quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fácil Carne Receita Wellington


"Alguns anos atrás era considerado chique para servir Beef Wellington, felizmente, como Napoleão, ele encontrou o seu Waterloo." Ren ~ Veaux, Chef do restaurante Lasserre, em Paris.

Aqui, eu imploro para diferir com Veaux, como eu conheço um monte de pessoas que ainda continuam a não apenas entrar em receitas de carne fáceis Wellington, mas também manter a experimentar com este prato muito versátil. Chamado Filé de Boeuf en Crote em francês, esta receita de carne é dito ter derivado o seu nome Inglês do primeiro Duque de Wellington, Arthur Wellesley, em 1815.

Lendas e folclore tem, que era Wellesley, que havia subido ao trono de Wellington em 1814, conseguiu reduzir 69.000 Napoleão Bonaparte homens do exército francês forte em pedaços como Marechal de Campo do batalhão Inglês, na Batalha de Waterloo, na Bélgica, no dia 18 junho de 1815. Isso para ele trouxe o primeiro-ministro navio e, assim, em conjunto com o resto do mundo Inglês, as pessoas do domínio culinário comemorou seu triunfo, nomeando a versão em Inglês da delicadeza de origem francesa, "carne de Wellington. Se o rechristening deste prato especial foi o resultado do Inglês tentando anglicizar o filé mignon francês revestidos com pt, em um esforço para alegrar a queda de seus arqui-rivais, os franceses, ou amor do general para a carne de pt-misturas de pastelaria, não é realmente muito clara. Alguns até dizem que foi uma forma simples de homenagear Wellington, e não tinha nada a ver com suas preferências alimentares, como ele foi, pelo menos se preocupou com o mundo da culinária. Outras teorias que apontam para o fato de que uma marca de brilhantes botas militares, na cor marrom, foram produzidos na época, em homenagem a Wellington. Beef Wellington, na verdade se assemelhava estas botas ao ser servido e, portanto, eles foram chamados assim pelo Inglês.

Então, depois de saber o significado histórico deste prato, eu tenho certeza que você gostaria de saber como fazer carne wellington e experimentá-lo. Aqui, dou-lhe uma fácil carne receita wellington. Eu chamo isso de uma das receitas mais fáceis de carne bovina, como os ingredientes para tornar fácil a carne receita wellington, bem como o método utilizado para fazer este prato elaborado olhar, é bastante comum e mundano.

Receita Beef Wellington: Fácil

Ingredientes:

* Filé de carne, 1 (750gms)

* Frango fígado pt, 100gms

* Os cogumelos Button, 5 oz. (Picado)

* Ovo, 1 (chantilly)

* Massa folhada, 500gms

* Cebola, 1 (finamente picado)

* Caldo de carne, 3 colheres de sopa

* Azeite de oliva, 2 colheres de sopa

* Manteiga, 5 colheres de sopa

* Os dentes de alho, 3 (picada)

* Os desidratado folhas de manjerona ou tomilho, 1/2 colher de chá

* Sal e pimenta a gosto

Procedimento:

Aqueça o óleo e metade da quantidade de manteiga em uma panela e saut de cogumelos, cebola, sal e pimenta por aproximadamente 10 minutos, até dourar. Polvilhe um pouco de tomilho, manjerona ou ervas e jogue o alho picadinho e pt. Continue mexendo e depois de alguns minutos despeje o caldo de carne para os duxelles preparados. Manter lambuzando até que todos os dissipa líquidos. Agora, em outra frigideira, adicione a manteiga restante e lentamente introduzir o filé. Veja por que somente as bordas são enegrecidas eo centro fica cor de rosa, como a carne wellington é melhor servido com o meio mantendo a coloração rosada. Em seguida colocar a massa folhada sobre uma massa polvilhada avião e espalhe a mistura pt nele. Em seguida, posicionar o filete de carne no meio, sobre a mistura. Lentamente vezes na pastelaria e selar as bordas de pastelaria juntos, ao redor do filé. Não engrossar as costuras. Agora faça incisões na casca exterior a massa e esfregar um pouco de ovo batido sobre os cortes nos cursos de polimento. Estas fendas permitir o fumo a sair o acordo como os cozinheiros de carne dentro.

Coloque-os em uma assadeira e asse por 12 minutos em um forno pré-aquecido a 445 graus F. Depois disso, derrubar a temperatura a 425 graus F e continue por mais 13 minutos no máximo. Retire e sirva uma vez que a pastelaria é uma máscara de ouro marrom rico.

Junto com esta fácil receita de carne de super wellington, você pode servir um pouco de vinho tinto fervido e caldo de carne cozida juntos na mesma panela em que você fez o mix pt, por dez minutos. Nice não é? Decore com algumas folhas de salsa ou brócolis com fatias grossas e generosamente uniforme cortado a partir do filé, enquanto servia. Além disso, você pode servir a sua carne wellington com o condimento pimenta seguinte também.

Ingredientes:

* Os grãos de pimenta verde, um copo (embebido em água salgada, então drenado)

* Brandy, uma xícara

* Eschalots, 2 (picado)

* Caldo de carne, um pacote de

* Azeite de oliva, 2 colheres de sopa

* Creme, 2 xícaras

* Os dentes de alho, 3 (brita)

* Folhas tomilho, 1 raminho

* Os grãos de mostarda, 2 tbsps

Procedimento:

Adicione os eschalots, tomilho e alho esmagado ao azeite aquecido e mexa por cerca de um minuto. Agora, retire do fogo, despeje o conhaque na mesma e flamb. Uma vez que o fogo se apaga, volte para o fogão e adicione o caldo. Depois de o conteúdo da panela foram reduzidos a peneira meia, os componentes sólidos e misturar a mostarda e creme para a solução tensas. Ferva até obter uma consistência grossa, desligue o fogo, jogar os grãos de pimenta e cubra com uma tampa.

Leia mais em:

* Quick Receitas Carne

* Receitas carne moída rápida e fácil

Então, experimente esta receita fantástica fácil carne wellington e ver sua família smacking seus lábios para a glória. Receitas de comida não poderia ser mais simples!

Nenhum comentário:

Postar um comentário