segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Exemplo de Carta de Interesse


A carta de interesse é uma das cartas mais importantes e cruciais que devem acompanhar currículos, certificados e outros documentos formais que compõem o conteúdo de um pedido de emprego. Enquanto a maioria dos aspirantes de trabalho estão conscientes de que, incluindo todos os documentos técnicos é uma obrigação quando se candidatam a um emprego, a maioria não percebe que uma carta de interesse é tão importante. Um exemplo de carta de interesse coloca os seus documentos em uma luz mais positiva, dando-lhe um toque pessoal e, assim, ajuda a distinguir a sua aplicação entre as dezenas de outros que vieram dentro Este ser uma coisa boa e algo que você nunca deve esquecer para incluir. A carta de interesse vai para mostrar que você tenha tido essa etapa extra no preenchimento de sua aplicação. Portanto, agora que nós cobrimos o que uma carta de interesse não, vamos passar para o processo de como escrever uma carta de interesse e que se passa em uma carta como esta.

Carta de Interesse para o Emprego

A carta de interesse para um trabalho, (todo o trabalho para que o assunto) deve ser escrito em um estilo particular de modo que nada é excluído. O restante deste artigo vai lhe dar uma idéia de como proceder para escrever uma carta de interesse para um trabalho com a esperança de fazer uma impressão duradoura e ganhar um emprego no negócio.

Detalhes de Contato

Iniciar a carta por escrito o seu nome, endereço completo e seu endereço de e-mail. Não se esqueça de mencionar a data. Siga o seu contacto com os detalhes de contacto da pessoa a quem você estará dirigindo a carta. Inclua o nome da pessoa / instituição e seu endereço. Faça alguma pesquisa e tentar encontrar a pessoa exata que está no comando de todo o processo. Dirigindo-se à carta que lhe mostrará que você tenha ido a milha extra para aprender que a carta deve ser escrita. Uma saudação que vai Prezado Sr. / Sra é considerado OK. Não faça qualquer erros ortográficos ou gramaticais enquanto escrevia este.

Introdução e Juros

No primeiro parágrafo, esclarecer um pouco sobre quem você é, bem como fornecer outros detalhes relevantes (em graus breve, hobbies). Junto com isso, também é importante mencionar como você aprendeu sobre o trabalho, isto é, se foi através de uma fonte, um jornal ou um site. Também certifique-se deixar claro que você está interessado em que o trabalho particular. Em suma, mostrar o seu interesse em trabalhar para a instituição / empresa.

Fazendo sua posição clara

No segundo parágrafo, você precisa se concentrar em trazer à luz as razões pelas quais você sabe que está certo para a posição que você está se candidatando. Isto será feito por indicação das suas qualificações educacionais e outras atividades extra-curriculares. Lembre-se de mencionar exemplos vivos que vão tornar a sua melhor posição.

Em Conclusão

No último parágrafo, certifique-se de agradecer a pessoa para ler a sua carta de interesse e ir em adicionar uma saudação formal ao reiterar o que você mencionou acima.

Exemplo de Carta de Interesse para o Emprego

Para ajudar você a entender melhor este conceito, aqui está uma carta de modelo de interesse que você pode usar como base para sua letra própria amostra de intenções para um trabalho.

Seu Nome:

O seu Email:

O Estado, Cidade, CEP:

Seu número de telefone:

O seu ID e-mail:

Data:

Nome da Instituição / Departamento:

Endereço da Instituição:

Cargo:

Prezado Sr. (Nome da autoridade),

Por favor, aceitem o currículo fechado como uma expressão do meu interesse na décima Inglês abertura literatura grau posição de ensino na sua escola para o outono de 2012.

No presente momento, eu estou ensinando (nome da escola), onde especialistas em ensinar as crianças especiais. Esta posição permite-me para a prestação destes alunos com as habilidades necessárias da vida, juntamente com guiando-as com seu currículo. Eu sou conhecida por ser paciente carinho, criativo e acima de tudo,.

Em meu último ano no (nome do colégio), uma paixão, e um conhecimento de artes e ofícios criou uma oportunidade para eu trabalhar para o museu local. Esta posição permitiu-me a ensinar todas as classes da quinta série no sistema escolar local. Eu coordenado viagens de campo com a instrução em sala de aula.

É meu objetivo de combinar a minha experiência docente com a minha capacidade de ser compassivo, lidera em, professor inteligente, que fará uma contribuição positiva para o distrito escolar. Eu gostaria de receber uma entrevista e espero ouvir de você o mais breve possível.

Se você deseja mais informações neste momento, terei prazer em responder a pedido.

Obrigado pelo seu tempo e atenção. Estou ansioso para ouvir de você em um futuro próximo.

Atenciosamente,

(Seu Nome e Assinatura)

Este exemplo de carta de interesse vai espero ter lhe dado uma visão clara de como proceder para escrever uma carta de interesse. Apenas moldá-lo de acordo com sua situação e ir em dar o seu pedido de emprego que o toque especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário