quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Luta pela vida, Cap. 17


~ *

Sonya-Obrigado.

DJ-Ele é, mas ele nem sempre é a causa. Graças ;).

Felica-Obrigado.

Paige-Ok, então ...

* ~

_____________________________________________

{* Jill *}

Então, nós caíram os rugrats na escola, então minha irmã e eu decidimos que era melhor para mim deixá-la na casa dela para que ela possa acertar as coisas com o marido. Fui para casa e se sentou no sofá ao lado de Val. Ela estava assistindo a algum programa de TV sobre noivas enlouquecer antes do grande dia. Eu conversei com ela sobre nada, apenas sendo simpática.

Foi engraçado como eu nunca esperava que eles têm suas próprias vidas, exceto por serem guardiões. Val não estava ao lado de sua mãe quando ela morreu, graças a este trabalho, ela não estava lá quando a sua sobrinha nasceu, e ela teve que fugir em vez de ter um casamento, grande clássico.

Ela era extremamente enérgico a respeito, no entanto. Ela gostava que ela estava salvando a vida das pessoas, mesmo que isso significasse sacrificar sua própria.

Encontrei-a notável. Marcus, no entanto, não parece ser tão complexo de um cara. Ele foi o quinto de sete filhos, e seus pais não parecem se importar muito para ele como para o resto. Ele era um pouco mesquinho de explicar seu passado.

Tudo, por uma vez, estava calmo.

# # #

Quando acordei no dia seguinte, as coisas eram ... tensa. O que significa que minha irmã estava lá, com Jesse e Lillian dormindo em seus quartos, enquanto ela dormia no sofá. Eu não tinha notado antes, mas sua barriga tinha uma colisão. Meu Deus.

Eu comecei a cozinhar, vendo que ela estava morta como um log, alguns presunto, biscoitos, e as panquecas de chocolate que eu tinha dito Lillian eu faria. Quando o verão acordei, ela estava ... fora dele. A primeira coisa que ela fez foi ir, "Hi, Ji -" então ela lançou-se na minha lixeira e vomitou violentamente.

A doença da manhã, check.

Então ela começou a cheirar a massa de panqueca e começou a engasgar. "O que é nessas coisas?" Ela chiou.

"O açúcar, chocolate, farinha, água, material de que a origem", eu comentei que eu tentei dar forma a uma panqueca em uma zebra.

Sensibilidade ao cheiro, verifique.

Então ela começou a comentar sobre como ela estava perdendo o seu período, graças ao esforço de seu marido.

No período, verificar.

E, finalmente, ela se inclinou sobre o balcão, reclamando que a sala estava se movendo, e ela estava ganhando peso.

O ganho de peso e náuseas. Verifique, confira.

"Summer, você já pensou que você pode estar grávida?" Eu perguntei, tentando não olhar para ela. Eu mantive minha atenção sobre as panquecas.

Ela riu. "Jill, relaxar Eu não sou preg -."

"Você tem uma colisão do bebê, e você está mostrando sinais diversos. Talvez você esteja."

Ela suspirou. "Bem, os sinais significa que eu não estou muito longe junto. Eu poderia ter um aborto espontâneo."

"Eu duvido, você ainda é jovem e você já tinha dois filhos," Eu cerrei os dentes.

"Jill, Ryan e eu estamos em um local apertado agora." Eu podia ouvir um tremor pouco em sua voz que me disse que ela estava prestes a chorar. "E, eu não acho que seria saudável para o bebê durante toda esta luta e tudo ..."

"Não se atreva a usar a palavra 'A'. Juro por Deus, Verão, se você usar essa palavra, vou expulsá-lo da minha casa."

Eu sabia que ela estava mexendo. "Eu não quis dizer isso. É só ..." Verão respirou fundo. "Ele está me traindo."

Eu parei de tocar a zebra panqueca e virei para a minha irmã. "Você tem certeza?"

Ela desviou o olhar miseravelmente. "Sim, eu tenho certeza. Ele está recebendo textos e chamadas, alguns deles têm fotos ... E, eu vou para o mercado um dia e uma puta maldita está falando sobre como ele era bom ..." Ela só perdeu e começou a chorar, segurando sua cabeça entre as mãos. "Deus, eu quero - Eu quero a odiá-lo eu quero a odiá-lo -.. Tão ruim Mas eu não posso Eu não posso odiá-lo.".

Eu me inclinei próprio ao lado dela e colocou um braço reconfortante em torno de seu ombro. "Então pegue um divórcio. Qualquer cara que engana não vale o seu tempo, verão, você sabe disso. Mãe disse a mesma coisa."

Ela olhou para mim. "Sim - ela fez Mas -. Ela não gosta - Ryan de qualquer jeito - ela?"

Eu suspirei. "Talvez ela só sabia o tempo todo."

Verão olhou para baixo e começou a chorar novamente. Nem soluços, mas sniffles pequenos. Eu pet o cabelo até que ela estava quieta, então ela subiu as escadas para mudar e descansar um pouco mais. "Eu acho que tenho um novo colega de quarto", murmurei enquanto eu checava o presunto país.

# # #

Lillian foi o primeiro a descer. Ela estava completamente vestido em bonitos glachos marrom escuro e uma camisa cor de rosa, com pouca conversa em hot pink também. Seu cabelo castanho-claro foi uma bagunça completa - ela sempre gostava quando eu penteava-lo para ela - mas seu rosto foi lavado com os dentes escovados. "Panquecas!" Ela exclamou, correndo para o meu lado. Eu a peguei e coloquei sobre meu quadril, deixando seu olhar para baixo, para os Dálmatas que eu tinha feito para ela. Ela sorriu, me deu um abraço e um beijo pouco na minha bochecha, então pegou seu prato e pegou a calda. Eu defini-la, ela correu para a mesa, e derramou um pouco de xarope de bordo sobre as panquecas antes de servi-lo com ela. Eu também lhe deu um pouco de presunto, dois biscoitos, juntamente com um lado de suco de maçã e uma banana.

"O mais importante refeição do dia, melhor começar com o pé direito", avisei. Ela sorriu e tomou um gole de suco de maçã.

Jesse desceu os degraus, ainda em seus fundos PJ e Spiderman T-shirt. Ele tinha um caso horrível de cabeceira com que o cabelo sujo loira dele, mas seus olhos de jade eram brilhantes como ele se sentou na mesa ao lado de sua irmã. Eu sorri para meu sobrinho e começaram a carregar o seu prato com panquecas zebra. Derramei um xarope sobre eles, então deu-lhe um copo de JO e uma maçã acabada de cortar, junto com uma fatia de presunto inteiro - Jesse era um carnívoro na tomada - e um biscoito. Jesse devorado as panquecas em menos de dois minutos.

Eu subi as escadas para pegar um pincel e um frasco de spray cheia de água, quando eu vi Val, Marcus, e Stark falando em voz baixa. Todos olharam para mim enquanto eu caminhava por e eu levantei minhas mãos em pedido de desculpas mudo. Peguei minhas coisas e desci.

Eu trabalhei o cabelo de Jesse primeiro, pois a dele era muito mais curto. Queixou-se, como de costume, em seguida, fugiram, quando eu era feito, para ir buscar algumas roupas. Eu trabalhei o cabelo Lil em um coque pequeno bonito, depois que eu trabalhei por todos os emaranhados, e uma bobina mas pouco para manter uma certa vertente de a franja dos olhos.

Então eu recebi um visitante surpresa. Ember pegou no flagra, vestindo uma saia vermelha curta super simples, com uma camisola, enquanto que tinha um pinguim comer seu próprio fin nele. Ela tinha meias que não combinam, um vermelho e preto listrado e do outro listrado azul e preto, e seu cabelo já tingido azul puxado para pigtails por pinos de Pequena Flor. Ela tinha colocado uma pequena jóia rosa pelo seu olho.

De qualquer forma, ela quase chutou minha porta e correu para a TV, ofegante. "Será que você executa todo o caminho aqui? São seis da manhã!" Eu reclamei. Ela acenou com a mão em mim e se transformou no noticiário.

"Aqui! Veja?" Ela engasgou. Ember voltou para que eu pudesse ver a tela.

O repórter asiática foi o novamente. "E eles já identificou os assassinos de Nikki Austen, uma menina de 15 anos que local, foi morto há dois dias. Os assassinos eram crianças locais, Roammie Scott, Tyler Mitchell, Ember Williams e Gillian Wolfe." Ele mostrou o rosto na tela. "Se você tem qualquer informação do whereabout dessas meninas, ligue para a nossa estação de -" Ember desligou a TV. nós nos sentamos em silêncio por um momento.

"Que porra é essa?" Eu gritei. As crianças olharam para mim.

"Eu não sei. Eu não matei ninguém. Que eles não dizem que ela foi estuprada?" Eu balancei a cabeça. "Bem, então, por que o -"

Eu balancei a cabeça, franzindo a testa. Havia lágrimas ameaçando pur dos meus olhos agora. "Eu não sei, mas se nos tornarmos, nós são jogados na prisão por um crime que nem sequer cometeu. E se corremos, nós vamos ser bandidos. Precisamos de um plano de jogo".

"Sim, nós fazemos", disse uma nova voz de fora sofá. Ember e eu gritei, e olhou para um vê um vampiro com pele escura coco e longas franjas uber negros olhando para nós do meu sofá. Ela era uma patinadora no coração, ele mostrou o que ela usava, e ela tinha bonitos olhos cor de rosa, junto com um belo sorriso. "Oi, eu sou Jenny. Eu sou o guarda de Ember. Prazer em conhecê-lo."

Eu sorri um pouco para ela. "Ok, então. Stark, Val, Marcus? Todos? É este o pinto louco ou dizendo a verdade?"

Todos os guardiões, à excepção do Dianne, que eu suponho que estava assistindo Verão - estavam lá embaixo instantaneamente. "A verdade", Val murmurou.

"Mas o que era todas as coisas que sobre nós matá-la? Alguém enquadrar-nos!" Eu gritei.

Ember parecia confuso. "Uh, feminino? Quem são essas pessoas eo que eles estão fazendo na sua casa?"

Eu suspirei. "Posso pegar o resto das meninas aqui e vocês podem explicar?"

Todos eles pensavam sobre se, em seguida, acenou com a cabeça ao mesmo tempo. Peguei meu celular e mandou uma mensagem do resto das meninas rapidamente. "E quanto Keller?"

Stark falou. "Chamá-la aqui também. Vamos precisar de toda a ajuda que nós vamos chegar. Junto com Christopher."

Olhei para ele. "O Padre?"

"A religião não é o nosso problema agora. Sua inocência e vidas são", argumentou. Eu suspirei e chamado Christopher, uma vez que apenas parecia estranha ao texto um padre.

"Olá?" Foi a primeira coisa que ouvi.

"Ei, Christopher, é Jill," eu disse sem muita convicção.

"Ah, Gillian. Olá". Ele fez uma pausa. "Algo me diz que este não será apenas para uma conversa amigável."

Eu sorri fracamente. "Desculpe, não. Você viu as notícias ultimamente? Enfim, Stark diz que precisamos de você aqui. Estou ficando as meninas também, e Keller. Então, venha rápido, por favor?"

"Fique seguro." Ele desligou o telefone.

Mordi o lábio e olhou para os olds de cinco anos, sentado na mesa. Eles estavam assistindo a tudo isso sem uma palavra, ainda de comer.

"O que vamos fazer com eles?" Perguntei Stark.

Ele encolheu os ombros. "Eles estão aqui a mais segura. Nós vamos mantê-los sob vigilância."

Eu balancei a cabeça e sentou-se entre Jenny e Ember no sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário