segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Selecionando a melhor escola para os profissionais de negócios


Alguns dos melhores indicadores de saber se uma escola de negócios é top-notch incluir os alunos que tenham frequentado, os programas que oferece, e, mais importante, a escola recebe o ranking de levantamento de grupos de todo o mundo. Se você estiver procurando o melhor dos melhores, os rankings podem ajudar você a decidir. Alguns são classificados alta para sua matrícula seletiva, alguns para a premiação que receberam de instituições empresariais, e alguns por suas contribuições para a comunidade empresarial. Há muitos grupos que classificam as escolas de negócios, principalmente por ano, e as melhores escolas já têm registros comprovados fora do ranking. O bônus só de rankings de avaliação é que essas posições dão à escola uma reputação de excelência. Se uma universidade tem uma etiqueta presa ao seu nome, então você pode ter certeza de que suas instalações, corpo docente, currículo, e os recursos foram todos preencheram os critérios de qualidade.

Se rankings não são suficientes para que você possa tomar uma decisão, então você deve avaliar seus objetivos de carreira, e determinar quais as escolas que oferecem currículos que se alinham com os seus valores e objetivos para sua carreira. Estreitar as suas opções de carreira irá tornar mais fácil para limitar o número de escolas em sua lista para apreciação. Para limitar ainda mais as suas escolhas, considerar o seu orçamento e no local que você preferir. Graus em tempo integral MBA vai exigir mais tempo e mais dinheiro, e há escolas que oferecem executivo e / ou a tempo parcial de programas. Sua primeira consideração não deve ser simplesmente olhando para um programa de baixo orçamento. Você deve procurar uma escola que irá proporcionar um bom retorno sobre seu investimento.

Se você já está trabalhando duro e pago os salários médios, e você não acha que está ficando à frente ou aprendendo novas habilidades que você precisa saber, ou se você está em seus últimos meses de faculdade e você não tem certeza do que carreira profissional que pretende prosseguir, então você pode querer olhar para uma escola de negócios que podem ajudá-lo a decidir e realizar seus sonhos. Apesar de todas as outras considerações que você pode ter quando se decidir sobre uma escola, a melhor escola de negócios para você será a única que pode ajudá-lo a concentrar-se na linha de negócio que já estão trabalhando, ou a linha de negócio que você quer estar em .

Há muitas escolas para escolher, incluindo escolas de primeira linha como Harvard e Wharton. Mas as escolas menores podem ser mais experiente no ensino de aspectos de negócios específicas que você deseja explorar. Se você pode encontrar informações sobre os ex-alunos de uma escola, você pode verificar para ver se as suas credenciais e interesses de carreira são semelhantes aos seus. Veja se seus sucessos são os tipos de sucessos que você gostaria de alcançar. Considere, também, se você precisa de uma sala de aula ao vivo, ou se a educação a distância vai trabalhar para você. O ensino a distância permitirá que você a frequentar a escola, enquanto você ainda está trabalhando, para que você não tem que parar seu trabalho para voltar para a escola.

Algumas pessoas se matricular na escola de negócios só porque eles não podem decidir sobre um outro maior, e outros porque esperam para avançar em sua carreira atual. Não importa o que sua razão é perseguir uma escola de negócios, há muitas considerações a serem feitas: graus disponíveis, o custo, currículo, instalações, cronograma, recursos, histórico, rankings, ex-alunos, reputação, e professores, entre outras coisas. Escolhendo o direito escola de negócios irá afectar significativamente a sua vida e sua carreira. Mas não importa o quão perfeito é a escola, e não importa o quanto a pesquisa que você faz para encontrar a melhor escola para você, todos os seus esforços serão em vão se você não trabalhar duro para ter um bom desempenho e emergir uma mão muito, na demanda profissional do negócio. Normas e critérios de escolas de negócios são considerações importantes - mas o resultado final, tudo depende inteiramente de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário