segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como limpar chuteiras de futebol


Quando eu estava no ensino médio, eu era uma parte da equipe de futebol da escola. Uma das coisas mais impressionantes que eu fiz na minha vida, BTW. Estamos habituados a ter práticas no início da manhã, todos os dias antes da escola e, em seguida, a manhã do sábado inteiro também. Alguma vez você já jogou futebol nas chuvas? É a coisa mais insana que fazer. Mas, a condição das chuteiras de futebol depois de terem tido uma execução em um campo enlameado molhado, espirrar e clomping sobre, não é algo que a maioria está preparado. Eles vão ficar mal, sem dúvida e, obviamente, os grampos precisam ser limpos.

Mesmo quando não há funcionamento lamacenta através de um campo molhado, há ainda uma necessidade de limpar as presilhas de futebol bem. Por quê? Porque que permitirá prolongar a vida das chuteiras e você usar os sapatos que você se tornou confortável por mais tempo. Sabemos o quão difícil é conseguir um bom par de chuteiras que fazer o seu lance bem, então por que você quer desistir de os sapatos? Isso é porque aprender a técnica correta de como limpar chuteiras de futebol muito bem é o que importa e deve ser tratado com urgência. Neste artigo, vamos dizer-lhe exatamente como conseguir esse feito bem o suficiente. Pronto?

Como limpar chuteiras?

Se você observar o desenho das chuteiras com cuidado, verá que há uma série de sulcos e picos nas solas e estes têm de ser cuidadosamente limpos. Juntamente com isto, o corpo principal das presilhas tem de ser cuidadosamente limpas, bem. Limpeza chuteiras de futebol não é uma tarefa difícil, mas precisa ser feito, sem falhar. Como limpar chuteiras de futebol no caminho certo? Vindo direto. Você precisa aprender estas especialmente se você precisa para começar a limpar sapatos brancos.

Etapa # 1 - Tire esse Grime Off

A primeira coisa que precisa ser feito é para limpar a sujeira que se acumulou ao longo dos grampos. Bata os sapatos exclusivos de única e as pontas da grama, sujeira e lama serão obtidos livrar. Quando a sujeira inicial é de fora, use as mãos ou um pano seco ou até mesmo uma escova de dentes e tirar o barro preso nos sulcos ou os picos de folga. Outra forma em que você pode fazer isso é molhar alguns jornais e usá-los para limpar a lama.

Etapa # 2 - A limpeza com detergente

Então, você tem a lama soltos e até chegou a lama teimoso preso em sulcos, mas não as presilhas olhar espumante limpa? Ainda não. Para obter essa lama, você precisa limpá-los com água detergente. Primeiro, misture um pouco de detergente neutro em água e misture bem. Em seguida, pegue um pano áspero e mergulhe-o nesta mistura e usá-lo para limpar os sapatos de todos os ângulos. Certifique-se de drenar a água para fora do pano antes de usá-lo sobre os sapatos. Esta é uma dica que você precisa se lembrar de quando aprender a limpar sapatos de couro.

Etapa # 3 - Águas Claras e Jornais

Agora que a lama é completamente fora, tudo que você precisa fazer é dar-lhe um final de correr para baixo com água para que a camada de sabão é totalmente limpo também. Dê uma segunda peça de pano e limpe os sapatos de todos os lados com a água clara. Algumas pessoas chegam a aprender a lavar chuteiras de futebol e executá-los sob a água para um up completo limpa. Após isso foi feito, enrole alguns jornais e enchê-los nas travas para que o excesso de água do interior está embebida fora.

Etapa # 4 - Secagem dos Grampos

Das variadas formas para limpar chuteiras de futebol, este é um passo importante também. Os jornais vão tirar o excesso de água, mas há uma necessidade de secá-los completamente, ou então você corre o risco de arruinar-los com a umidade. Deixe-as para secar em local fresco e seco, onde existe uma grande quantidade de vento que atravessa. Certifique-se de que você não armazená-los em luz solar direta, ou então o couro pode rachar.

Etapa # 5 - Polimento dos Calçados

Se você acha que o brilho eo brilho do couro foi perdido, então você pode usar um óleo de couro de boa qualidade para polir os sapatos e restaurar o brilho. Isso ajudará a adicionar a umidade do couro seco e tomá-lo para durar mais tempo.

Etapa # 6 - Armazenamento das Chuteiras

É igualmente importante que você saiba como armazenar as presilhas e não apenas aprender a limpar chuteiras de futebol. De preferência, guarde-os em um saco que é espaçoso o suficiente para as presilhas para respirar dentro Certifique-se que as presilhas estão secos antes de armazená-los.

Estas são as etapas diferentes usados ​​durante a limpeza das chuteiras de futebol e cada um deles é tão importante. Não ignore qualquer um destes passos e você estará aumentando directamente a longevidade de suas chuteiras. Parece bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário