quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pequenos bolos de casamento


A tendência usual é obter enormes, de três a quatro camadas de bolos de casamento para a recepção de casamento. No entanto, bolos de casamento pequenas também estão na moda. Dezenas de pessoas vivem com a escola de pensamento que a redução no tamanho também irá reduzir a grandeza do bolo. É claro que tamanho faz uma grande diferença, no entanto, se você está planejando ter um casamento simples, sóbrio você pode facilmente optar por pequenas, bolos de casamento simples. Qual é o melhor mesmo é que os mini-bolos de casamento reduzir as despesas do bolo. Além disso, algumas pessoas não gosta de bolos enormes e preferem se ater a pequenas, os elegantes na recepção do casamento.

Idéias pequeno bolo de casamento

Enquanto zerar dentro em o bolo de casamento final, é preciso lembrar que o bolo deve se adequar a personalidade da noiva e do noivo. Embora a maioria de nós sente que os bolos de casamento de pequeno porte têm menos espaço para trabalhar, o fato é exatamente o oposto. Mini bolos de casamento oferecem a plataforma perfeita para trabalhar e mostrar a criatividade de cada um.

Bolos de casamento Nível Único: um bolo de casamento não precisa necessariamente ter três ou quatro camadas. Um simples bolo de casamento única camada também funciona perfeitamente. O maior desafio que se enfrenta com pequenos bolos de casamento é com relação à topper do bolo. Desde toppers grandes podem ser demais para um bolo de camada única, o melhor é optar por menores toppers do bolo para bolos simples camada. Alguns até mesmo evitar colocar toppers do bolo para os bolos, em vez colocá-los no lado do bolo como decoração.

Casamento Cupcakes: Neste tema, um bolo pequeno é necessário para a camada superior do bolo de casamento. Este bolo é colocada sobre a camada superior de um suporte de bolo 4-5 camadas. As outras camadas podem ser preenchidos com bolos copo de uma escolha. Cup cakes gelados individualmente e exibido em camadas de vidro do estande bolo é uma visão gloriosa de ver.

Decorações do bolo de casamento: bolos de casamento de pequeno porte têm dezenas de opções, no que diz respeito aos desenhos e cores. Icings como ganache de chocolate ou manteiga, creme de confeiteiro-aromatizado com manteiga de amendoim são ótimas opções. Alguns chegam a usar flores frescas para decorar o bolo. No entanto, certificar-se o tamanho das flores são apropriados para o bolo. Você poderia até mesmo ir para as flores comestíveis, em vez de frescos.

Sabores pequeno bolo de casamento: A maioria dos padeiros estão abertas para assar bolos de casamento para os pequenos sabores regulares. Se você está procurando um sabor especial, incomum, em seguida, os parâmetros de tamanho pode variar ligeiramente, de modo a compensar os seus esforços. Os casais encontram-se em curso para bolos de especiarias com creme de queijo recheio, bolos de abóbora especiarias, chocolate e bolos de manteiga de amendoim, etc

O bolo de casamento Queijo: Se você não quiser ir para o bolo padrão, ir para a opção de cheesecake, onde, você empilhar camadas de Leicester, Gloucester duplo e Wensleydale com diferentes tipos de frutas, uvas em cascata, etc É uma diferente perspectiva completamente!

A melhor parte sobre pequenos bolos de casamento é que se pode mesmo prepará-los em casa. Oft existem parentes que são profissionais em panificação. Eles já têm algumas receitas de bolo de casamento pequenos acima de sua luva, o que você poderia pedir-lhes para assar por você. Se você tem o privilégio de estender o orçamento do bolo, então você poderia pensar em colocar esses pequenos bolos em cada uma das mesas na recepção. Isso permite que os hóspedes se sintam livres e ajudar-se a bolo tanto quanto eles querem. No entanto, este pode ser ligeiramente queimar um furo em seu bolso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário