segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como usar botas com Jeans


Botas formar um dos acessórios mais importantes que podem instantaneamente apimentar o seu traje e dar-lhe uma aparência elegante. Enquanto você precisa essencialmente um par de botas nos invernos, você sempre pode usá-los como um acessório de moda perfeito. Bem, há inúmeras opções disponíveis em botas, que você pode navegar através de forma a encontrar o melhor pedaço do lote. Botas estão disponíveis em vários tipos e você pode sempre encontrar uma peça que pode ser emparelhado com o seu jeans. Vestindo botas com jeans é uma tendência popular que dá um visual arrojado e quente. Então, vamos seguir em frente para saber mais sobre como escolher o direito par de botas que podem ajudá-lo em seguir essa tendência. Além disso, obter dicas úteis sobre como usar botas com jeans nas seções seguintes.

Opções de Botas para usar com Jeans

Ankle Boots

Saber como usar botas com calças de ganga e experimentar as diferentes opções é verdadeira diversão. Em primeiro lugar, você pode emparelhar seu jeans com botas de tornozelo. Acredite em mim, essa combinação parece muito elegante. Ankle boots estão disponíveis em vários estilos, incluindo dedo do pé arredondado e dedo apontado. Você pode encontrar ankle boots de saltos, saltos caixa de lápis e como apartamentos também. Ankle boots com saltos de caixa e dedo apontado olhar simplesmente incrível quando usado com jeans. Você pode optar por dobrar em suas calças de brim ou deixá-lo cair sobre estas botas.

Bezerro de comprimento Botas

Próxima opção de botas que você pode considerar enquanto procuram um calçado para ser emparelhado com o seu jeans, é bezerro de comprimento botas. Bezerro de comprimento botas são top picks na seção de botas, devido ao seu apelo moderno. Quando usado com jeans dobradas, estes adicionam um toque maravilhoso de sua personalidade. Tais bezerro de comprimento botas com efeito enrugado e saltos cônicos certeza dar-lhe um olhar fascinante. Bezerro de comprimento botas e ankle boots com fivelas mostra dos lados, olhar elegante.

Knee-botas

Procurando os melhores botas que podem ser emparelhados com jeans skinny? Um par de botas altas até os joelhos é tudo o que você precisa, para vestir um look ultra moderno. Pegue o couro, camurça ou couro falso joelho botas altas, emparelhar-los com seus jeans skinny e prepare-se para transformar todos os olhos em sua direção. Basta dobrar seus jeans skinny nas botas de altura do joelho e você tem certeza de olhar voguish! Lápis saltos ou saltos de caixa são as melhores opções nestes. Você também pode optar por botas com dobra-mais de punhos que está linda. Enquanto usando as botas altura do joelho, você precisa de um par de jeans skinny que vai bem com a cor destas botas. Além disso, certifique-se que você obtenha as botas altura do joelho em cores sóbrias como preto, marrom e de salto baixo ou caixa de saltos cônicos.

Dicas sobre carregadores desgastando com Jeans e Leggings

Depois de comprar um par de botas, é hora de usá-lo e andar em grande estilo. É importante que você não faz qualquer erro no modo de emparelhamento os sapatos certos com jeans. Então, certifique-se que você usar jeans skinny, enquanto você vai para a compra das botas. Isso ajudará você a experimentar as botas com calças jeans e ter uma melhor idéia de como as botas de olhar e se encaixam quando combinadas com jeans. Experimente todos os tipos e cores de botas. Querendo saber, como usar botas de tornozelo, panturrilha comprimento ou altura do joelho botas? Bem, você pode usá-los em jeans, calças opacas ou jeggings. Tuck em estilo continua a ser a melhor opção, enquanto vestindo botas tais.

Então, confira os vários estilos, como zíper, atados ou a bela scrunched estilo de botas mulheres antes de comprar um. Não se esqueça de experimentar as botas e verificá-las no espelho, duas vezes antes de comprá-los. Finalmente, vestir aquelas botas modernas e caminhada com confiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário