sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pisos de vinil Cork


Alguma vez você já se perguntou o que é o piso macio usado em antigos museus, igrejas ou bibliotecas? Esta madeira, macio é reconfortante pavimentos de cortiça de vinil que está em uso por um tempo muito longo. Vamos entender o que é o revestimento da cortiça vinil e suas vantagens para decoração de casa.

O que é o revestimento do vinil Cork

A cortiça é derivada da casca exterior do carvalho, Quercus suber. Estes sobreiros são colhidas a partir dos 7 países produtores de cortiça, Portugal (30%), Argélia (21%), Espanha (20%), Marrocos (16%), França (5%), Itália (4%) e Tunísia ( 4%). Um sobreiro precisa ser cerca de 20 a 25 anos, só então ele pode ser usado para colher a cortiça. Esta cortiça colhida é chamado de 'Virgem'. Se você olhar para esta casca, será difícil e têm uma estrutura muito irregular. Quando uma camada de cortiça é colhida, gradualmente uma camada de casca novo começará a crescer na árvore. Assim, uma árvore pode ser colhida após cada 9 a 10 anos. Isto dá a árvore uma chance para voltar a crescer a casca. Uma árvore pode produzir várias centenas de quilos de cortiça. Se colhida cuidadosamente, a árvore pode sobreviver por muitos anos.

O que faz o revestimento da cortiça tão popular é que ele é amigo do ambiente. Tudo o que precisa fazer é limpar as lajes da casca e fervê-los. Sua superfície áspera exterior é despojado e pode perfurar para fora 'rolhas' a rolha de garrafa do melhor material na laje. O material restante é triturado em pequenos grânulos. Este é misturada e cozida em blocos grandes. Isto significa que há resíduos de 0% e toda a matéria é usado para cima. A árvore, se colhidas ileso, vai continuar a crescer e produzir mais cortiça. Assim, não tendo efeitos sobre o meio ambiente. O revestimento da cortiça derivado da casca de colheita é muito flexível, resistente à água e hermético. Pode ser unidas e usado como um revestimento de pavimento durável.

Pavimentos de cortiça natural é diferente dos pisos de PVC cortiça. Cloreto de polivinilo (PVC) é usado como um suporte para a camada de cortiça interior e aplicada como uma camada de superfície. Há poucos saúde, bem como as questões ambientais relacionadas com PVC. Assim, as pessoas geralmente preferem pavimentos de cortiça natural sobre pavimentos de cortiça vinil.

Tile Flooring Cork

A telha de revestimento de cortiça tem uma aparência muito elegante e é fácil de manter. Estas telhas são resistentes à água e pode lidar com o tráfego de pé áspero. Esses ladrilhos de cortiça dar um ambiente muito acolhedor e relaxante para o quarto. Estes títulos são antimicrobianos na natureza e são não-tóxicos. Estas telhas são anti-mofo e não emitem emissões de COV. Isto torna-os boa para ser usado em casas de banho e áreas de cozinha. Eles não absorver a água, mas podem ficar água por longos períodos de tempo. Eles são ideais para ser colocado perto de uma banheira ou chuveiro. Isso é porque eles dão um toque muito confortável e acolhedor para as pernas molhadas.

Pisos de vinil Cork Usa

Há uma abundância de piso de vinil cortiça usa em torno da casa. Você pode usá-lo como um underlay para paredes, tetos e pisos. Você pode usá-lo como um rodapé e moldagem. Os decoradores Home usar pisos vinílicos de cortiça para salas, cozinhas, banheiros e corredores. O piso de vinil cortiça está disponível em rolos, quando utilizado como um underlayment. Esses títulos estão disponíveis em tamanhos como 2 "x 24" e 12 "x 12" x 3/16 ".

Você precisa se aproximar profissional para ajudar com a instalação de pavimentos de cortiça. Muitos profissionais usam adesivos base água para instalar estes pisos. Estes pisos de vinil cortiça e ladrilhos de cortiça recebem uma camada protetora com cera natural. Manter estes piso também é muito fácil, você só precisa usar um mop seco ou úmido para limpar azulejos com acabamento em cera. Se o piso tem revestimento de poliuretano, você pode limpar com esfregão seco e úmido também.

Isto é tudo sobre pisos de vinil cortiça. A durabilidade de pavimentos de cortiça é bem conhecida e é também famosa por sua resistência ao desgaste. No entanto, estes pisos de vinil cortiça são resistentes à água e não à prova d'água. Eles podem fazer bem em áreas de salpicos temporária e regiões pouco úmidas. Você pode usar pisos de vinil de cortiça para a nossa casa de banho e áreas outra casa. Ele irá adicionar uma tonalidade marrom mel natural à sua casa. Há muitos diferentes tonalidades de cores disponíveis que você pode usar de acordo com a sua decoração de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário