quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cedar Tree Care


Uma árvore de paisagismo popular, o cedro é um género de árvores coníferas da família Pinaceae planta. Pertence à família dos pinheiros e são nativos do Himalaia ocidental e montanhas da região mediterrânica. Uma importante fonte de madeira de alta qualidade, o cedro é agora cultivada em regiões onde a temperatura no inverno é acima de-25C. Para desfrutar desta árvore e sua fragrância amadeirada forte, não é preciso ser um cultivador, apenas interessados ​​em aprender o cuidado da árvore básica de cedro.

Cedro

Identificação de uma árvore de cedro definitivamente requer um olho experiente, como os diferentes tipos de árvores de cedro vem com suas próprias características diferentes em termos de altura, a coroa propagação e diâmetro, folha e cone tamanho e forma, habitat e adaptação, etc Cedars são árvores verdes que pode crescer entre 30 a 70 metros de altura, dependendo das suas espécies. As folhas são verde e agulha em forma e macio, em cachos densos em tiros curtos, eles tendem a sobrepor-se uns aos outros. As folhas verdes são em tons de verde com um pouco de cedro deixa ter um tom de azul. Esses curtas (folha) brotos são organizadas em gravações mais longas em forma espiral aberta. A casca de um cedro jovem é geralmente mais verde e mais suave, o que torna espessa, dura e desenvolve fissuras e vira um marrom escuro. O cedro casca de árvores e folhas também emitir um aroma picante resinoso. Os cones de cedro são em forma de barril e contêm sementes aladas que são liberados quando amadurecem um ano mais tarde do que o cone.

Cedar Tree Care

Árvores de cedro podem ser propagadas através de estacas e sementes. Estacas é geralmente preferida sobre as sementes, pois eles têm uma chance melhor de sobrevivência, mais eles são rápidos em se desenvolver em plantas sadias. Tome cortes saudáveis, semi-lenhosas (não muito mole nem muito dura) no verão. Limpar a parte inferior das estacas de todas as folhas. Mergulhe-o em uma solução de enraizamento e plantá-la em um meio bem drenado húmido. Para sementes, recolher cones que são castanho, e não são completamente aberto. Gentilmente forçar a abertura do cone, e rapidamente coletar as sementes antes de eles se dispersaram. Eles são alados, então eles tendem a voar para longe. Sementes de algumas espécies como o cedro branco exige um par de horas de pré-imersão antes de semeá-las no meio de semeadura. Coloque-os em um local que recebe luz solar parcial. Pode-se semear as sementes individualmente em copos de isopor também. Uma vez que a plântula torna-se polegadas de altura de 6-12, que está pronto para o transplante.

Escolha um local tendo em conta o tamanho final da árvore, ou em pleno sol ou parcial. A área não deve ser sujeito a alagamento ou inundações. Se você pretende plantar mais de uma árvore de cedro, então o espaço-los separados um mínimo de 4-6 pés. Cave um buraco de cerca de seis diâmetro de largura e cerca de um metro ou dois de profundidade. O solo de plantio deve incluir parte de composto orgânico. Plante o cedro e compacta o solo firmemente ao redor das raízes. Construir um berm em torno da árvore de cedro jovem, e preenchê-lo com água. Para o primeiro par de meses deve-se assegurar que o solo não seca, mas a água a água com cuidado, muito irá definir podridão nas raízes. Bem Weed ao redor da árvore de cedro. As raízes do cedro são vulneráveis ​​a perturbações, para se certificar de que não ser atingido ou empurrou enquanto capina ou cultivando em torno de seu solo. O cedro não exige muito fertilizante, talvez uma vez no ano, se você quiser também.

O cedro jovem precisa ser protegido de gado, como as folhas e galhos estejam macios. Construir uma malha em torno dele para manter os animais de comer o seu cedro. Podar o cedro, quer para reduzir o tamanho ou a forma. O momento é importante, podar na primavera, antes do início do crescimento. Danificado ou ramos quebrados devem ser serrado com cortes drásticos, cortes irregulares irá prejudicar a planta. Nunca podar depois de julho, como o crescimento estações seguinte na forma de gomos (folha) ter se formado. O cedro é um crescimento rápido, a maioria das espécies crescer vários centímetros por ano. Então podar tendo em mente o tamanho que você quiser que o seu cedro alcançar.

Embora resistente, madeira de cedro são suscetíveis à podridão da raiz Armillaria, brancos infecções fúngicas casca, folhagem descolorida, etc rega e adubação em excesso pode matar o seu cedro. A maioria desses problemas pode ser manuseado com cuidado cedro árvore. Uma árvore de cedro estabelecida não exigem muita manutenção, apenas admiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário