domingo, 21 de outubro de 2012

Bobby Knight chama Sai!


Por Pamela Mortimer

Bobby Knight é provavelmente o treinador mais controverso na história do basquete universitário. Knight, treinador de Texas Tech, também é o treinador "winningest" no basquete universitário importante. No sábado, Os Salteadores Red bater Oklahoma State 67-60, uma vitória que deu a vitória Cavaleiro 902.

"Ele disse que estava cansado e que era melhor ir em frente e fazê-lo agora", disse o chanceler Texas Tech Kent Hance. "Acho que Bob é através de coaching. Eu acho que ele chegou ao ponto em que não era divertido t para ele."

Segundo fontes, o cavaleiro não deu sinais de que sua renúncia era ao virar da esquina. Ele vai virar seu apito para seu filho, Pat, que atualmente atua como assistente de Raiders Vermelho.

Hance retransmitida a cadeia de acontecimentos em torno da renúncia. O Cavaleiro de 67 anos de idade deu Texas Tech atlético diretor Gerald Myers a notícia em reunião realizada ao meio-dia, Hance disse. Mais tarde, Knight chamado Hance e disse-lhe.

"Ele pensou Domingo todo o dia e conversou com sua esposa e decidiu que isso é algo que eu quero fazer", disse Hance.

Escolha Cavaleiro s para deixar Texas Tech foi ainda mais surpreendente considerando-se que ele havia assinado uma extensão de contrato de três anos em setembro. O contrato foi feito para ser executado até o final da temporada 2011-12.

Reputação Cavaleiro s precederam a sua mudança para o Texas Tech, em Março de 2001. O treinador havia sido demitido seis meses antes por Indiana para que os funcionários da escola chamado "padrão de comportamento inaceitável".

A decisão de contratar Cavaleiro provou ser uma boa para Tech. Durante seus primeiros seis anos, Knight assumiu os incursores vermelhos para cinco temporadas 20-vitória, uma primeira vez para a escola. Eles são atualmente 12-8 nesta temporada.

Outro marco para o Knight ocorreu quando ele passou o ex-treinador da Carolina do Norte Dean Smith para se tornar o "I Divisão winningest Coach" em 01 de janeiro de 2007. Isso aconteceu quando Knight marcou carreira vitória n º 880. Para comemorar tornar o treinador top, Knight escolheu a canção clássica "My Way" de Frank Sinatra, um mantra para como ele escolhe para navegar seus assuntos pessoais e profissionais.

"Bob é uma espécie de um cara engraçado. Ele sempre amou a música My Way, e este é outro exemplo", disse Hance.

De acordo com Randy Farley, um porta-voz para o programa de basquete Texas Tech, Knight não estaria disponível para comentar o assunto segunda-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário