mostradas por uma pele sensível. O teste de sensibilidade é feito para identificar sinais diferentes exibidos por uma pele sensível. Estes sinais são coceira geral, a presença de urticária e eczema. Leia mais na rotina de cuidados da pele sensível.

Aqui estão algumas medidas preventivas que devem ser seguidos no cuidado da pele sensível para os homens.

* A ingestão de alimentos picante, álcool e cafeína deve ser reduzida.

* A pele não deve ser exposto a temperaturas variadas.

* Deve-se aprender a gerir o stress.

* Usando uma fundação à base de silício ajuda a reduzir a irritação da pele.

* Para verificar se um produto cuidados da pele é seguro para uma pele sensível, veja se ele tiver menos de 10 ingredientes. Deve-se evitar produtos com mais de 10 ingredientes.

* Deve-se evitar o uso de água à prova de produtos. Isto é porque, um solvente é necessário para a sua remoção.

Produtos do cuidado da pele sensível: Consultar um dermatologista é importante antes de usar / mudar um produto cuidados da pele. Hoje em dia, cosméticos vêm com frutas e vegetais como ingredientes. Deve-se ter cuidado ao usar esses produtos, pois eles podem causar alergias. Proteção contra os raios solares nocivos é uma obrigação para aqueles com pele sensível. Os filtros solares devem ser escolhidos de forma apropriada. O factor de protecção solar »(SPF) desempenha um papel importante na decisão que protetor solar para usar. O mínimo necessário contagem SPF 15 para melhores cuidados de pele. Os makeups que contêm produtos químicos de dióxido de titânio não deve ser utilizado. Assim, os cremes de cuidados da pele que contêm ingredientes duras não devem ser usados.

Dicas Pele Sensível Cuidados: As dicas a seguir iria ajudar na proteção de uma pele sensível.

* O uso de cosméticos que são hipo-alérgica é recomendado para pessoas com pele sensível.

* Deve-se também evitar o uso de esfoliantes.

* A quantidade de produtos cosméticos aplicados no rosto deve ser mantido ao mínimo. Over-lavar o rosto também afeta a pele sensível.

Adstringentes * são geralmente utilizados no tratamento da pele oleosa. No entanto, deve-se evitar seu uso quando a pele fica vermelha.

Leia também artigos relacionados em:

* Cuidados com a pele facial

* Erupção cutânea

* Pele seca

As informações sobre os cuidados com a pele sensível para os homens previstas no artigo acima, precisa ser considerado, a fim de cuidar bem da pele. As dicas de cuidados com pele sensível ajudaria e agir como um guia neste processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário